Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 500.000! Siga!

L.Machado

Citação de: blacK_Eagle em 28 de Agosto de 2008, 01:07
Devia talvez manter-se o preço das quotas, mas fazer um desconto ou oferecer qualquer coisa a quem conseguisse arranjar um novo sócio. Por exemplo, eu metia alguém a sócio do Benfica. Essa pessoa colocava na ficha de sócio dela que foi incentivada pelo sócio com o número ......... e o nome .......... Depois a pessoa que incentivou a um novo sócio recebia uma oferta. Até podia ser bilhetes para jogos (tipo aqueles bilhetes de quando compramos o kit de sócio ou os de quando fazemos anos) assim tínhamos mais sócios e mais pessoas a assistir aos jogos. O que acham?

essa campanha já foi feita: "Seja o novo olheiro do Benfica"

o maior angariador acho que ganhava um automóvel! 

Mr_RIBEIRO

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 01:06
Citação de: FILO64 em 28 de Agosto de 2008, 00:49
quem sabe responder ?
acabei de comprar o kit
so que o problema,(não sei) todos os cheques, bilhetes, ou vantagens, tem marcado epoca 2007-2008
de que forma serão ou não validos em 2008-2009 ???
não queria começar ja a dizer que estou arrependido  :cry2:
nao faz mal, pelo menos os bilhetes, eu usufrui dos meus ja fora da epoca marcada aí... ;)

por isso basta explicares a situaçao ans bilheteiras, e eles de certo que te resolvem porque vao ver quando emitiste o cartao e dar te ao essas vantagens ;) é como te digo, eu dos bilhetes pelo menos usufrui, deveras ter essa mma sorte certamente :)
Os kits foram emitidos o ano passaso por isso têm essas referencias.
Como podem ver a minha namorada fez-se socia à uns dias atras e perguntou isso e eles disseram o mesmo que o/a m20 ( desculpa mas não fui ver o perfil )! As vantagens, bilhetes e outras continuam validas! Ja agora NUNCA nos devemos arrepender por nada que façamos pelo Benfica!

m20

a m20 O0 ;D
sim até me explicaram isso na casa do benfica daqui... aquilo fica tipo em computador os bilhetes que tens disponiveis, os de oferta, se bem que o prazo para os ires buscares expira depois d um ano mais ou menos, por isso convem tentar usa los logo quando puder  ;)

blacK_Eagle

Citação de: L.Machado em 28 de Agosto de 2008, 01:15
Devia talvez manter-se o preço das quotas, mas fazer um desconto ou oferecer qualquer coisa a quem conseguisse arranjar um novo sócio. Por exemplo, eu metia alguém a sócio do Benfica. Essa pessoa colocava na ficha de sócio dela que foi incentivada pelo sócio com o número ......... e o nome .......... Depois a pessoa que incentivou a um novo sócio recebia uma oferta. Até podia ser bilhetes para jogos (tipo aqueles bilhetes de quando compramos o kit de sócio ou os de quando fazemos anos) assim tínhamos mais sócios e mais pessoas a assistir aos jogos. O que acham?

Mas isso é o maior angariador. A pessoa pensa logo: "Onde é que vou arranjar tanta gente" e é mais complicado, pelo menos se fosse eu acho pensava dessa maneira. Assim a pessoa vê que basta convencer um amigo para ganhar um(s) bilhetinho(s) para ir ver o SLB sem pagar. Até podia ser para jogos da taça de Portugal, para não prejudicar quem tem lugar cativo. E tem outra vantagem, é que para além de ser mais um sócio, é também mais pessoal no estádio devido ao bilhete que ganharam ao incentivarem o amigo.

Mr_RIBEIRO

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 01:23
a m20 O0 ;D
sim até me explicaram isso na casa do benfica daqui... aquilo fica tipo em computador os bilhetes que tens disponiveis, os de oferta, se bem que o prazo para os ires buscares expira depois d um ano mais ou menos, por isso convem tentar usa los logo quando puder  ;)
O0
E ta no perfil e tudo! Já não me esqueço para a proxima!! :amigo:

Ft.johИИ

e onde é k anda akela lista dos socios aki do forum?

Mr_RIBEIRO

Citação de: 50Cent em 28 de Agosto de 2008, 01:28
e onde é k anda akela lista dos socios aki do forum?
Havia um topico a perguntar quem era socio mas não me lembro de estar la uma lista...
Vou ver se encontro! :slb2:

L.Machado

Citação de: blacK_Eagle em 28 de Agosto de 2008, 01:23

Mas isso é o maior angariador. A pessoa pensa logo: "Onde é que vou arranjar tanta gente" e é mais complicado, pelo menos se fosse eu acho pensava dessa maneira. Assim a pessoa vê que basta convencer um amigo para ganhar um(s) bilhetinho(s) para ir ver o SLB sem pagar. Até podia ser para jogos da taça de Portugal, para não prejudicar quem tem lugar cativo. E tem outra vantagem, é que para além de ser mais um sócio, é também mais pessoal no estádio devido ao bilhete que ganharam ao incentivarem o amigo.

concordo contigo, mas na campanha que referi, havia também, entre outros benefícios, descontos de quotas para os angariadores

blacK_Eagle

Citação de: L.Machado em 28 de Agosto de 2008, 01:33
Citação de: blacK_Eagle em 28 de Agosto de 2008, 01:23

concordo contigo, mas na campanha que referi, havia também, entre outros benefícios, descontos de quotas para os angariadores

Ok O0

Por acaso não tinha conhecimento de já ter havido uma campanha desse género, por isso é que sugeri isso, por me parecer uma boa ideia e querer partilhar com o pessoal para ver o que achavam :drunk:

esyk

Citação de: Mr_RIBEIRO em 27 de Agosto de 2008, 19:37

Citação de: L.Machado em 27 de Agosto de 2008, 17:43
Citação de: esyk em 27 de Agosto de 2008, 17:34
eu sou o socio num: 186084 fiz-me ontem por isso confirmo que passamos os 186 mil
o num da minha conta tava mal :)

Bem-vindo!  :amigo:

Tens a honra do teu número estar no 1º post deste tópico  O0
Bem-vindo à maior familia do mundo!!

Obrigado e obrigado ao L.Machado pela honra de pôr o meu num em rodapé :)

Lurgee

Mail recebido à 1min:
"Exmo Senhor   

Muito obrigada pelo seu "e-mail".

Já procedemos à inscrição do seu filho, ser-lhe-á enviado o cartão com a maior brevidade possível.

O nº de sócio é: 186200

..."

:dance: :smitten:

flsb

Citação de: Lurgee em 28 de Agosto de 2008, 11:15
Mail recebido à 1min:
"Exmo Senhor   

Já procedemos à inscrição do seu filho, ser-lhe-á enviado o cartão com a maior brevidade possível.

..."

Parabéns Lurgee , como é que procedes-te para solicitar a incriçao de sócio do teu filho ? Pensei que era necessário ir ao Departamento de Sócios nesses casos  O0

X37X

Mail recebido à 1min:
"Exmo Senhor   

..."

Parabéns

Bekambol

Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 11:40
Mail recebido à 1min:
"Exmo Senhor   

..."

Parabéns Lurgee , como é que procedes-te para solicitar a incriçao de sócio do teu filho ? Pensei que era necessário ir ao Departamento de Sócios nesses casos  O0

Parabéns, obrigado pela informação.

Afinal já estamos lá mais perto... :slb2: O0 :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0