Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 500.000! Siga!

Lurgee

Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 11:40
Citação de: Lurgee em 28 de Agosto de 2008, 11:15
Mail recebido à 1min:
"Exmo Senhor   

Muito obrigada pelo seu "e-mail".

Já procedemos à inscrição do seu filho, ser-lhe-á enviado o cartão com a maior brevidade possível.

O nº de sócio é: 186200

..."

:dance: :smitten:

Parabéns Lurgee , como é que procedes-te para solicitar a incriçao de sócio do teu filho ? Pensei que era necessário ir ao Departamento de Sócios nesses casos  O0

Como é menor, tem 4 meses (já vai tarde :(, tinha o formulário à muito em casa)..heheh...não paga quotas, liguei para o Dep. Sócios que me enviaram um formulário. Devolvi esse formulário preenchido.
Só que me esqueci de adicionar o Registo Nascimento do meu filho, ligaram-me e enviei o que faltava por email. Depois obtive a resposta que "postei".

Era fixe que pudesse ser tudo via electrónica, mas não, como temos que enviar 7€ (5€ para o cartão + 2€ para o envio), tem que ser por carta.

Qualquer esclarecimento mais... apita

abraço

flsb

Citação de: Lurgee em 28 de Agosto de 2008, 11:49
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 11:40
Citação de: Lurgee em 28 de Agosto de 2008, 11:15
Mail recebido à 1min:
"Exmo Senhor   

Muito obrigada pelo seu "e-mail".

Já procedemos à inscrição do seu filho, ser-lhe-á enviado o cartão com a maior brevidade possível.

O nº de sócio é: 186200

..."

:dance: :smitten:

Parabéns Lurgee , como é que procedes-te para solicitar a incriçao de sócio do teu filho ? Pensei que era necessário ir ao Departamento de Sócios nesses casos  O0

Como é menor, tem 4 meses (já vai tarde :(, tinha o formulário à muito em casa)..heheh...não paga quotas, liguei para o Dep. Sócios que me enviaram um formulário. Devolvi esse formulário preenchido.
Só que me esqueci de adicionar o Registo Nascimento do meu filho, ligaram-me e enviei o que faltava por email. Depois obtive a resposta que "postei".

Era fixe que pudesse ser tudo via electrónica, mas não, como temos que enviar 7€ (5€ para o cartão + 2€ para o envio), tem que ser por carta.

Qualquer esclarecimento mais... apita

abraço

O0 :slb2:

Afonso

Mr_RIBEIRO

Citação de: Afonso em 28 de Agosto de 2008, 18:08
Excelente, 186200 sempre a crescer
Daqui a pouco aparece aí o IVG a dizer que destes mais de 1000 em poucos dias metade ja não pagam as cotas!!
:2funny: :2funny:

Afonso

deixa o homem fazer oposição ao Benfica, ele ontem ia morrendo nos primeiros 45 de Madrid

Mr_RIBEIRO

Citação de: Afonso em 28 de Agosto de 2008, 19:12
deixa o homem fazer oposição ao Benfica, ele ontem ia morrendo nos primeiros 45 de Madrid

flsb

Com a chegada do Suazo espero que muitos Benfiquistas se tornem sócios  :slb2:

Freire

Esses números são relativos, muita gente já desistiu.

Afonso

ainda vão a tempo de regularizar as quotas, e muitos milhares estão para entrar, o Benfica é enorme

batalheiro7

Afonso

flsb

Edu

Infelizmente tive que me tornar outra vez socio porque quem me pagava as quotas ja ha muito que não as pagava. Agora quem paga sou eu xD. Portanto, 186335 é o meu novo numero de sócio  :slb2:

katso

nao se esqueçam amigos que com esta situaçao do kit mt gente ai pelo meio nao paga cotas mas continuam sendo socios ate haver um determinado prazo em que o tenham de fazer novamente.

de qq das formas continuamos a ter imensos socios e é importante sermos cada vez mais para o nosso clube continuar a crescer.....abraços