Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 500.000! Siga!

Afonso

acho que não, todo o socio que viva a mais de 50 km's do estádio da LUZ é considerado socio correspondente

Edu

Se tudo correr bem este ano c a mnh vida, para o ano cativo. Não fumo, não bebo e não tenho vicios. À excepção de um que é o meu Benfica! Acho muito importante contribuirmos todos para tornar o nosso clube cada vez mais forte, independentemente da equipa jogar bem ou mal. Eu assim sinto que um bocado de mim faz parte daquela casa e isso enche-me de orgulho. :slb2:

Benfic@

Categoria
Nº Quotas Anuais
Valor Mensal
Total Anual

Infantil
12
3€
36€

Menor
12
6€
72€

Efectivo
13
12€
156€

Efectivo Reformado*
13
6€
78€

Correspondente**
1 quota anual ou 4 trimestrais
100€**

Podem ver o quadro completo clicando Aqui

solee

Muito obrigado pessoal! Já agora só mais uma questão, sabem me dizer a quanto está o kit sócio? Se eu o adquirir não pago quotas durante os 1ºs 4 meses não é assim? Obrigado :bandeiraslb2:

Afonso

o kit custa 55€ que são abatidos em quotas sim

solee

Citação de: Afonso em 03 de Setembro de 2008, 21:20
o kit custa 55€ que são abatidos em quotas sim

Obrigado, amanhã irei adquiri o kit sócio :slb2:

Afonso

depois contas aqui ao pessoal todas as ofertas que o kit tem, um abraço e viva o Benfica

flsb

Citação de: solee em 03 de Setembro de 2008, 20:52
Muito obrigado pessoal! Já agora só mais uma questão, sabem me dizer a quanto está o kit sócio? Se eu o adquirir não pago quotas durante os 1ºs 4 meses não é assim? Obrigado :bandeiraslb2:

Como sócio correspondente ao adquirires o kit ficas com 6 meses de quotas pagas .

Afonso

flsb

IVG

Citação de: Mr_RIBEIRO em 03 de Setembro de 2008, 19:25
Citação de: skiD em 03 de Setembro de 2008, 19:23
Citação de: IVG em 03 de Setembro de 2008, 19:13
Citação de: Afonso em 03 de Setembro de 2008, 18:32
175896 é o número de sócios do Benfica, este deve ser o numero de socios com a situação regularizada, ao contrario de que muito boa gente quer fazer passar. engolam em seco seus mal dizentes

:2funny:
Tira-lhe 100.000 que não pagam as quotas e talvez acertes!

É ? trabalhas lá no dep. de socios ?
não ligues, este vive com os "problemas" que ele arranja para o Benfica... Mesmo quando as noticias são boas ele tem de arranjar uma qualquer teoria da conspiração!!!!

Notícias boas?
Para os crentes do "milagre", naturalmente...
::)

IVG

Citação de: MasterPT em 08 de Setembro de 2008, 15:16
...up yours!

Acho que não é bem isso que dizem os que deixam de pagar quotas, pelos mais diversos motivos...

MasterPT

Citação de: IVG em 08 de Setembro de 2008, 15:19
Citação de: MasterPT em 08 de Setembro de 2008, 15:16
...up yours!

Acho que não é bem isso que dizem os que deixam de pagar quotas, pelos mais diversos motivos...

Cantas bem , mas não me alegras!

SLBBB

para os cromos que dizem para tirar 100.000 socios pois nao pagam, fica esta informacao:
cerca de 91% dos socios tem o seu pagamento por debito directo!!! logo estima-se que a percentagem de socios com quotas em dia ande perto dos 100%
Estes dados tem pouco mais de uma semana...
Muito voces gostam de falar mal de tudo no benfica...