Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

VodkaBoy

Citação de: Domnul de CauciucOs sócios inexistentes são aqueles que apesar de estarem neste momento a contar para o "sucesso" do Kit, na realidade não existem porque deixaram de pagar quotas!
Exclarecedor!

Claro que se não pagar quotas, não é sócio correcto?

Dandy

Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2009, 15:30
exacto. isto de estarmos 200 mil e tal agora é um bocado irreal.Acho que a verdadeira prova vai ser aquando da recontagem dos sócios.






   Como em todos os clubes do mundo, meu caro.


   O que nos distingue é ser, precisamente, aquele que mais sócios possui, em todo o mundo.


   Para grande desgosto de muitos...



Domnul de Cauciuc

Citação de: VodkaBoy em 23 de Novembro de 2009, 16:39
Citação de: Domnul de CauciucOs sócios inexistentes são aqueles que apesar de estarem neste momento a contar para o "sucesso" do Kit, na realidade não existem porque deixaram de pagar quotas!
Exclarecedor!

Claro que se não pagar quotas, não é sócio correcto?

Isso sempre foi claro para mim.
Contudo para os crentes dos 200.000 sócios isso não interessa nada...
::)

kallou

Claro só no Benfica é que os sócios deixam de pagar as quotas e morrem...porque nos outros clubes, que já não fazem uma recontagem á muitos mais a os que nós...têm todos as quotas em dia e ninguém morre...

Domnul de Cauciuc

Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 22:20
Claro só no Benfica é que os sócios deixam de pagar as quotas e morrem...porque nos outros clubes, que já não fazem uma recontagem á muitos mais a os que nós...têm todos as quotas em dia e ninguém morre...

E o que é que isso tem a ver com o que foi dito?
Com o mal dos outros posso eu bem!

Afonso

bem vindo á terra seu m.... estavas á espera da derrota?

Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 23 de Novembro de 2009, 23:21
bem vindo á terra seu m.... estavas á espera da derrota?

Já me viste aqui a discutir futebois?
Estou-me cagando para isso!

trainmaniac

Citação de: Afonso em 23 de Novembro de 2009, 23:21
bem vindo á terra seu m.... estavas á espera da derrota?

Vamos lá a evitar estas animosidades, vá...não há necessidade.

Arbuckle

Com recontagem ou sem recontagem, cada novo sócio faz aumentar o número de sócios.

Ou faz diminuir !?   :tickedoff:

Domnul de Cauciuc

Citação de: Arbuckle em 24 de Novembro de 2009, 00:05
Com recontagem ou sem recontagem, cada novo sócio faz aumentar o número de sócios.

Ou faz diminuir !?   :tickedoff:

Pois...
Só que os que deixam de ser sócios, porque deixam de pagar as quotas, não estão a ser contados. Tens ali uma "sala" onde só estás a olhar para a porta de entrada!
Se não tivesse havido recontagens desde 1904, é que era...
::)

mMateus

Sempre a mesma conversa da treta ... recontagem para aqui, recontagem para ali, 200 Mil Sócios é uma ilusão, blá, blá blá ... dassssssssssssssse, já aborrece.


Eu como Benfiquista e como sócio do Benfica fico muito satisfeito e orgulhoso de ver que o Benfica continuar a crescer em número de sócios, claro que isso não significa que vamos ganhar todos os jogos e todos os títulos, mas é um sinal bastante positivo da mobilização dos benfiquistas ... e pensava que apenas os nossos adversários ficavam a espumar de raiva e inveja por esse facto, mas pelos vistos isso também faz comichão a muitos benfiquistas ... há coisas que não entendo, mas siga.

BC

Somos menos sócios que os do sporting... uhhh

LOL Se vocês se riem que temos menos de 200.000 então o que dizer dos 100.000 dos lagartos...

zezecam

Citação de: mMateus em 24 de Novembro de 2009, 01:06
Sempre a mesma conversa da treta ... recontagem para aqui, recontagem para ali, 200 Mil Sócios é uma ilusão, blá, blá blá ... dassssssssssssssse, já aborrece.


Eu como Benfiquista e como sócio do Benfica fico muito satisfeito e orgulhoso de ver que o Benfica continuar a crescer em número de sócios, claro que isso não significa que vamos ganhar todos os jogos e todos os títulos, mas é um sinal bastante positivo da mobilização dos benfiquistas ... e pensava que apenas os nossos adversários ficavam a espumar de raiva e inveja por esse facto, mas pelos vistos isso também faz comichão a muitos benfiquistas ... há coisas que não entendo, mas siga.
mas esse gajo n é benfiquista pá :angel:

_Benfiquista_

#3538
Temos de entender que devido á realidade sócio-económica que passamos actualmente existem muitos Sócios que gostariam de pagar as quotas mas de momento não podem.Eu por exemplo neste momento gostaria muito,mas infelizmente não posso.Mas não deixo de ser Sócio do Benfica por isso,porque a qualquer momento quero e faço questão em regulariza-las.

VodkaBoy

#3539
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Novembro de 2009, 22:04
Citação de: VodkaBoy em 23 de Novembro de 2009, 16:39
Citação de: Domnul de CauciucOs sócios inexistentes são aqueles que apesar de estarem neste momento a contar para o "sucesso" do Kit, na realidade não existem porque deixaram de pagar quotas!
Exclarecedor!

Claro que se não pagar quotas, não é sócio correcto?

Isso sempre foi claro para mim.
Contudo para os crentes dos 200.000 sócios isso não interessa nada...
::)
Pergunta: e os isentos? serão sócios? é que eles não pagam quotas.....

PS: Concordo contigo que nunca na vida temos 200.000 sócios. Mas também me parece que não serão tão poucos como afirmas.