Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

fsc_4


Adrian

upa upa topico...

depois da passagem de amanha mais 5000 no minimo

Carreguem SOCIOS do benfica

orlando77

Citação de: RedDevil.91 em 07 de Abril de 2010, 13:56
Pessoal estou feliz da vida!

Hoje a seguir a faculdade pus me no carro e dirigi me ao multibanco mais proximo e finalmente paguei as minhas quotas! Nao parece nada de especial mas eu nao pagava quotas desde dezembro de 2008 e agora finalmente juntei o dinheiro e paguei os 138€ referentes ao 16 meses de quotas! Nao me custou nada largar este dinheiro (va custou um bocadinho mas pelo benfica vale a pena).

E verdade que o numero de socios nao aumentou mas aumentou o numero de socios efectivos!

Voltou o socio 67352!

Parabéns pela decisão! :)

Sempreparasemprebenfica

Para mim, este é dos tópicos que mais gosto porque é aquele que mostra a real força do Benfica: nós os benfiquistas.

Nick Cave


parras_bs


LCBrito

Citação de: parras_bs em 09 de Abril de 2010, 21:17
300 000 antes de 2011 bora!! :dance:
Não sei não. Antes de 2013 talvez, mas faltam 8 meses para 2011 e ainda não chegámos aos 225000.

Dandy

Citação de: LCBrito em 09 de Abril de 2010, 21:19
Citação de: parras_bs em 09 de Abril de 2010, 21:17
300 000 antes de 2011 bora!! :dance:
Não sei não. Antes de 2013 talvez, mas faltam 8 meses para 2011 e ainda não chegámos aos 225000.




   Obviamente que não será possível, nesse intervalo de tempo.


   Mas o mais importante, naturalmente, é o espírito da coisa: ou seja, o que é preciso é puxar para cima, não é empurrar para baixo.    :drunk:




Dandy






   5 dias sem notícias e a ansiedade a crescer... :D



   Este tópico é, para mim, um autêntico vício. Confesso que 99% das vezes é o primeiro e o último que consulto, de cada vez que venho ao sítio...



   Isto deve fazer rir o romeno à brava... lololololol




Nick Cave

Novidades?

Ninguém passou pelo atendimento aos sócios?

Aredeh


LCBrito

Citação de: Aredeh em 10 de Abril de 2010, 13:36
Ainda estou a espera do meu cartão  :buck2:

Eu também. Quando é que mandaste?
Alguém sabe quanto tempo demora, mais ou menos?

Afonso

2ª feira devo receber a papelada de 2 colegas de trabalho que se querem juntar á grande família de sócios do SLB para no jogo com os sapos, eu tratar de entregar os papeis deles e levar-lhes os cartões. Faço-o de boa vontade e por amor ao Benfica.

força Benfica


Dandy