Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

BestEagle26


flsb


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o     
       
220 718
       
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:



JoRiMaPi

Gosto dessa ideia dos kits :D
Por acaso estava a pensar fazer-me sócio, mas sou menor. O kit normal dá na mesma?

Harlem

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 14:50
Gosto dessa ideia dos kits :D
Por acaso estava a pensar fazer-me sócio, mas sou menor. O kit normal dá na mesma?

Dá, na parte de trás estão lá as coisas para o teu pai / mãe assinar.

Dandy




   Perspectiva de há um ano:




Citação de: vitor7 em 20 de Julho de 2009, 22:43
194182 um amigo meu que decidiu juntar-se á nossa familia hoje  :slb2:




JoRiMaPi

Citação de: NoNameSLB em 21 de Julho de 2010, 14:54
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 14:50
Gosto dessa ideia dos kits :D
Por acaso estava a pensar fazer-me sócio, mas sou menor. O kit normal dá na mesma?

Dá, na parte de trás estão lá as coisas para o teu pai / mãe assinar.

Tks Bianco, como o ano passado havia Kit Júnior e assim..
Se alguém tiver por aí um para oferecer e se for de perto de Guimarães/Vizela/Santo Tirso que diga :D

Afonso


Dandy






   A manter-se o ritmo dos últimos 365 dias... repito, a manter-se o ritmo dos últimos 365 dias...



   ... faltariam 59 dias para alcançarmos o associado 225 000.



   Carrega Glorioso!



Harlem

Citação de: Dandy em 21 de Julho de 2010, 15:07


   A manter-se o ritmo dos últimos 365 dias... repito, a manter-se o ritmo dos últimos 365 dias...



   ... faltariam 59 dias para alcançarmos o associado 225 000.



   Carrega Glorioso!





BENFICA

JoRiMaPi

Eu queria fazer-me sócio, estou a pensar nestas férias, assim poderia usufruir da visita grátis ao estádio ainda durante as férias e usar os dois bilhetes grátis no primeiro jogo da época frente à Académica..

Se alguém tiver, ;)

Dandy

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 15:12
Eu queria fazer-me sócio, estou a pensar nestas férias, assim poderia usufruir da visita grátis ao estádio ainda durante as férias e usar os dois bilhetes grátis no primeiro jogo da época frente à Académica..

Se alguém tiver, ;)




   Espero que existam mais motivos para quereres ser sócio, para além desses...





JoRiMaPi

Dandy, o maior motivo é mesmo o SLB. Só o orgulho de puder andar com aquela beleza na carteira.

Eu só disse que estava a pensar faze-lo nas férias por aquelas razões, o que não quer dizer que não o faça depois se tiver que ser.

Dandy

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 15:16
Dandy, o maior motivo é mesmo o SLB. Só o orgulho de puder andar com aquela beleza na carteira.

Eu só disse que estava a pensar faze-lo nas férias por aquelas razões, o que não quer dizer que não o faça depois se tiver que ser.




    :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:



   Não há dinheiro que pague isso...    O0



JoRiMaPi

Mesmo.

Eu só falei dos descontos e isso porque já que tenho/terei direito a eles, é de aproveitar ;)