Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Almodovar

Citação de: Afonso em 21 de Julho de 2010, 22:14
os socios menores até aos 14 anos pagam 3€, depois dos 14 aos 18 é que pagam 6€

o meu irmao tem 13 e nao paga quotas... e o cartao dele da para passar nos torniquetes (é esse o nome?)

JoRiMaPi


Afonso

e o teu pai é sócio?
os filhos dos sócios não pagam quota até aos 14 anos

Almodovar

Citação de: Afonso em 21 de Julho de 2010, 22:34
e o teu pai é sócio?
os filhos dos sócios não pagam quota até aos 14 anos
era.. entao pronto, deve ser por isso :thumbsup:

Jarnac

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 22:34
Citação de: Jarnac em 21 de Julho de 2010, 22:30
Citação de: NoNameSLB em 21 de Julho de 2010, 22:09
Citação de: Jarnac em 21 de Julho de 2010, 22:08
Citação de: NoNameSLB em 21 de Julho de 2010, 22:00
Citação de: Almodovar em 21 de Julho de 2010, 21:59
nos kit's socio vem esse voucher para comprar a camisola a 50€?

no meu não veio! :c

não

então como faço?
penso que não podes fazer nada, pois eu não vi em lado nenhum que tinhamos esse direito.

http://www.slbenfica.pt/Socios/KitSocio/kitnovosocio_voucher.asp

No site, respectivo ao actual kit sócio ;)
nunca tinha visto isso, ainda para mais já comprei a nova camisola só com um desconto de 5% que o sócio tem direito.
Mas aconselho o Xeriff, que ficou com o meu Kit a exigir esse vale.

JoRiMaPi

Pois, é que dá sempre jeito.

Jarnac, vê a minha PM sff ;)

Dandy

Citação de: leather em 21 de Julho de 2010, 17:10
falo por mim, mas pago as cotas quase só com os descontos da repsol... :)




   E eu ainda lhe acrescento um desconto de 10% em todos os carregamentos TMN.


   Para além daquilo que não tem preço: olhar para a carteira e ter lá o vermelhinho...


    :flagglorioso:




MSAM

Citação de: H em 21 de Julho de 2010, 22:32
Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2010, 22:18
Já agora qual a diferença entre sócio efectivo e correspondente?
3. Qual a minha categoria de Sócio?

A sua Categoria de Sócio está dependente da sua idade e local onde vive. Se tiver menos de 14 anos de idade a sua categoria de Sócio será Infantil, Menor se tiver mais de 14 e menos de 18 anos, Correspondente se tiver mais de 18 anos de idade e a sua residência for a mais do que 50 Kms de distância da periferia da cidade de Lisboa. Será Efectivo se a sua residência for inferior à distância referida e for igualmente maior de 18 anos de idade. Qualquer Sócio Correspondente poderá ser também Sócio Efectivo.

thanks, eu fiz me sócio com 16 anos e aos 18 anos passei "automaticamente" a efectivo mesmo vivendo a mais de 50Km de Lisboa, vivo no Algarve!
O procedimento normal não seria questionarem-me sobre a preferência "efectivo" ou "correspondente", já agora existem diferenças sem ser o valor pago das cotas???

Jarnac

em Maio fui fazer os meus óculos, custavam 779,40 euros mas tive um desconto de ( 20% ) 155,88 euros, ficou-me em 623,52 euros com o cartão de Sócio.
Oculista de Carcavelos, creio que faz parte do grupo optivisão.
RedPass pago... :dance:

Dandy

#5379
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2010, 16:27
O dificil nao é atingir os 225 mil ou mesmo os 300 mil sócios...o mais complicado é fazer com que esses 225mil sejam pagantes...há muita gente que se faz sócio e ao fim de uns meses deixam de pagar as quotas, claro que assim há muitos "sócios"




   Não poderia discordar mais.


   De tal modo é difícil atingir 225 000 sócios (já nem digo 300 000) que não existe, no mundo inteiro, nenhum clube desportivo com semelhante dimensão associativa.
   Não é difícil... é muito difícil.


   Quanto à eterna e cíclica questão do número de sócios pagantes, ela é, sempre, dependente da numeração que se alcance.
   Quando me fiz sócio, em 1986, foi-me outorgado um número na casa dos 70 000. Hoje, se me fosse inscrever, teria direito a ser o associado 220 mil e qualquer coisa.
   Em 1986 também teria sido possível perguntar quantos sócios pagantes existiam, realmente.


   Ou seja, é preferível teorizar sobre essa questão com 300 000 sócios do que com 70 000 associados.


   Porque em todos os clubes há associados que morrem...


   Porque em todos os clubes há associados que deixam de pagar as suas contribuições...


   Porque em todos os clubes existem associados que estão isentos do pagamento de quotizações...


   Mas apenas o nosso Sport Lisboa e Benfica pode exibir o título de clube desportivo com maior número de associados, em todo o planeta.



JoRiMaPi


Dandy

Citação de: Saviolafication em 21 de Julho de 2010, 21:56
É já a partir de Setembro tenho de passar a pagar 12 euros por mes de quotas. Mas tudo vale a pena pelo Benfica!




   12 euros menos os descontos de que venhas a beneficiar.


    O0



Dandy

Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2010, 23:27
Citação de: H em 21 de Julho de 2010, 22:32
Citação de: MSAM em 21 de Julho de 2010, 22:18
Já agora qual a diferença entre sócio efectivo e correspondente?
3. Qual a minha categoria de Sócio?

A sua Categoria de Sócio está dependente da sua idade e local onde vive. Se tiver menos de 14 anos de idade a sua categoria de Sócio será Infantil, Menor se tiver mais de 14 e menos de 18 anos, Correspondente se tiver mais de 18 anos de idade e a sua residência for a mais do que 50 Kms de distância da periferia da cidade de Lisboa. Será Efectivo se a sua residência for inferior à distância referida e for igualmente maior de 18 anos de idade. Qualquer Sócio Correspondente poderá ser também Sócio Efectivo.

thanks, eu fiz me sócio com 16 anos e aos 18 anos passei "automaticamente" a efectivo mesmo vivendo a mais de 50Km de Lisboa, vivo no Algarve!
O procedimento normal não seria questionarem-me sobre a preferência "efectivo" ou "correspondente", já agora existem diferenças sem ser o valor pago das cotas???




   Todos os sócios são efectivos, por defeito.


   Aqueles sócios que desejarem ser sócios correspondentes, deverão participar ao clube a sua intenção e demonstrar, mediante elementos probatórios, que estão habilitados para sê-lo.


   Creio que não há diferenças... para além do facto de que a maior parte dos sócios efectivos terem mais facilidade para ir aos jogos, em casa, do que a maioria dos sócios correspondentes.


   E isso é uma vantagem brutal, na minha modesta opinião...    :flagglorioso:


   Mas ninguém é mais Benfiquista por ser sócio, obviamente... nem ninguém é menos Benfiquista por ser correspondente ou efectivo...


   O Benfiquismo é uma Religião... e ninguém é mais cristão por nascer ou viver em Belém...



Dandy

Citação de: Jarnac em 21 de Julho de 2010, 23:31
em Maio fui fazer os meus óculos, custavam 779,40 euros mas tive um desconto de ( 20% ) 155,88 euros, ficou-me em 623,52 euros com o cartão de Sócio.
Oculista de Carcavelos, creio que faz parte do grupo optivisão.
RedPass pago... :dance:




   Ora aí está: Benfiquista e Bem Informado... Parabéns!



redeagle7

Ola pessoal, é com grande prazer que venho informar que passados quase 5 anos voltei a ser socio do grande SLB  :metal:


Socio nº 220 998  :dance: