Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Purity-Mhz

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Outubro de 2010, 22:12
Eu penso que devia haver certa regras... porque assim ficamos um pouco "mal vistos"

Desses 220 mil milhares não pagam cotas à anos... e acho que devia haver um limite e esse numero ser retirado...ou ser reduzido um numero a todos aqueles que se seguiam a este...

é que eu duvida que os 220mil sejam todos pagantes...

Mas eu só percebo de tony por isso não sei se estou a falar correcto... :smokin:
A recontagem costuma ser de 5 em 5 anos e deve haver uma brevemente...

Rei

São mais de 60%, claro que não são muitos mais, mas passa a percentagem de que falam. Sobre o futuro prefiro esperar, depende muito do que o clube conquista.
A percentagem parece-me excelente e não apenas razoável.

Domnul de Cauciuc

Citação de: trainmaniac em 15 de Outubro de 2010, 22:10
60% parece-me perfeitamente razoável para os dias de hoje. Irrazoável é pensar que é muito mais... quando há muitos sócios isentos, muitos números que estão contabilizados mas que já estão dados de baixa (eu por ex tenho um assim), muitos outros que não pagam quotas... 60% parece-me bastante aceitável, e até positivo a confirmar-se.

Totalmente irrealista, atendendo sobretudo a experiências passadas, à total falta de valores que o clube actualmente tem (valores não são jogadores da bola) e à miserável situação económica das famílias portuguesas!

DastanPT

Ah, não sabia que havia uma recontagem...

Acho muito bem que seja bem feita...!!

Mas se desses 220 mil, 60% são activos, tambem é muito bom, é à volta dos 132mil activos +/- ...

Serrasqueiro

Citação de: idefi em 15 de Outubro de 2010, 21:09
Citação de: Serrasqueiro em 15 de Outubro de 2010, 20:58
Pessoal, após três anos de quotas não pagas, voltei a inscrever-me como sócio, recebendo novo número:

228899

O que acontence com o teu numero original?

na recontagem deve "desaparecer"

Domnul de Cauciuc

Citação de: Serrasqueiro em 15 de Outubro de 2010, 22:46
Pessoal, após três anos de quotas não pagas, voltei a inscrever-me como sócio, recebendo novo número:

228899

na recontagem deve "desaparecer"

Claro que desaparecerá..., o problema é o adiar da recontagem para só daqui a uns anos, que os novos estatutos feitos à medida, permitiram fazer!

Dandy

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Outubro de 2010, 22:12
Eu penso que devia haver certa regras... porque assim ficamos um pouco "mal vistos"

Desses 220 mil milhares não pagam cotas à anos... e acho que devia haver um limite e esse numero ser retirado...ou ser reduzido um numero a todos aqueles que se seguiam a este...

é que eu duvida que os 220mil sejam todos pagantes...

Mas eu só percebo de tony por isso não sei se estou a falar correcto... :smokin:

Estou cansado de escrever, permanentemente, o mesmo comentário...

Mas onde foi que viste que não existiam certas regras? Existem e são iguais para todos os clubes. Ou achas que um prémio como o do Guiness Book of Records não é algo, rigorosamente, vistoriado e aferido?

E em todos os clubes existem sócios que morrem...

E em todos os clubes existem sócios que deixam de pagar quotas (reversível ou irreversivelmente)...

E em todos os clubes existem sócios que não pagam a quotização máxima: atletas, menores, reformados, correspondentes...

E em todos os clubes, com milhares de sócios, existe uma diferença entre o número outorgado ao último associado inscrito...e o número, real, de associados.

A única diferença, no Benfica, é que de todos os clubes desportivos que existem no planeta Terra, todos eles sob estas mesmas regras... o Benfica é aquele que maior número de associados possui.

Para angústia medíocre de meio Portugal... e Alegria Soberana de todo um Universo.

É o Benfica, caralho... (Ricardinho).

Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 15 de Outubro de 2010, 22:00

228899

Continua a contar para os 228.000!!!

Responderes ao que te perguntei é que não, lololol

flsb

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2010, 17:26

Sonho com um Benfica Campeão Europeu de futebol.

Sonho com um Benfica de 300 mil associados pagantes.

Sonho com um Benfica a receber 30 milhões de euros, por época, a título de direitos televisivos relativos aos jogos disputados em casa.

2013: O Ano de Todos os Perigos!

Sonho lindo .

Dandy

Citação de: flsb em 16 de Outubro de 2010, 10:28

Sonho com um Benfica a receber 30 milhões de euros, por época, a título de direitos televisivos relativos aos jogos disputados em casa.

Sonho lindo .

Concordo.

Nunca esteve tão próximo... em mais de 106 anos de História (no que aos pontos segundo e terceiro se refere).

BestEagle26

Citação de: Dandy em 16 de Outubro de 2010, 12:24
Citação de: flsb em 16 de Outubro de 2010, 10:28

Sonho lindo .

Concordo.

Nunca esteve tão próximo... em mais de 106 anos de História (no que aos pontos segundo e terceiro se refere).

o 1.º ponto é ainda esta época  :metal:

os outros para a próxima

PS: era ou não lindo o Benfica ganhar a champions 50 anos depois? EU ACREDITO  :D

Afonso

a verdade doí mas é mesmo esta, em 106 anos de clube, nunca tivemos tão perto dos 300 mil associados

Dandy

Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 16 de Outubro de 2010, 15:58
a verdade doí mas é mesmo esta, em 106 anos de clube, nunca tivemos tão perto dos 300 mil associados

No tempo de Manuel Damásio o número de sócios com as quotas em dia atingiu um valor perto dos 140.000. E sem recurso a despesas com Kit's e anúncios na TV!
Nesta época de sócios made in kit nem em sombras se chegou aos 100.000!