Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Apollo_22

Citação de: Joäo em 08 de Fevereiro de 2011, 01:22
Citação de: Joäo em 08 de Fevereiro de 2011, 01:21
Citação de: L.Machado em 08 de Fevereiro de 2011, 00:51
Promoção associada ao Dia dos Namorados:

Quem adquirir um Kit Sócio até 15 de Fevereiro, terá direito a sessões de massagens com as novas cheerleaders até final da presente época


::) :cheerleaders: ::)


Confirma na Linha Benfica   ;D

Inclusive ouvi dizer que se pagares a pronto as cotas ja' de 2011/12 a massagem passa a ser na proporcao 2 cheerleaders para 1 massajado.

A chamada massaje-'a-trois.

Muito bom... Massaje-à-trois! Lindo!!!

Tb ainda n sou sócio, sei que é uma vergonha mas, enquanto a minha vida n me permitir comprar o bilhete de época p assistir a tds os jogos (tenho os fins de semana ocupados com os jogos de andebol) não vou fazer-me sócio por fazer... quando tirar partido de ser sócio, farei isso na hora... por enquanto pago a valer p ir à Catedral mas vou apenas 6 ou 7 vezes por ano.

L.Machado

Citação de: Apollo_22 em 08 de Fevereiro de 2011, 09:22
Citação de: Joäo em 08 de Fevereiro de 2011, 01:22
Citação de: Joäo em 08 de Fevereiro de 2011, 01:21
Citação de: L.Machado em 08 de Fevereiro de 2011, 00:51
Promoção associada ao Dia dos Namorados:

Quem adquirir um Kit Sócio até 15 de Fevereiro, terá direito a sessões de massagens com as novas cheerleaders até final da presente época


::) :cheerleaders: ::)


Confirma na Linha Benfica   ;D

Inclusive ouvi dizer que se pagares a pronto as cotas ja' de 2011/12 a massagem passa a ser na proporcao 2 cheerleaders para 1 massajado.

A chamada massaje-'a-trois.

Muito bom... Massaje-à-trois! Lindo!!!

Tb ainda n sou sócio, sei que é uma vergonha mas, enquanto a minha vida n me permitir comprar o bilhete de época p assistir a tds os jogos (tenho os fins de semana ocupados com os jogos de andebol) não vou fazer-me sócio por fazer... quando tirar partido de ser sócio, farei isso na hora... por enquanto pago a valer p ir à Catedral mas vou apenas 6 ou 7 vezes por ano.

O que pagas a mais por não seres sócio quase que paga uma quota de sócio correspondente.... se somares a isso os descontos....



fabix77

depois de muitos dias a chegar do trabalho e olhar para a caixa de correio e ve-la vazia finalmente isso acabou...... já recebi em casa o meu lindissimo cartao de socio do Maior do mundo e ate tenho andado mais feliz com ele na minha carteira..


Sócio Nr: 230 750


HéHéHéHé    :clap1:
Agora e so chegar a primeira opurtinidade para puder ir ver a luz o grandioso Sport Lisboa e Benfica

flsb

Citação de: fabix77 em 08 de Fevereiro de 2011, 22:08
depois de muitos dias a chegar do trabalho e olhar para a caixa de correio e ve-la vazia finalmente isso acabou...... já recebi em casa o meu lindissimo cartao de socio do Maior do mundo e ate tenho andado mais feliz com ele na minha carteira..


Sócio Nr: 230 750


HéHéHéHé    :clap1:
Agora e so chegar a primeira opurtinidade para puder ir ver a luz o grandioso Sport Lisboa e Benfica

Parabens  :slb2:

Sav1ola

Durante esta época já encaixamos mais de 10.000.
Eu fiz-me sócio no dia após aquele frango do Roberto contra o Sion... e estou nos 220.000

Afonso


diabinho99


Afonso

Até ao fim desta época era positivo chegarmos ao numero 250 mil

| João |

Citação de: Afonso em 11 de Fevereiro de 2011, 19:37
Até ao fim desta época era positivo chegarmos ao numero 250 mil

Atendendo ao padrao de crescimento, talvez no fim do ano.



MIRKO

Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 22:30
Durante esta época já encaixamos mais de 10.000.
Eu fiz-me sócio no dia após aquele frango do Roberto contra o Sion... e estou nos 220.000

Espetacular essa referência temporal.

Dandy





   Há um ano era assim:



Citação de: L.Machado em 14 de Fevereiro de 2010, 15:39
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o   

             
208 392

               
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Para ver e ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=8mRdWTPPThI

Autor: Gluto



actualizado

Dandy





   Há dois anos era assim:



Citação de: SAL. em 12 de Fevereiro de 2009, 11:03
A minha filha Margarida faz no sábado uma semana de vida e, até ontem, ainda não era sócia do SLB!
O pediatra começou a apresentar sinais de preocupação, eh, eh!
Pois bem, já está, sócio(a) 190.687!
Como sou sócio, ela fica isenta do pagamento de quotas até aos 14 anos o q, nos tempos que correm, é um detalhe bastante importante.
Ainda não tem BI mas já tem cartão de sócio do Glorioso! Mai nada!
Numa época em que se fala da crise de valores da nossa juventude, por exagerado que possa parecer aos olhos de um adepto moderado, acho que está dado o primeiro passo de uma boa educação para a minha filha!
E agora é só ensinar-lhe que, quando sujar a fralda, deve avisar-nos dizendo "fiz sporting" ou "fiz porto"!!!!!