Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

GamaUno

Citação de: força benfica em 28 de Janeiro de 2009, 18:06
Citação de: GamaUno em 28 de Janeiro de 2009, 11:19
Aqui vai o ultimo numero conhecido : O meu irmão : Socio 190358........E ai vamos nós a caminho dos 200 mil.....
Parabens mano........Já és um Homenzinho.......
O0

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: O0 O0 O0 O0

:clap1:

kot



Mr_RIBEIRO

É assim mesmo! Se todos "recrutarmos" +alguns familiares ou conhecidos o numero de sócios vai continuar a crescer!!
Eu nos ultimos meses ja juntei dois, a minha namorada e o meu sobrinho que ainda não tinha uma semana e já era socio com o patrocinio do tio!!


Afonso

não deixem de ajudar o nosso clube, sempre a crescer

Flirt4ever

Citação de: Mr_RIBEIRO em 01 de Fevereiro de 2009, 18:22
É assim mesmo! Se todos "recrutarmos" +alguns familiares ou conhecidos o numero de sócios vai continuar a crescer!!
Eu nos ultimos meses ja juntei dois, a minha namorada e o meu sobrinho que ainda não tinha uma semana e já era socio com o patrocinio do tio!!

Ah ganda tio!!!

JG10

Citação de: CosmeDamião_1904 em 29 de Janeiro de 2009, 00:12
Citação de: JG10 em 29 de Janeiro de 2009, 00:03
Pois mas essa recontagem...

E tipo, os que vão falecendo, o numero deles é recuperado?ou seja, X é o 50, morreu, Y vai ficar com este numero?

(desculpem a pergunta, mas curiosidade)

Sim JG10, é isso. Se X era o 50 e faleceu, outro sócio irá ficar com esse nº na recontagem. O mesmo acontece com todos os sócios que não paguem quotas, "morrem" para o clube. Mas há sempre a hipótese de recuperar o nº, pagando as quotas em atraso...

Não há nada como pagar sempre ao dia 5 de cada mês, são 12 euros sagrados....

:flagglorioso: 
Obrigado, Esclarecido!

SAL.

Não posso deixar de dizer que ontem nasceu uma futura sócia do SLB, a minha filha Margarida!!!
A felicidade é enorme, acho que ainda não assimilei todas as emoções...
Daqui a algum tempo terá o seu cartão de sócio, que aprenderá a segurar no seus dedinhos, depois irá passear ao estádio, conhecer a águia Vitória, a super-águia, ouvir estórias das camisolas berrantes, etc...
Nesta altura o mais importante é o seu bem-estar, pois bem.
Terei menos tempo para vir aqui ao Ser, por certo, mas sei que, como familia que somos, voces ainda cá estarão quando tiver um tempinho que me permita ficar a par da realidade do nosso clube.
E espero que hoje o Glorioso dê uma prenda ao pai, à mãe e à Margarida!
Se tal não for possivel, melhores dias virão, estou certo!
Nestes dias, mais do que nunca, o sonho comanda a vida!

A.C.

Citação de: SAL. em 08 de Fevereiro de 2009, 12:33
Não posso deixar de dizer que ontem nasceu uma futura sócia do SLB, a minha filha Margarida!!!
A felicidade é enorme, acho que ainda não assimilei todas as emoções...
Daqui a algum tempo terá o seu cartão de sócio, que aprenderá a segurar no seus dedinhos, depois irá passear ao estádio, conhecer a águia Vitória, a super-águia, ouvir estórias das camisolas berrantes, etc...
Nesta altura o mais importante é o seu bem-estar, pois bem.
Terei menos tempo para vir aqui ao Ser, por certo, mas sei que, como familia que somos, voces ainda cá estarão quando tiver um tempinho que me permita ficar a par da realidade do nosso clube.
E espero que hoje o Glorioso dê uma prenda ao pai, à mãe e à Margarida!
Se tal não for possivel, melhores dias virão, estou certo!
Nestes dias, mais do que nunca, o sonho comanda a vida!

Muitos parabéns, muitas felicidades e muita saúde para ela.

flsb

Citação de: SAL. em 08 de Fevereiro de 2009, 12:33
Não posso deixar de dizer que ontem nasceu uma futura sócia do SLB, a minha filha Margarida!!!
A felicidade é enorme, acho que ainda não assimilei todas as emoções...
Daqui a algum tempo terá o seu cartão de sócio, que aprenderá a segurar no seus dedinhos, depois irá passear ao estádio, conhecer a águia Vitória, a super-águia, ouvir estórias das camisolas berrantes, etc...
Nesta altura o mais importante é o seu bem-estar, pois bem.
Terei menos tempo para vir aqui ao Ser, por certo, mas sei que, como familia que somos, voces ainda cá estarão quando tiver um tempinho que me permita ficar a par da realidade do nosso clube.
E espero que hoje o Glorioso dê uma prenda ao pai, à mãe e à Margarida!
Se tal não for possivel, melhores dias virão, estou certo!
Nestes dias, mais do que nunca, o sonho comanda a vida!

Muitos parabéns para os pais ,e muitas felicidades e saúde para a vossa menina . :)

flsb

Até dia 15 , na compra de um kit de sócio o Benfica oferece-lhe outro .

NN92MS

Dos mais recentes socios, o meu filho Guilherme, com 1 ano acabado de fazer, É O SOCIO NUMERO

                                          190.626

flsb

Citação de: NN92MS em 10 de Fevereiro de 2009, 19:27
Dos mais recentes socios, o meu filho Guilherme, com 1 ano acabado de fazer, É O SOCIO NUMERO

                                          190.626

Parabéns ao Guilherme . :slb2:

Afonso

Parabens ao menino. tenho o meu afilhado que fez um ano ontem para meter como socio do GLORIOSO