Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 500.000! Siga!

Miguel Gouveia

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:42
Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Setembro de 2011, 22:39
Inscrevi-me online, já deram a referência e já fiz o pagamento. Escolhi levantar o cartão no Estádio... que mais tenho de fazer? Não recebi nenhum sms/e-mail...

Assim de repente, tens de o levantar no estádio.

Sim, eu sei que tenho de o fazer... mas a minha pergunta ia mais no sentido de «quando?», visto não ter recebido qualquer tipo de confirmação/informação.

trainmaniac

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Setembro de 2011, 23:09
Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 22:42
Inscrevi-me online, já deram a referência e já fiz o pagamento. Escolhi levantar o cartão no Estádio... que mais tenho de fazer? Não recebi nenhum sms/e-mail...

Assim de repente, tens de o levantar no estádio.

Sim, eu sei que tenho de o fazer... mas a minha pergunta ia mais no sentido de «quando?», visto não ter recebido qualquer tipo de confirmação/informação.

Se já enviaste imagem nesse processo, é quando quiseres... se tivesses feito a inscrição no Estádio davam-te o cartão na hora.
Eles essas confirmações muitas vezes não enviam, se for como os bilhetes comprados via redpass..

Miguel Gouveia

Enviei imagem, sim. Então se for lá ao Dpto. já está o cartão pronto a levantar?

trainmaniac

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Setembro de 2011, 23:11
Enviei imagem, sim. Então se for lá ao Dpto. já está o cartão pronto a levantar?

Quase de certeza que sim!

flsb

Sim , ou então fazem o cartão na altura -

jase25

Eh lá... fizeste-te homem.

JNF

Citação de: trainmaniac em 30 de Setembro de 2011, 23:12

Só que como ele é um gajo pouco esperto, inscreveu-se neste fórum com o próprio nome e agora vão trancá-lo nos calabouços da Luz para interrogá-lo acerca deste bando de abutres com o qual ele se dá, com um tal de trainmaniac à cabeça.

Miguel Gouveia

Obrigado pelas respostas! :drunk:

@jase, tinha de tratar do BI, pá. Senão nas eleições de 2042 o train ia para o 5.º mandato com mais de 99%.

Miguel Gouveia

Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 23:17

Só que como ele é um gajo pouco esperto, inscreveu-se neste fórum com o próprio nome e agora vão trancá-lo nos calabouços da Luz para interrogá-lo acerca deste bando de abutres com o qual ele se dá, com um tal de trainmaniac à cabeça.

Então e o teu próprio nome? Tenham cuidado, eu sou perigoso, sou o João Nu... ::)

jase25

JNF

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Setembro de 2011, 23:18
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 23:17

Então e o teu próprio nome? Tenham cuidado, eu sou perigoso, sou o João Nu... ::)

à vontade. usei esse nome mas não é o meu. era só para rimar, tosco.

Red Eyes

Hanzo