Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

L.Machado

Citação de: jorgeandresousa em 27 de Janeiro de 2012, 19:01
O mérito é todo do L.Machado. Eu, embora seja um user deste forum há algum tempo, só a partir do Natal passado, a convite do meu amigo Luís, criador deste tópico, é que comecei a ter voz ativa no mesmo. Por isso, acho que o mérito está todo nele, pois teve a ideia de criar um tópico que já tem mais de 500 páginas e, soube-se rodear de gente capaz para o ajudar nesta tarefa.

Por isso, fica aqui as minhas palavras de louvor ao grande Luís, e aos restantes membros com voz sempre ativa neste tópico, nomeadamente ao amigo Dandy e demais users, sem exeção.


Um abraço.




:ashamed:    Jorge ---- >  :winner:

Dandy

Citação de: jorgeandresousa em 27 de Janeiro de 2012, 19:01
O mérito é todo do L.Machado. Eu, embora seja um user deste forum há algum tempo, só a partir do Natal passado, a convite do meu amigo Luís, criador deste tópico, é que comecei a ter voz ativa no mesmo. Por isso, acho que o mérito está todo nele, pois teve a ideia de criar um tópico que já tem mais de 500 páginas e, soube-se rodear de gente capaz para o ajudar nesta tarefa.

Por isso, fica aqui as minhas palavras de louvor ao grande Luís, e aos restantes membros com voz sempre ativa neste tópico, nomeadamente ao amigo Dandy e demais users, sem exeção.


Um abraço.






   Paixão Benfiquista, nada mais.    :flagglorioso:



Dandy

Citação de: jorgeandresousa em 27 de Janeiro de 2012, 19:11
Penso que seja a contabilidade do final do dia:

Sócio n.º
243892



   Faltam 6 108 inscrições.


FlyMan

Citação de: Dandy em 27 de Janeiro de 2012, 23:43
Citação de: jorgeandresousa em 27 de Janeiro de 2012, 19:11
Penso que seja a contabilidade do final do dia:

Sócio n.º
243892



   Faltam 6 108 inscrições.

Está quase... um quarto de milhão é mesmo impressionante!  :bow2: Ainda mais se pensarmos que estamos em Portugal...  :whistle2:



Dandy

Citação de: jorgeandresousa em 28 de Janeiro de 2012, 14:27
Atualização:

Sócio n.º 243911



   Lindo!

   Temos três dias e meio para angariar 89 sócios!



Afonso





Afonso


jorgeandresousa

Durante este domingo, o departamento de sócios do Benfica esteve fechado daí, não haver inscrições de novos sócios.
Espero que durante esta segunda e terça sejam dias animados, com novas inscrições de sócios, para podermos chegar, para já, ao objetivo dos 244 mil.

Saudações Benfiquistas

jorgeandresousa

Estámos quase, mas ainda faltam alguns... Se não for amanhã, será certamente na quarta que atingiremos os 244 mil...

Neste momento, estamos no sócio n.º 243938