Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Mr_RIBEIRO

Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 18:48
Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: Afonso em 16 de Agosto de 2008, 23:00
A caminho dos 200 mil

E se não fizerem uma recontagem, daqui a uns anos chega aos 500.000!
:2funny:
Cada vez que vens ao forum é sempre para fazer comentarios depreciativos! Será que não escreves no jogo ou record? :bah2:

Depreciativos na tua concepção de comentário, mas na realidade são apenas comentários que não traduzem nada mais do que a verdade!
Verdade? As tuas "verdades" são sempre as mesmas daqueles antibenfiquistas que vão dando opiniões todos os dias nos jornalecos nacionais! Querem mostrar muita sabedoria mas não há nada em que não peguem para fazer uma sátira ao Benfica!
Na minha opninião deves ser um adepto dos belenenses porque és um autentico "velho do Restelo" 

IVG

Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Agosto de 2008, 18:54
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 18:48
Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: Afonso em 16 de Agosto de 2008, 23:00
A caminho dos 200 mil

E se não fizerem uma recontagem, daqui a uns anos chega aos 500.000!
:2funny:
Cada vez que vens ao forum é sempre para fazer comentarios depreciativos! Será que não escreves no jogo ou record? :bah2:

Depreciativos na tua concepção de comentário, mas na realidade são apenas comentários que não traduzem nada mais do que a verdade!
Verdade? As tuas "verdades" são sempre as mesmas daqueles antibenfiquistas que vão dando opiniões todos os dias nos jornalecos nacionais! Querem mostrar muita sabedoria mas não há nada em que não peguem para fazer uma sátira ao Benfica!
Na minha opninião deves ser um adepto dos belenenses porque és um autentico "velho do Restelo" 

Não..., não sou do Belenenses...
Sou um sócio do Benfica há muitos anos e que por me preocupar em querer sê-lo por mais alguns anos, vou às AG de sócios do clube e questiono os responsáveis sobre aquilo que se faz no clube e que na minha opinião são apenas e só, constantes disparates! 





L.Machado

Citação de: CampeaoBenfica em 14 de Agosto de 2008, 17:39
187450. ta no site do SLB



Este é o mais recente... mas não encontro nada no "site do slb"...  :-X

flsb


Afonso

Com a ajuda de todos o objectivo dos 200 mil será rapidamente alcançado, já tenho mais um amigo em vista de se tornar socio, eu proprio o vou ajudar a fazer-se de socio e comprar lugar cativo junto do meu

Gaizka

Citação de: Afonso em 18 de Agosto de 2008, 11:44
Com a ajuda de todos o objectivo dos 200 mil será rapidamente alcançado, já tenho mais um amigo em vista de se tornar socio, eu proprio o vou ajudar a fazer-se de socio e comprar lugar cativo junto do meu

eu convenci um amigo a fazer-se socio e comprar cativo! e o meu irmao vai renovar o cativo e convencer um amigo dele... acho que com boa equipa temos bons argumentos para convencer mesmo os mais "furretas".

tcondeco

o meu filho em maio, foi o sócio 183.211 acredito que já ande na casa dos 190 mil

linus

Citação de: tcondeco em 18 de Agosto de 2008, 12:11
o meu filho em maio, foi o sócio 183.211 acredito que já ande na casa dos 190 mil


se cada socio tras 1 novo socio chegamos rapido aos 400000

Afonso

á ideia era essa, cada socio tentar trazer um novo socio para o Benfica. Só depende de nós Benfiquistas fazermos crescer o nosso clube a patamares que outros nunca poderão sonhar alcançar.

pcnunes

Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 19:10
Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Agosto de 2008, 18:54
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 18:48
Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Agosto de 2008, 18:45
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 18:42
Citação de: Afonso em 16 de Agosto de 2008, 23:00
A caminho dos 200 mil

E se não fizerem uma recontagem, daqui a uns anos chega aos 500.000!
:2funny:
Cada vez que vens ao forum é sempre para fazer comentarios depreciativos! Será que não escreves no jogo ou record? :bah2:

Depreciativos na tua concepção de comentário, mas na realidade são apenas comentários que não traduzem nada mais do que a verdade!
Verdade? As tuas "verdades" são sempre as mesmas daqueles antibenfiquistas que vão dando opiniões todos os dias nos jornalecos nacionais! Querem mostrar muita sabedoria mas não há nada em que não peguem para fazer uma sátira ao Benfica!
Na minha opninião deves ser um adepto dos belenenses porque és um autentico "velho do Restelo" 

Não..., não sou do Belenenses...
Sou um sócio do Benfica há muitos anos e que por me preocupar em querer sê-lo por mais alguns anos, vou às AG de sócios do clube e questiono os responsáveis sobre aquilo que se faz no clube e que na minha opinião são apenas e só, constantes disparates! 
se calhar o teu mal é esse mesmo, é que, apesar de ires a todas as AG e questionares os responsáveis sobre aquilo que se faz no clube, tens as tuas ideias pré-concebidas que julgas como verdades absolutas, independentemente dos resultados ou quaisquer elementos que te apresentem.

cmarg1971

Não é o meu caso, mas sei de muito boa gente que não actualiza as cotas em atraso por motivos económicos.
Isto era bem resolvido com uma politica diferente em relação ás cotas.
Quem se atrasava nos pagamentos (tipo 1 ano) teria um um período de tempo para regularizar os pagamento ou então perderia o número de sócio para outros que tivessem as contas em dia.
Isto levaria muito pessoal a voltar a inscrever-se como sócio + recente e a contribuir novamente com cotas. 
Era mais vantajoso do que acumular uma divida incomportável.