Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

L.Machado

Citação de: Nick Cave em 20 de Julho de 2009, 17:42
uma actualização PF

Escapou-me algum número? O último aqui conhecido no tópico é o 193.949 não é?  ::)

vitor7

194182 um amigo meu que decidiu juntar-se á nossa familia hoje  :slb2:

zeitgeist

#1022

Citação de: Domnul de Cauciuc em 17 de Julho de 2009, 14:17
Citação de: Topo Sul em 17 de Julho de 2009, 12:04
rapaz o teu crédito neste topico baixou para 0 a partir do momento que chamas-te mentiroso a um user quando eras tu que estavas a tentar "impor" um falsidade e nem a decencia tiveste de pedir desculpa pelo teu erro em "publico".

A informação sobre o número de sócios com as quotas em dia que me foi fornecida, a muito custo, no decorrer da última Assembleia Geral de sócios foi de CERCA DE 70.000!
Isto é inegável!
Se tiveres dúvidas sobre isso, vai lá na próxima 5ª feira e pergunta!



Citação de: vitor7 em 20 de Julho de 2009, 22:43
194182 um amigo meu que decidiu juntar-se á nossa familia hoje



194182 - 70000124182

Então ó mister DomNull Caucicus, o Inegável, mataste 124182 sócios?

Afonso


Mr_RIBEIRO

#1024
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2009, 20:02
Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Outubro de 2008, 14:12
Inscrevi o meu sobrinho à cerca de uma hora e ele é o 187985!
Ja agora podem ver por isto que em cerca 8meses aumentamos cerca de 6000 socios!!!
Como podem ver, mais uma vez,desde Outubro de 2008 até agora aumentamos 6mil socios.
Tendo em conta que, os resultados desportivos não foram bons, parece-me que com este ritmo de crescimento esses numeros de 70mil que se vê por aqui não podem ser nada mais que fantasiosos. A não ser que morresse muita gente e muitos desistissem tambem.
Como ser socio do S.L. Benfica é motivo de Orgulho acredito que so desiste mesmo quem não pode,salvo poucas excepções.

Nick Cave

A média das últimas semanas é 80 sócios por dia.

SAL.

Citação de: Nick Cave em 21 de Julho de 2009, 09:14
A média das últimas semanas é 80 sócios por dia.

Tal e qual.
Ontem lembrei-me desta:
Se fizessemos uma fotografia por cada 14 sócios q arranjamos (como o Zé "as costado una pasta" Bettencourt), n havia agenda q resistisse...
E esse cromo ainda fala em maior aproximação entre a equipa e os sócios... no outro dia era só cadeiras às cores...

Nós, q conseguimos 80 sócios por dia, ainda temos aqui pessoal q passa o dia a pedir recontagens, supervisão contabilistica e sei lá mais o quê...

:metal: :metal: :metal:
:slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

ontem eram filas enormes de pessoal a comprar o kit e a preencher os formularios, não consegui perguntar no dep. socios o numero do ultimo socio, pois aquilo estava de loucos por ali. nem vou falar da loja da adidas, autentica loucura, tive 1,5 horas para conseguir pagar a camisola preta, que me parece ir ser um sucesso

flsb

O Benfica já deveria ter uma área para atendimento dos sócios maior e mais funcional .Nestas alturas é que se comprova esta necessidade .

Nick Cave


Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 22 de Julho de 2009, 08:54
ontem eram filas enormes de pessoal a comprar o kit e a preencher os formularios, não consegui perguntar no dep. socios o numero do ultimo socio, pois aquilo estava de loucos por ali....

Mas depois é preciso pagar 12 euros todos os meses e para a vida toda..., mas isso é outra coisa mais complicada...
::)

zeitgeist

Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Julho de 2009, 18:36
Citação de: Afonso em 22 de Julho de 2009, 08:54
ontem eram filas enormes de pessoal a comprar o kit e a preencher os formularios, não consegui perguntar no dep. socios o numero do ultimo socio, pois aquilo estava de loucos por ali....

Mas depois é preciso pagar 12 euros todos os meses e para a vida toda..., mas isso é outra coisa mais complicada...
::)


Já leste a pergunta que te era destinada, DomNull?

Nick Cave

Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Julho de 2009, 18:36
Citação de: Afonso em 22 de Julho de 2009, 08:54
ontem eram filas enormes de pessoal a comprar o kit e a preencher os formularios, não consegui perguntar no dep. socios o numero do ultimo socio, pois aquilo estava de loucos por ali....

Mas depois é preciso pagar 12 euros todos os meses e para a vida toda..., mas isso é outra coisa mais complicada...
::)


Mal o dia em que eu não tiver 12 euros por mês para dar pelo meu Benfica.

sn1perhawk

O numero de socio do weldon é 194459 .

Viva ao benfica crlllllllllllll.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: