Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

GamaUno

Espero que se chegue aos 200 mil ainda este ano......Depende da equipa de futebol....

VodkaBoy

Citação de: GamaUno em 31 de Julho de 2009, 09:31
Espero que se chegue aos 200 mil ainda este ano......Depende da equipa de futebol....
Segundo um utilizador aqui do fórum ainda falta muito para os 100000 quanto mais para os 200000.

Mas estou confiante que pelo menos no numero de sócio se chegue aos 200000 bem antes do natal.

popov

Faz sentido essa observação de faltarem muitos para os 100.000!
Esse lagarto esquece-se que os sócios que podiam efectivamente votar nas passadas eleições superavam os 110.000, estando excluídos os sócios menores e todos os sócios maiores com quotização em atraso (não me recordo correctamente do n.º de quotas em atraso) e com menos de um ano de filiação clubística.
Saudações benfiquistas,
/popov

Nick Cave

Quantos mais aderirem, mais receitas temos.

È fundamental.

Se tivermos uma boa época, penso que as desistências serão menores e ainda podemos recuperar bastantes que têm as quotas em atraso.

Obrigado,

Afonso

nem mais, uma boa epoca da equipa será fundamental, as receitas com a quotização são fundamentais para o fortalecimento do nosso Benfica.

ramalhofnm

Afonso

mrfalcon

bem... então só no dia de ontem houve a inscrição de uns 50 novos sócios porque um grande amigo meu foi fazer-se sócio à hora de almoço e ficou com o n.º 195.006!

estou de acordo com o user Pedro Neto: a melhor forma de ajudar o Benfica é fazerem-se todos sócios, pagar as quotas e ter voz activa no clube através do exercício do direito de voto!

p.s.: apesar de não me ter validado aqui no site, sou o sócio 96.500 do Glorioso com as quotas em dia (alías nem me posso escapar porque vão me à conta - aderi ao débito directo não fosse eu entrar em incumprimento por causa de uma desilusão desportiva!  ;) )

patriarca

Que não existam dúvidas nenhumas, se o Benfica esta Época fizer uma boa prestação, ganhar a Liga, na UEFA e nas restantes provas nacionais, vai de longe ultrapassar os 200.000 Sócios e os pagantes não vão desistir e os Cativos (REDPASS) vão aumentar significativamente, dependendo exclusivamente dessa boa época, que espero vá acontecer.
Também não se pode esquecer que o SISTEMA CORRUPTO instalado vai criar Graves Problemas ao Benfica e no jogo de apresentação já tivemos uma LIGEIRA AMOSTRA disso mesmo.
Os Benfiquistas não podem ficar amorfos a estas PROVOCAÇÕES !!!!

Nick Cave

A média tem sido 80 novos sócios por dia.

rkc

Citação de: Nick Cave em 31 de Julho de 2009, 14:26

Nos quê? Ultimos 3 dias?

Aquilo, durante a semana, vais lá à tarde e vai na senha 3...

Superga1949

Citação de: RedStar1982 em 30 de Julho de 2009, 11:52
Os clubes com mais adeptos
1º - Flamengo - 32,6 milhões
2º - Chivas (MEX) - 30,8 milhões
3º - América (MEX) - 26,4 milhões
4º - Corinthians (BRA) - 23 milhões
5º - Boca Juniors (ARG) - 16,4 milhões
6º - Juventus (ITA) - 16,3 milhões
7º - São Paulo (BRA) - 15,3 milhões
8º - Milan (ITA) - 13,4 milhões
9º - Cruz Azul (MEX) - 13,2 milhões
10º - River Plate (ARG) - 13,2 milhões

Qualquer um destes pode facilmente passar o benfica.

Só há aí duas equipas onde existem socios ...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Nick Cave em 31 de Julho de 2009, 14:26

Contudo não estão a ser contabilizados todos os que, sendo sócios há muitos anos, deixam todos os meses de pagar quotas...
É que por este andar e sem actualizações há uns anos, vamos rapidamente chegar ao milhão de sócios inscritos...
::)

JO SLB