Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

g13

Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2009, 18:31
Hoje estive lá mais de hora e quarto a fazer mais 3 sócios. Depois fiu comprar bilhetes e já só há cerca de 6.000 (ás 4 e meia da tarde...).

Basta um fogacho de futebol, de vitória e esta merda até incendeia!
Aposto numa media de 55 mil pessoas por jogo este ano

Jolipa

O Benfica é um clube de paixões. Quando a paixão está alta... quero ver quando estiver mais em baixo.

rkc

Citação de: g13 em 12 de Agosto de 2009, 18:39
Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2009, 18:31
Hoje estive lá mais de hora e quarto a fazer mais 3 sócios. Depois fiu comprar bilhetes e já só há cerca de 6.000 (ás 4 e meia da tarde...).

Basta um fogacho de futebol, de vitória e esta merda até incendeia!
Aposto numa media de 55 mil pessoas por jogo este ano

Se empatares algum dos 2 primeiros jogos a euforia baixa logo.


g13

Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2009, 18:42
Citação de: g13 em 12 de Agosto de 2009, 18:39
Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2009, 18:31
Hoje estive lá mais de hora e quarto a fazer mais 3 sócios. Depois fiu comprar bilhetes e já só há cerca de 6.000 (ás 4 e meia da tarde...).

Basta um fogacho de futebol, de vitória e esta merda até incendeia!
Aposto numa media de 55 mil pessoas por jogo este ano

Se empatares algum dos 2 primeiros jogos a euforia baixa logo.

Isso tambem e verdade mas eu acredito que este ano os adeptos estarao ao lado da equipa e o essencial para aumentar a moral dos jogadores

Domnul de Cauciuc

Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2009, 17:22
Acredito que se jogarmos como estamos a jogar e formos campeões, que no final da epoca estamos aí com 230 mil.

Acho até que desde 1904 já tivemos muito mais de 500.000 sócios...
::)

Fenómeno


flip69

Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2009, 17:56
Citação de: flip69 em 12 de Agosto de 2009, 17:51
Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2009, 17:45
Citação de: flip69 em 12 de Agosto de 2009, 17:43
THIS IS
ESTÁDIO DA LUZ
HOUSE OF 200.000 BRAVE SOULS

 
Um pouco dificil. Quanto muito cerca de 65 mil.
Têm mais haver com o nosso numero de socios se temos esse numero de socios todos terão o direito de dizer que é a sua casa mesmo que nem tenha cadeira ou as as cenas em dia, ou então para que queremos mais socios se não os consideramos iguais só se for para criar um benfiquista de 2ª ou de 3ª.

eu sei. era apenas uma piada  :)
O0 :drunk:

patriarca

O Benfica quer queiram ou não é o Maior dos Maiores, por isso a Máfia Corrupta instalada não lhe dá tréguas, mas NÓS os Verdadeiros Benfiquistas temos que enfrentar esses porkos sem qualquer receio. Os PorkosOsgas não passam disso mesmo. Javardos.
Vamos passar com uma certa velocidade a Barreira dos 200 Mil Sócios e a comunicação social AVENÇADA a nada faz referência, só quando é para o deita abaixo.
Viva o Benfica

SLBBB

Citação de: TROFAS em 12 de Agosto de 2009, 18:37
Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2009, 18:31
Hoje estive lá mais de hora e quarto a fazer mais 3 sócios. Depois fiu comprar bilhetes e já só há cerca de 6.000 (ás 4 e meia da tarde...).

Basta um fogacho de futebol, de vitória e esta merda até incendeia!

Só faltam vender 6000 bilhetes para o jogo com o Marítimo? :o :o


nao propriamente, havera  muitos mais disponiveis como sempre pois estao reservados aos cativos e outros e se nao forem comprados serao colocados a venda para o publico em geral.

trainmaniac

Os bilhetes dos cativos não são disponibilizados para o campeonato ;)

Wampyro

Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2009, 18:31
Hoje estive lá mais de hora e quarto a fazer mais 3 sócios. Depois fiu comprar bilhetes e já só há cerca de 6.000 (ás 4 e meia da tarde...).

Basta um fogacho de futebol, de vitória e esta merda até incendeia!

E nº de socio desses 3 bravos?

Pleasure_+_Pain

Citação de: patriarca em 12 de Agosto de 2009, 20:08
O Benfica quer queiram ou não é o Maior dos Maiores, por isso a Máfia Corrupta instalada não lhe dá tréguas, mas NÓS os Verdadeiros Benfiquistas temos que enfrentar esses porkos sem qualquer receio. Os PorkosOsgas não passam disso mesmo. Javardos.
Vamos passar com uma certa velocidade a Barreira dos 200 Mil Sócios e a comunicação social AVENÇADA a nada faz referência, só quando é para o deita abaixo.
Viva o Benfica

Não acredito que isso venha a acontecer. Na devida altura, haverá referências, de certeza!

rkc

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2009, 20:18
Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2009, 18:31
Hoje estive lá mais de hora e quarto a fazer mais 3 sócios. Depois fiu comprar bilhetes e já só há cerca de 6.000 (ás 4 e meia da tarde...).

Basta um fogacho de futebol, de vitória e esta merda até incendeia!

E nº de socio desses 3 bravos?

A minha irmã há-de cá postar.

Os outros são 2 amigalhaços que estão um pouco acima do numero dela. Nos 10 seguintes.


Mephisto

Citação de: MaKaKinho em 12 de Agosto de 2009, 21:20
Citação de: Phenomenon em 12 de Agosto de 2009, 19:24
500.000 sócios seria o exagero de receitas!

lol
isso é possível?

Não acho impossível mas daqui até esse número não há-de ser para o meu tempo! hehehe