Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

No20__

Citação de: Di_SLB em 13 de Agosto de 2009, 21:37
Citação de: L.Machado em 13 de Agosto de 2009, 21:19
Citação de: Di_SLB em 13 de Agosto de 2009, 21:11
Ena pah, tou em destaque! ;D

Bem-vindo! ;)  

Road to 200.000

PS:até estás no 1º post do tópico. ;)

Ganda luxo! Querem foto pra por? Tipo jogador? LOOL
Bota lol
Altura e peso também =)

Calvinehobbes

Ontem esqueci-me de dizer, e sóai, juntamente com a Repsol ficam as quotas pagas, por cada carregamento na TMN dão-me 10% do valor

por isso como costumo carregar com cerca de 40€ mensais, valor aproximado, cerca de 4 € a mais que receo, mais os descontos que falei da Repsol e aqui ficam as quotas pagas...

Wach Wíinik

Ando mesmo tentado a fazer-me sócio, no entanto com a falta de t€mpo que tenho tido ultimamente, não sei se será desta!

Alguem me pode falar um pouco das condições de pagamento etc...acham que será facil para pessoas que tenham muita falta de t€mpo ou nem por isso?

É que isto de ser sócio só para ter o cartão nã é comigo...thanks   :)

Eagle Fly Free

Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2009, 00:08
Quando è a próxima actualização? Estou ansioso para entrar na casa dos 10.000.

Desejas então o desaparecimento de benfiquistas ?  :-X   Esse é um pensamento tenebroso.

Nesse limite, já ninguém desiste de ser sócio, a não ser por uma causa muito grande.

GTtdi_SLB

100€ / ano pagos em janeiro por transf bancária.não tem nada que saber.

Eagle Fly Free

Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2009, 00:51
Citação de: pedro6250 em 13 de Agosto de 2009, 00:48
Não sou sócio por 2 razões, ainda n trabalho, e vivo a + de 200km de lisboa, ou seja não vou ver jogos...
Mas vontade de ser sócio não falta
São 100 euros por ano e com direito a Águia de Prata daqui a 25 anos. Espero k isso te convença quando ganhares o 1º ordenado, mas se fosse a ti não esperava pois assim levas mais tempo para ganhares a distinção.

Emblema de prata...  ;)

Di Nes

Se o Benfica começar a época em grande plano (e vai) muitos se vão fazer sócios

Arbuckle

Citação de: Mephisto em 13 de Agosto de 2009, 21:51
Citação de: L.Machado em 13 de Agosto de 2009, 21:38
Citação de: 0dr4c1r em 13 de Agosto de 2009, 21:34
Off-topic: Alguém sabe quanto tempo demora a chegar o cartão de sócio?
Já enviei os papéis há mais de um mês e já recebi a carta do banco a informar que o pedido de débito foi autorizado há cerca de 3 semanas, mas cartão de sócio nem vê-lo...

Penso que fazem grandes grupos de cartas a enviar e depois é que as enviam pelos Correios. A tua pode estar pendente num desses grupos...

Li algures aqui no forum que só quando tinham 1500 e que enviavam, mas não sei a veracidade dessa informação.

Esse número 1500 fui eu que escrevi na brincadeira (pag. 88 deste tópico).

Também estou à espera da carta com o cartão, há várias semanas.  >:(

Devem ser 15000.

Mephisto

Citação de: Airbuckle em 13 de Agosto de 2009, 23:43
Citação de: Mephisto em 13 de Agosto de 2009, 21:51
Citação de: L.Machado em 13 de Agosto de 2009, 21:38
Citação de: 0dr4c1r em 13 de Agosto de 2009, 21:34
Off-topic: Alguém sabe quanto tempo demora a chegar o cartão de sócio?
Já enviei os papéis há mais de um mês e já recebi a carta do banco a informar que o pedido de débito foi autorizado há cerca de 3 semanas, mas cartão de sócio nem vê-lo...

Penso que fazem grandes grupos de cartas a enviar e depois é que as enviam pelos Correios. A tua pode estar pendente num desses grupos...

Li algures aqui no forum que só quando tinham 1500 e que enviavam, mas não sei a veracidade dessa informação.

Esse número 1500 fui eu que escrevi na brincadeira (pag. 88 deste tópico).

Também estou à espera da carta com o cartão, há várias semanas.  >:(

Devem ser 15000.

Hehe eu sabia que tinha lido por aqui!

Afonso

VodkaBoy

Citação de: Afonso em 14 de Agosto de 2009, 08:08
na 4ª feira tive na LUZ, uma loucura o dep. socios

Muito boa a secção dos sócios. Explicam tudo com clareza. Ainda ontem fui lá activar o debito directo e activar o pagamento de Quota Modalidades e foi bastante simples perceber o que tinha de fazer...

Os meus parabéns a toda a secção.

Pro mês que vem vai ser o pagamento das quotas em atraso (imitar o Moniz) para recuperar o meu numero.

RogerioS

Se fizermos uma boa época e na próxima fizermos uma boa champions nunca mais ninguém nos agarra, nem sistemas à laia "Cosa Norte", se acontecer o contrário, precipitamo-nos para o fundo!

Nick Cave

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Agosto de 2009, 23:29
Ando mesmo tentado a fazer-me sócio, no entanto com a falta de t€mpo que tenho tido ultimamente, não sei se será desta!

Alguem me pode falar um pouco das condições de pagamento etc...acham que será facil para pessoas que tenham muita falta de t€mpo ou nem por isso?

Falta de tempo para o Benfica  :disgust:

Ricardo Oliveira

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Agosto de 2009, 23:29

Basta ires ao estádio e comprar o Kit, em 30m és sócio com o cartão na mão. É muito prático e rápido, escolhe pagamento por débito directo e oferecem-te logo 2 bilhetes para jogos da Liga...e ainda te oferecem mais dois meses de cotas.

mMateus

Ofereci hoje o Kit Junior à minha irmã ... depois ponho aqui o n.º de Sócio dela.