Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

nuSLBno


LFCM

anteriormente havia uma lista com todos s nr de socios do forum onde esta ela?

Mephisto

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o   


198 600




:flagglorioso: ROAD TO 200.000!! :flagglorioso:





Up!  O0

Afonso


Nick Cave

O que me dava mais felicidade era anunciarmos os 200 mil antes dos lagartos anunciarem os 100 mil.

Tenho impressão que se calavam de vergonha.

Andre_orton

198681
Convenci um amigo meu xD ele diz q o numero dele é esse fez ontem

Songoku

O Benfica devia fazer uma campanha do tipo, "O sócio nr 200 000, fica um ano sem pagar as quotas". Logo viam se o nr não disparava em menos de 1 semana.

Afonso

tenho o meu sobrinho e afilhado para fazer de socio, logo que nos aproximemos dos 200 mil vou a correr para a LUZ

Domnul de Cauciuc

Citação de: Songoku em 10 de Setembro de 2009, 12:51
O Benfica devia fazer uma campanha do tipo, "O sócio nr 200 000, fica um ano sem pagar as quotas". Logo viam se o nr não disparava em menos de 1 semana.

Não teria grande impacto...
É que dos 200.000 mais de metade estão há mais tempo sem pagar quotas...
::) 

patriarca

Citação de: Songoku em 10 de Setembro de 2009, 12:51
O Benfica devia fazer uma campanha do tipo, "O sócio nr 200 000, fica um ano sem pagar as quotas". Logo viam se o nr não disparava em menos de 1 semana.

Depois podiam aparecer somente os "Sócios de Ocasião" e o Benfica quer e precisa é de Sócios Verdadeiros, Consistentes, que se façam sócios sem qualquer previlégio em relação aos outros e ser-se Benfiquista é precisamente isso, é AMAR o Benfica.
Com Naturalidade dentro de pouco tempo aí surge o sócio que até ultrapassa esse número e depois já ninguém se lembra dele, porque a fasquia sobe logo para um patamar muito superior.
O AMOR AO BENFICA ULTRAPASSA TUDO E TODOS OS NÚMEROS.

SempreSLB

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Setembro de 2009, 13:00
Citação de: Songoku em 10 de Setembro de 2009, 12:51
O Benfica devia fazer uma campanha do tipo, "O sócio nr 200 000, fica um ano sem pagar as quotas". Logo viam se o nr não disparava em menos de 1 semana.

Não teria grande impacto...
É que dos 200.000 mais de metade estão há mais tempo sem pagar quotas...
::) 

E como é que tu sabes isso ?
Tens alguma prova ou é só para dizer mal, como de costume ?


Domnul de Cauciuc

Citação de: SempreSLB em 10 de Setembro de 2009, 13:05
Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Setembro de 2009, 13:00
Citação de: Songoku em 10 de Setembro de 2009, 12:51
O Benfica devia fazer uma campanha do tipo, "O sócio nr 200 000, fica um ano sem pagar as quotas". Logo viam se o nr não disparava em menos de 1 semana.

Não teria grande impacto...
É que dos 200.000 mais de metade estão há mais tempo sem pagar quotas...
::) 

E como é que tu sabes isso ?
Tens alguma prova ou é só para dizer mal, como de costume ?

Claro que tenho!
E nota, não estou a dizer mal!
Numa altura de enorme crise social e sobretudo económica, esperar que aumente o número de contribuintes, seja lá do que for, é preciso ser-se francamente obtuso!
Se até o próprio clube no seu Orçamento para o corrente ano, prevê uma diminuição do número de sócios...
Olha, vais no próximo dia 28 à AG e verás o número de sócios que podem participar!

Nick Cave

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Setembro de 2009, 13:10
Citação de: SempreSLB em 10 de Setembro de 2009, 13:05
Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Setembro de 2009, 13:00
Citação de: Songoku em 10 de Setembro de 2009, 12:51
O Benfica devia fazer uma campanha do tipo, "O sócio nr 200 000, fica um ano sem pagar as quotas". Logo viam se o nr não disparava em menos de 1 semana.

Não teria grande impacto...
É que dos 200.000 mais de metade estão há mais tempo sem pagar quotas...
::) 

E como é que tu sabes isso ?
Tens alguma prova ou é só para dizer mal, como de costume ?

Claro que tenho!
E nota, não estou a dizer mal!
Numa altura de enorme crise social e sobretudo económica, esperar que aumente o número de contribuintes, seja lá do que for, é preciso ser-se francamente obtuso!
Se até o próprio clube no seu Orçamento para o corrente ano, prevê uma diminuição do número de sócios...
Olha, vais no próximo dia 28 à AG e verás o número de sócios que podem participar!

O facto de existirem sócios que não pagam quotas, facto comum todos clubes e provavelmente em proporção á sua grandeza, não deve condicionar a campanha de angariação de cada vez mais sócios e tornar o clube cada vez maior.

Se queres ajudar faz o seguinte:
Abra um tópico com o título: Campanha para pagamento de quotas em atraso

E deixa este em paz...
 

Domnul de Cauciuc

Citação de: Nick Cave em 10 de Setembro de 2009, 13:19

O facto de existirem sócios que não pagam quotas, facto comum todos clubes e provavelmente em proporção á sua grandeza, não deve condicionar a campanha de angariação de cada vez mais sócios e tornar o clube cada vez maior.

Se queres ajudar faz o seguinte:
Abra um tópico com o título: Campanha para pagamento de quotas em atraso

E deixa este em paz...


Só venho aqui a este tópico porque acho de tal maneira idiota esta possibilidade do aumento do número de sócios, que pelos dados que dispõe, até o próprio clube já viu ser impraticável, ainda assim existem pessoas a acreditar no milagre.
Deve ser da idade..., é que muitos esquecem-se que não é aprimeira vez que existem campanhas de angariação de sócios. Há sempre uma adesão inicial e rapidamente ficam os mesmo de sempre!
Tomara eu que o clube tivesse 1 milhão de sócios...