Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Domnul de Cauciuc

Citação de: monteiro_xXx em 29 de Setembro de 2009, 23:00
eu daki a 4 meses se tudo correr bem akabo o curso e a primeira koisa k faço é tornar-me socio do GLORIOSO

Desculpa lá que te diga, não aprendeste lá no curso a escrever português?
::)

JG10

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Setembro de 2009, 23:22
Citação de: monteiro_xXx em 29 de Setembro de 2009, 23:00
eu daki a 4 meses se tudo correr bem akabo o curso e a primeira koisa k faço é tornar-me socio do GLORIOSO

Desculpa lá que te diga, não aprendeste lá no curso a escrever português?
::)
mauzão mauzão, ninguém lhe põem a mão!



Nick Cave

Citação de: XHITA em 29 de Setembro de 2009, 22:28
Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Setembro de 2009, 18:49
A confusão normal que surge é exactamente a mesma quando se pergunta se os sócios correspondentes podem votar.

Claro que podem, porque um sócio correspondente é um sócio efectivo correspondente quando atinge os 18 anos. Como tal tem todos os direitos dos sócios efectivos, mas como é correspondente, não pode exercer funções directivas. É a única diferença. Para além disso, como se pressupõe que tem mais dificuldades em acompanhar o Glorioso, tem a vantagem de ter uma quota, digamos, mais ligeira.  ;D   O0



Vivo em Zurique e sou sócio correspondente. Acredita que trocava à vontade a "quota ligeira" pela quota de sócio efectivo, só pela possiblidade de poder ver o Benfica ao vivo na Catedral. E quem é sócio correspondente é mesmo por amor ao clube, porque vantagens (descontos em lojas, estações de serviço, desconto no preço de bilhetes, etc.) nem vê-las...

:drunk:

Já não é assim. O Sócio correspondente tem os mesmos beneficios.

Songoku

Citação de: Nick Cave em 30 de Setembro de 2009, 09:29
Citação de: XHITA em 29 de Setembro de 2009, 22:28
Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Setembro de 2009, 18:49
A confusão normal que surge é exactamente a mesma quando se pergunta se os sócios correspondentes podem votar.

Claro que podem, porque um sócio correspondente é um sócio efectivo correspondente quando atinge os 18 anos. Como tal tem todos os direitos dos sócios efectivos, mas como é correspondente, não pode exercer funções directivas. É a única diferença. Para além disso, como se pressupõe que tem mais dificuldades em acompanhar o Glorioso, tem a vantagem de ter uma quota, digamos, mais ligeira.  ;D   O0



Vivo em Zurique e sou sócio correspondente. Acredita que trocava à vontade a "quota ligeira" pela quota de sócio efectivo, só pela possiblidade de poder ver o Benfica ao vivo na Catedral. E quem é sócio correspondente é mesmo por amor ao clube, porque vantagens (descontos em lojas, estações de serviço, desconto no preço de bilhetes, etc.) nem vê-las...

:drunk:

Já não é assim. O Sócio correspondente tem os mesmos beneficios.

Acho que ele disse aquilo porque vive em Zurique e lá não tem repsol nem lojas que têm descontos..acho eu !

Beifica

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Setembro de 2009, 15:52
O meu primeiro ordenado terá um belo destino... promessa que faço aqui a mim mesmo.


exacto, farei o mesmo  :slb2:


BC

100 euros ano , acaba por ser um bom preço para um sócio correspondente. Visto que tem por vezes menos possibilidades de ir ao Estádio da Luz , sempre ajuda o clube , e além do mais faz parte desta grande família.

Edu

Citação de: Beifica em 30 de Setembro de 2009, 10:38
Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Setembro de 2009, 15:52
O meu primeiro ordenado terá um belo destino... promessa que faço aqui a mim mesmo.


exacto, farei o mesmo  :slb2:


Só espero nessa altura já ser rico.  ;D

Afonso

no proximo jogo na LUZ o socio 200 mil deve ir ao relvado

RogerioS


diabinho_in_love

Citação de: Nick Cave em 30 de Setembro de 2009, 09:29
Citação de: XHITA em 29 de Setembro de 2009, 22:28
Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Setembro de 2009, 18:49
A confusão normal que surge é exactamente a mesma quando se pergunta se os sócios correspondentes podem votar.

Claro que podem, porque um sócio correspondente é um sócio efectivo correspondente quando atinge os 18 anos. Como tal tem todos os direitos dos sócios efectivos, mas como é correspondente, não pode exercer funções directivas. É a única diferença. Para além disso, como se pressupõe que tem mais dificuldades em acompanhar o Glorioso, tem a vantagem de ter uma quota, digamos, mais ligeira.  ;D   O0



Vivo em Zurique e sou sócio correspondente. Acredita que trocava à vontade a "quota ligeira" pela quota de sócio efectivo, só pela possiblidade de poder ver o Benfica ao vivo na Catedral. E quem é sócio correspondente é mesmo por amor ao clube, porque vantagens (descontos em lojas, estações de serviço, desconto no preço de bilhetes, etc.) nem vê-las...

:drunk:

Já não é assim. O Sócio correspondente tem os mesmos beneficios.

O unico beneficio que um socio correspondente não tem é poder pertencer às listas de eleições, e nenhum socio a menos de 50 km da luz pode ser correspondente

Afonso

não, o interesse aqui é acompanhar o desenvolvimento, é tentar cativar outros membros do forum e visitantes, a juntarem-se á grande familia. O SLB tem uma super basedados com todos os socios, e ai sim, devem saber quantos tem a sua situação regularizada, e quantos são isentos.

ds19

Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2009, 14:00
no proximo jogo na LUZ o socio 200 mil deve ir ao relvado


isso ai é que ja nao concordo apesar de ser um numero importante, esse socio so é o 200 mil, porque 199999 benfiquistas decidiram ser socios

MrFire

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Setembro de 2009, 14:09
Citação de: Nick Cave em 30 de Setembro de 2009, 09:29
Citação de: XHITA em 29 de Setembro de 2009, 22:28
Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Setembro de 2009, 18:49
A confusão normal que surge é exactamente a mesma quando se pergunta se os sócios correspondentes podem votar.

Claro que podem, porque um sócio correspondente é um sócio efectivo correspondente quando atinge os 18 anos. Como tal tem todos os direitos dos sócios efectivos, mas como é correspondente, não pode exercer funções directivas. É a única diferença. Para além disso, como se pressupõe que tem mais dificuldades em acompanhar o Glorioso, tem a vantagem de ter uma quota, digamos, mais ligeira.  ;D   O0



Vivo em Zurique e sou sócio correspondente. Acredita que trocava à vontade a "quota ligeira" pela quota de sócio efectivo, só pela possiblidade de poder ver o Benfica ao vivo na Catedral. E quem é sócio correspondente é mesmo por amor ao clube, porque vantagens (descontos em lojas, estações de serviço, desconto no preço de bilhetes, etc.) nem vê-las...

:drunk:

Já não é assim. O Sócio correspondente tem os mesmos beneficios.

O unico beneficio que um socio correspondente não tem é poder pertencer às listas de eleições, e nenhum socio a menos de 50 km da luz pode ser correspondente

Não concordo com isso de não poder concorrer às listas, até porque o Benfica vive-se Nacionalmente.