Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

flsb

Os meus tres filhos pagam quotas  ( 2 pagam 6 euros por mes e 1 paga 3 euros ) por OPÇÃO  deles para ajudarem o Clube .

Nick Cave

Meus caros,

Muito se especula sobre o número de sócios pagantes. Ainda agora saiu o relatório e contos.
Só as receitas de quotização são mais de 12 milhões de euros.
Se tivermos em conta que um sócio normal paga por ano 156 euros, os correspondentes 100 euros e os infantis 3 euros, chegamos á conclusão que existem quase 150 mil sócios pagantes.

O que é muito bom e de certeza que a percentagem é muito maior que a dos lagartos.

Força Benfica

Arbuckle

Os filhos dos sócio podem não pagar - é opcional.

Eu fiz questão de pagar os 3 euros/mês do puto.

SAL.

Citação de: Nick Cave em 01 de Outubro de 2009, 09:23
Meus caros,

Muito se especula sobre o número de sócios pagantes. Ainda agora saiu o relatório e contos.
Só as receitas de quotização são mais de 12 milhões de euros.
Se tivermos em conta que um sócio normal paga por ano 156 euros, os correspondentes 100 euros e os infantis 3 euros, chegamos á conclusão que existem quase 150 mil sócios pagantes.

O que é muito bom e de certeza que a percentagem é muito maior que a dos lagartos.

Força Benfica

É tão simples quanto isto...
E ainda faltam os possiveis isentos (filhos de sócio) e os reformados (q salvo erro pagam 6€/mês)...

Ou seja, só há margem para a imaginação nas percentagens de menores, isentos, reformados e e correspondentes, relativamente ao total de sócios do nosso clube.

Os mais de 12m€ são reais! (como reais são, por comparação, os 4,4m€ dos lagartos...)

O que eu nunca aqui vi foi os discordantes do costume rebaterem estes argumentos...
Mas n faz mal, ajuda à boa disposição do tópico...

:slb2: 

Afonso

Sei que á muitos dos socios mais antigos que não pagam quotas, por serem vitalicios, e que tem a ver com a altura em que se construiu o estádio antigo, em que as pessoas que ajudaram na altura, ficaram uns anos depois isentas de quotas, historias á Benfica, em que se ergue o clube, com pequenas ajudas de muita gente que não se importa de ajudar sem ter algum tipo de protagonismo.

Special_Red

Nao me interessa a mim o número efectivo de sócios que pagam ou nao. O que me interessa é saber que o Benfica recebeu 12M de quotização...o que nao é nada mau (comparando com os 4,4M do SCP).

Se a época continuar a correr bem, teremos bem mais que os 12M no próximo ano

red jazz

2 0 0 . 0 0 0 SÓCIOS


é muita sócio continuem assim... O SLB AGRADECE e cresce...cresce... cresce...

Afonso

O Maior Clube do Mundo: Benfica ultrapassa os 200 mil Sócios

O esforço contínuo do Clube pela angariação de novos Sócios acaba de ser premiado com a ultrapassagem de uma importante meta: os 200 mil Sócios.

A imensa massa adepta do Benfica continua a responder positivamente ao apelo do Clube, reconhecendo as inúmeras vantagens associadas ao Cartão de Sócio.

Desde o lançamento do primeiro Kit de Sócio em Maio de 2004, no qual o Benfica tinha registados 94.714 Sócios, já se inscreveram no Clube mais de 105 mil novos associados.

O Sócio 199.999 chama-se Melanie Milho Ferreira e tem 21 anos de idade.
O Sócio 200.000 chama-se José Gonçalves Patrício e tem 55 anos de idade.
O Sócio 200.001, Gonçalo Ferreira Nunes, é uma criança com sete anos de idade.

Estes Sócios serão alvo de uma homenagem do Benfica que decorrerá no próximo dia 26 de Outubro no Estádio da Luz aquando do jogo com o Nacional da Madeira.

Este momento tem como objectivo homenagear também todos os Sócios pelo seu apoio incondicional ao Clube e apelar a que todos os adeptos mostrem o seu benfiquismo traduzindo-o na aquisição de um Kit de Sócio.

Amigos, vou-vos dar uma ideia:

Façam como eu, copiem o texto de cima, e enviem a amigos e familiares que conheçam Benfiquistas que não sejam socios, a perguntar, e tu? vais ficar de fora?

sjgonline

Citação de: Afonso em 01 de Outubro de 2009, 12:40
O Maior Clube do Mundo: Benfica ultrapassa os 200 mil Sócios

O esforço contínuo do Clube pela angariação de novos Sócios acaba de ser premiado com a ultrapassagem de uma importante meta: os 200 mil Sócios.

A imensa massa adepta do Benfica continua a responder positivamente ao apelo do Clube, reconhecendo as inúmeras vantagens associadas ao Cartão de Sócio.

Desde o lançamento do primeiro Kit de Sócio em Maio de 2004, no qual o Benfica tinha registados 94.714 Sócios, já se inscreveram no Clube mais de 105 mil novos associados.

O Sócio 199.999 chama-se Melanie Milho Ferreira e tem 21 anos de idade.
O Sócio 200.000 chama-se José Gonçalves Patrício e tem 55 anos de idade.
O Sócio 200.001, Gonçalo Ferreira Nunes, é uma criança com sete anos de idade.

Estes Sócios serão alvo de uma homenagem do Benfica que decorrerá no próximo dia 26 de Outubro no Estádio da Luz aquando do jogo com o Nacional da Madeira.

Este momento tem como objectivo homenagear também todos os Sócios pelo seu apoio incondicional ao Clube e apelar a que todos os adeptos mostrem o seu benfiquismo traduzindo-o na aquisição de um Kit de Sócio.

Amigos, vou-vos dar uma ideia:

Façam como eu, copiem o texto de cima, e enviem a amigos e familiares que conheçam Benfiquistas que não sejam socios, a perguntar, e tu? vais ficar de fora?

:drunk: :bow2: :bow2:

Red_Fraction


sjgonline

Citação de: Red_Fraction em 01 de Outubro de 2009, 12:46
Espero ser socio o mais brevemente possivel   :)

Aqui estaremos para te dar as boas-vindas e espero que o teu esforco seja retribuido pelo clube com muitas vitorias e titulos!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Nick Cave em 01 de Outubro de 2009, 09:23
Meus caros,

Muito se especula sobre o número de sócios pagantes. Ainda agora saiu o relatório e contos.
Só as receitas de quotização são mais de 12 milhões de euros.
Se tivermos em conta que um sócio normal paga por ano 156 euros, os correspondentes 100 euros e os infantis 3 euros, chegamos á conclusão que existem quase 150 mil sócios pagantes.


Tiraste a 4ª classe à noite?
E outro pormenor que deves ter em conta, nesses números estão incluídos os valores de todos os sócios que já pagaram as quotas referentes a este ano e olha que são muitos...

Afonso


BC

Já mandei vários mails.. mandei a lagartos também.. é para toda a gente !  ;D

12 milhões ? Nananana... nós somos para aí uns 90 mil sócios e já é com sorte.. LOL

DD

Citação de: Nick Cave em 01 de Outubro de 2009, 09:23
Meus caros,

Muito se especula sobre o número de sócios pagantes. Ainda agora saiu o relatório e contos.
Só as receitas de quotização são mais de 12 milhões de euros.
Se tivermos em conta que um sócio normal paga por ano 156 euros, os correspondentes 100 euros e os infantis 3 euros, chegamos á conclusão que existem quase 150 mil sócios pagantes.

O que é muito bom e de certeza que a percentagem é muito maior que a dos lagartos.

Força Benfica

Não podes fazer essas contas assim. Tens infinitas possibilidades de combinações entre socios efectivos, correspondentes e infantis...Não sabes quantos sócios há em cada uma das categorias.
So poderias fazer essas contas se tiveres conhecimento desses dados