Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Afonso

Vamos lá fazer crescer esta grande familia, cada socio que traga mais um membro para a nossa familia

BMSP


Di_SLB

Citação de: Thyrfing1904 em 22 de Dezembro de 2009, 13:41
Citação de: Thyrfing1904 em 21 de Dezembro de 2009, 23:50
Vou ver se aproveito o Natal e o dinheirinho para ver se me torno finalmente sócio!!
Se eu pagar por debito directo, os bilhetes a que tenho direito, se nao os poder utilizar os 2 esta epoca alguem sabe se os posso utilizar depois, ou tem obrigatoriamente de ser nesta época? Porque se por acaso eu nao poder utilizar os bilhetes nao gostava de os perder...
Acho que têm que ser os dois utilizados esta época e não podem ser nos jogos do Porto (agora também já era tarde) e do Sporting nem nos da Taça.

flsb

O jornal "O Benfica " que saiu hoje tem a fotografia do cartão do sócio nº 205 276 que é um menino nascido a 15 de Dezembro .

patriarca

FELIZ NATAL A TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS.
E que o Próximo ano seja de AUMENTO da Familia Benfiquista e UM ANO GLORIOSO.

Laranjeira

Tenciono ir na proxima segunda feira...fazer-me socio do glorioso...o qe é preciso levar???

Jonny-Venezuela

Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 17:06
Tenciono ir na proxima segunda feira...fazer-me socio do glorioso...o qe é preciso levar???
dinheiro....

força Benfica

Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 17:06
Tenciono ir na proxima segunda feira...fazer-me socio do glorioso...o qe é preciso levar???

AMOR O CLUBE! lol

depois posta aqui o teu n°

Laranjeira

Citação de: força benfica em 24 de Dezembro de 2009, 17:08
Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 17:06
Tenciono ir na proxima segunda feira...fazer-me socio do glorioso...o qe é preciso levar???

AMOR O CLUBE! lol

depois posta aqui o teu n°

LOl...mas tipo BI,fotos é nesse aspecto q m refiro...

força Benfica

Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 17:11
Citação de: força benfica em 24 de Dezembro de 2009, 17:08
Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 17:06
Tenciono ir na proxima segunda feira...fazer-me socio do glorioso...o qe é preciso levar???

AMOR O CLUBE! lol

depois posta aqui o teu n°

LOl...mas tipo BI,fotos é nesse aspecto q m refiro...

leva BI e uma foto e guito

flsb

Citação de: Laranjeira em 24 de Dezembro de 2009, 17:06
Tenciono ir na proxima segunda feira...fazer-me socio do glorioso...o qe é preciso levar???

25 EUROS ( para comprar o Kit ) , uma fotografia e fotocópia do bilhete de identidade .

amlslb

Como sócio deste fantástico e inigualável clube, gostaria de aqui deixar a toda a enorme família benfiquista uma mensagem de SANTO e FELIZ NATAL !   :slb2:

almeidius

o meu irmão recebeu hoje de prenda de natal  da namorada um kitt ... é o socio 204 053...

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o   

         
205 276

               
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Para ver e ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=8mRdWTPPThI

Autor: Gluto



JotaPê

Boas forum.Posso estar desactualizado mas fizeram m um cartao de socio e ofereceram me o kit.Há mais um socio na familia-Nº204024  O0 O0