Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

YuriNN

No fim do mês de Fevereiro podem contar com mais uma sócia!!
Ontem á noite andava ela aos pontapés na barriga da mãe e aproveitei...
perguntei-lhe... olha... cá fora existe futebol...
Existem muitos clubes, como quero o teu bem posso-te dar 3 opções..
1º BENFICA
2º BENFICA
3º BENFICA

Passados 5 min. (nesse espaço de tempo devia estar a pensar em qual opção escolher..)
Ouvi lá no fundo... SLB... SLB.. SLB...SLB..SLB... GLORIOSO SLB... GLORIOSO SLB...
Onde será que ela já tinha ouvido isso? :)

Sendo assim.. no dia em ke nascer é no dia ke vai fazer parte desta ESPECTACULAR FAMILIA!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: gustavoF em 28 de Janeiro de 2010, 18:21
Já vamos nos 207 mil -.- Até ao final do ano chegamos aos 225 000 Era bonito mais 3~4 anos Chegarmos aos 300

Seguramente que desde 1904 já tivemos muito mais de 500.000 sócios...
::)

Dandy








   Já estava a tardar, hihihihi...



   A palavra precisa, o raciocínio sábio e a conclusão perfeita.




gustavoF

Citação de: YuriNN em 29 de Janeiro de 2010, 10:56
No fim do mês de Fevereiro podem contar com mais uma sócia!!
Ontem á noite andava ela aos pontapés na barriga da mãe e aproveitei...
perguntei-lhe... olha... cá fora existe futebol...
Existem muitos clubes, como quero o teu bem posso-te dar 3 opções..
1º BENFICA
2º BENFICA
3º BENFICA

Passados 5 min. (nesse espaço de tempo devia estar a pensar em qual opção escolher..)
Ouvi lá no fundo... SLB... SLB.. SLB...SLB..SLB... GLORIOSO SLB... GLORIOSO SLB...
Onde será que ela já tinha ouvido isso? :)

Sendo assim.. no dia em ke nascer é no dia ke vai fazer parte desta ESPECTACULAR FAMILIA!!!

Parabéns

gustavoF

Citação de: mahsira em 29 de Janeiro de 2010, 09:59
Citação de: rac em 29 de Janeiro de 2010, 09:19
Citação de: red_label em 28 de Janeiro de 2010, 17:38
Faltaram os parabéns O0

Obrigado!!!

Uma coisa gira: no ano em que eu nasci o benfica foi campeão, no ano em que a minha mulher nasceu o Benfica foi campeão e espero que este ano, em que a minha filha nasceu, o SLB seja novamente campeão!!!

Se isso acontecer, ficas imcumbido de trazer uma criança ao Mundo todos os anos. :crazy2:

haahahhah vamos arranjar um harem

red_label

Citação de: rac em 29 de Janeiro de 2010, 09:19
Citação de: red_label em 28 de Janeiro de 2010, 17:38
Faltaram os parabéns O0

Obrigado!!!

Uma coisa gira: no ano em que eu nasci o benfica foi campeão, no ano em que a minha mulher nasceu o Benfica foi campeão e espero que este ano, em que a minha filha nasceu, o SLB seja novamente campeão!!!

Sou sócio desde set04....fomos campeões em maio05, o meu filho é sócio desde set09....logo :coolsmiley:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


fsc_4

Citação de: red_label em 29 de Janeiro de 2010, 12:40
Citação de: rac em 29 de Janeiro de 2010, 09:19
Citação de: red_label em 28 de Janeiro de 2010, 17:38
Faltaram os parabéns O0

Obrigado!!!

Uma coisa gira: no ano em que eu nasci o benfica foi campeão, no ano em que a minha mulher nasceu o Benfica foi campeão e espero que este ano, em que a minha filha nasceu, o SLB seja novamente campeão!!!

Sou sócio desde set04....fomos campeões em maio05, o meu filho é sócio desde set09....logo :coolsmiley:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

logo, porque demoraste tanto tempo a fazer dele sócio?  :D

Por falar nessas coisas, desde que estamos no novo estádio, todos os jogos a que fui do Benfica (fora ou casa) ganhámos sempre. E contra FCP, ManUtd, inauguração, Coimbra, Figueira, Leiria,..

Afonso

hoje comprei mias 2 kits pedidos por amigos para fazerem mais 2 novos socios

flsb

Passei pela Loja do Sócio antes do jogo e estava cheia de adeptos a inscreverem-se como sócios .A onda vermelha continua . :slb2:

Costasul

Muitos kit´s vi eu ontem vendidos, pena o serviço não ser eficiente e permitir a sua inscrição logo no momento

amlslb

Vamos lá pessoal !  13 fev , às 17 horas, sábado à tarde  :clap1: :clap1: :clap1: ( ainda nem acredito bem que vai ser uma realidade :o ) , recebemos o Belém ( lotação esgotadissima - aceitam-se apostas !!!  :drunk: )

Até lá , estaremos bem acima dos 210.000 sócios !!!

Aceitam- se apostas !!! , a dobrar !!! :drunk: :drunk:

Carrega Benfica !!! :slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

era um jogo bom para haver baptismo para novos socios o jogo com o belem a um sabado ás 17 horas.

kat.SLB

Boas,

Já recrutei mais um para a família. A minha irmã inscrita 30 minutos antes do jogo com Guimarães.

Sócia do maior de Portugal nº 207.491. Parabéns mana, benvinda a esta família.

Saudações benfiquistas

Dandy