Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Domnul de Cauciuc


Tsu


Dandy






   Há um mês era assim:




Citação de: rac em 27 de Janeiro de 2010, 19:45
A minha filha Maria, com apenas 2 meses, é desde hoje a sócia nº
207 207 do SLB!!!

Um obrigado especial ao tio e padrinho tigerwoodss!!!



kat.SLB

Filha de um amigo meu, a Cristina, nascida este mês e sócia do nosso glorioso clube desde hoje:

Sócia do SPORT LISBOA E BENFICA nº 208.995

Benvinda à família, nasceste iluminada!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Dandy

Citação de: kat.SLB em 27 de Fevereiro de 2010, 03:55
Filha de um amigo meu, a Cristina, nascida este mês e sócia do nosso glorioso clube desde hoje:

Sócia do SPORT LISBOA E BENFICA nº 208.995

Benvinda à família, nasceste iluminada!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:




   Em menos de um mês (a nova associada registou-se ontem), variação de:



   Mais   1 788 sócios.





dfernandes

Eu sócio na casa dos 56000.

Desde 1994! Um dos maiores orgulhos da minha vida!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Tsu


Rui Ramone

é com muito orgulho que comunico que a minha filha é desde a ultima 3ª feira a sócia nº 208774

O meu pai anda com o cartão dela a esfregar na cara dos porkistas aqui da zona, o homem tá feliz da vida por ter a neta sócia so SLB

flsb

Citação de: Rui Ramone em 27 de Fevereiro de 2010, 09:54
é com muito orgulho que comunico que a minha filha é desde a ultima 3ª feira a sócia nº 208774

O meu pai anda com o cartão dela a esfregar na cara dos porkistas aqui da zona, o homem tá feliz da vida por ter a neta sócia so SLB

Parabéns ao avô , ao pai e á nova associada . O0

Deus Ex-Machina

Citação de: Rui Ramone em 27 de Fevereiro de 2010, 09:54
é com muito orgulho que comunico que a minha filha é desde a ultima 3ª feira a sócia nº 208774

O meu pai anda com o cartão dela a esfregar na cara dos porkistas aqui da zona, o homem tá feliz da vida por ter a neta sócia so SLB

Muito bem.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Afonso

Bem vindos aos novos socios, a barreira 209 mil está ultrapassada

pedroruss

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2010, 05:19
Eu sócio na casa dos 56000.

Desde 1994! Um dos maiores orgulhos da minha vida!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
há qualquer coisa aí que não bate certo, eu sou 0 51.387 e sou de 98.

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o   

              
208 995

               
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Para ver e ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=8mRdWTPPThI

Autor: Gluto



Dandy

Citação de: pedroruss em 27 de Fevereiro de 2010, 10:27
Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2010, 05:19
Eu sócio na casa dos 56000.

Desde 1994! Um dos maiores orgulhos da minha vida!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
há qualquer coisa aí que não bate certo, eu sou 0 51.387 e sou de 98.





   O Companheiro Domnul de Cauciuc já vos explica isso, quando chegar...


dfernandes

#4184
Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2010, 05:19
Eu sócio na casa dos 56000.

Desde 1994! Um dos maiores orgulhos da minha vida!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Sou um burro do car... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Devia ser do adiantado da hora ou do do tinto da Herdade da Margalha, mas nem reparei que meti aqui o meu antigo número de sócio antes da recontagem, e aquele que tive durante mais anos. Já que já não é meu, até o coloco aqui:  56617. E se não me engano o meu primeiro número de sócio estava na casa dos 120000, mas não me lembro do número certo, e não tenho esse cartão no Algarve, onde resido actualmente. Têm todo o direito de me chamar burro, vá... pelo menos por umas horas...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Aqui ficam os meus cartões do Benfica...




Estou na casa dos 35000. Ainda sou mais antigo do que pensava. Vá... mas chamem-me lá burro na mesma... E sim, o meu primeiro nome é Mauro.

Edit: E ainda sou do tempo em que para uma pessoa se fazer sócia era preciso uma proposta de sócio e não comprar um kit! E, mais uma, vez, tenho muito orgulho disso! :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: