Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

BestEagle26

Boas, como referi acima, ontem tornei.me sócio  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Sou o numero 214341, é de referir que ontem estava lá bastante gente a se tornar sócio....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dl fã

ontem só vi muitos kits de sócio a serem vendidos.... :D

PablitoAimar

Citação de: BestEagle26 em 25 de Abril de 2010, 12:41
Boas, como referi acima, ontem tornei.me sócio  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Sou o numero 214341, é de referir que ontem estava lá bastante gente a se tornar sócio....

:D :D :D :D

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o   

214 341
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:

Para ver e ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=8mRdWTPPThI

Autor: Gluto

flsb

Citação de: BestEagle26 em 25 de Abril de 2010, 12:41

:bow2: :bow2: :slb2:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: L.Machado em 25 de Abril de 2010, 14:36
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

214 341

O Benfica, neste momento, é um rolo compressor em todas as vertentes...

El Mago 10

214 341

Fortissimos!

Dandy

Dandy

Duk

isto de quase só haver bilhetes para sócios qd os jogos são em casa é um grande incentivo à malta que estava em dúvida...

bora lá maltinha que ainda não é socio

Afonso

VodkaBoy

Já pareceu mais longe a meta dos 225.000.

E pensar que ainda há pouco tempo (jogo com Académica se não me engano) chegámos aos 200.000 sócios...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!

mcpro

Eu fiz-me sócio 1 ou 2 dias antes do jogo com o Braga e era o 211 162. Dá + de 3000 sócios num mês  :slb2:

Afonso

todos nós conhecemos alguém a quem provavelmente conseguimos convencer a juntar-se á grande família, invistam algum tempo e tentem ajudar o Benfica, se todos conseguirem 1 novo sócio....

Solaris

Citação de: Afonso em 26 de Abril de 2010, 19:39
todos nós conhecemos alguém a quem provavelmente conseguimos convencer a juntar-se á grande família, invistam algum tempo e tentem ajudar o Benfica, se todos conseguirem 1 novo sócio....

Pá.. nem por isso.... o meu pai, a minha mãe, o meu irmão, a minha cunhada, os meus tios, primas da minha mãe, maridos e filhos e mulheres e filhos das primas da minha mãe,... resumindo... da família que eu conheço... apenas eu, a minha avó e 2 primos de vila real é que são do Benfica... de resto é tudo Sportiguista e a maioria sócia e bilhete de época....

algum tinha de ser a ovelha branca da família... não podia ser tudo ovelhas negras...

Talvez consiga desviar a minha sobrinha para o bom caminho....