Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

flsb

Citação de: Pibe_Imortal em 10 de Maio de 2010, 15:14
pessoal preciso da vossa ajuda..
eu sou socio do glorioso mas ja nao pago as cotas a uns anos, pois como moro em matosinhos e o dinheiro de estudante nao dava para tudo tive que deixar.
Agora como a vida ja é outra e existe maior facilidade de ir mais vezes a catedral gostaria de ficar socio novamente mas sem ter de pagar estes anos em atraso.
a minha duvida é o seguinte.
posso fazer-me socio novamente ou nao ha possibilidade?
obrigado campeoes

Podes .Ficas é com um novo nº de sócio como se te inscrevesses agora pela 1ª vez .Para recuperares o nº anterior tens que pagar as quotas em atraso.

Pibe_Imortal

Pois era o k esperava..
obrigado flsb e achor81 pelo esclarecimento.


PablitoAimar



::ZEBODA::

Citação de: L.Machado em 08 de Maio de 2010, 11:37
Citação de: orlando77 em 08 de Maio de 2010, 11:27
às tantas já vamos prái nos 300.000 sócios e ninguém diz nada...
hehehe

agora a sério...
havia de haver uma contagem de sócios no site do glorioso...
penso que seria uma boa iniciativa e que era mais uma coisa que incentivava o pessoal a associar-se e a dar valor a esse acto...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

já houve....

o antigo www.ninguemparaobenfica.com


Devia voltar a haver...

flsb

Citação de: L.Machado em 01 de Maio de 2010, 10:49
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o

                                        215 063
               
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:



barreira importante.... agora 220 mil... e depois sim... 225 mil! ;)

O último nº conhecido já é do dia 1 de Maio .

popov

Alguém consegue fazer chegar esta mensagem à SAD do SL BENFICA???

Eu julgo que, aproveitando o momento de loucura que todos os benfiquistas atravessam, o BENFICA clube e a BENFICA SAD poderiam congregar esforços numa campanha do estilo member-get-member em que poder-se-ia oferecer um desconto de 20€ ao sócio proponente na compra de um lugar cativo (deveria ficar definido um limite ou uma poule de descontos em função do número de sócios cativado) e oferecer ao sócio proposto um cachecol do estilo EU SOU BENFICA ou AMO-TE BENFICA (à imagem do efectuado nas últimas duas épocas)...
Poder-se-ia apostar em algo mais atrativo para as mulheres, no sentido de se associarem cada vez mais ao nosso Glorioso clube. Aí a aposta poderia ser um desconto idêntico para a sócia proponente e para a sócia proposta um sistema de desconto 50% nas quotas (pagaria em adiantado 1 ano de quotas, com oferta de 6), ou então um esquema de desconto de 50% em cada quota, ou seja, quotas durante um ano a 6€, desde que em sistema de débitos directos.
Para o segmento de correspondentes, a captação de adeptos e sua "transformação" em sócios deveria ter como veículo as casas, delegações e filiais do SL BENFICA. Funcionaria numa lógica de atribuição de bilhetes (1 bilhete para a casa do SL BENFICA por cada sócio correspondente novo). Isso levaria a que a casa dispusesse de um conjunto de bilhetes a seu favor junto do SL BENFICA (numa lógica conta corrente). Tal não traria impacto negativo directo e imediato para o SL BENFICA, sendo o benefício mais um sócio correspondente.
Para os menores, a campanha que levaria a cabo seria uma do estilo: "Não tem filhos, afilhados, primos ou enteados, tão doentes pelo BENFICA quanto você?"
Faça-os sócios do BENFICA e venha a bola com eles...
:)

Por fim queria aqui deixar apenas uma ideia do que seria o nosso clube com 300.000 sócios.
Socorrendo do prospecto enviado à CMVM aquando da emissão de obrigações pela SAD, bem como dos valores de quotização, extrapolei a realidade dos sócios de acordo com a distribuição actual.
Passaríamos para uma quotização de 30 M€, 24 deles destinados à SAD.

Pensem nisso e façam um novo sócio!

Saudações benfiquistas,
/popov

xicovsky


Diesler

Já houve 2 colegas que foram comprar o kit, ainda n preencheram os impressos.

Saviolafication

Agora com o Benfica campeão, a venda de kits de sócio vai subir exponencialmente. Estimo haver pelo menos 240 mil sócios quando começar a próxima época.

L.Machado

Por acaso isto anda muito parado.

Quanto maior é o tempo de espera, maior é a subida!   :bow2:


off-topic: gostei de ver o papa a receber o nosso Manto Sagrado!  :angel:


Jotinha

Fotos ou videos desse momento ha ?

So encontrei 1 no site da sic noticias... mas curtia ficar com essa imagem para recordação...

nao havera fotos disso?

Afonso


_Petit_

No domingo à noite, assim que cheguei a casa, muito "alegre" pela grande vitória do Glorioso, a primeira coisa que fiz foi encomendar através do site o meu Kit-Sócio! Sou mais um para a enorme família!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Quando tudo estiver tratado posto aqui o meu número de sócio!  :flagglorioso:

helmar

Citação de: _Petit_ em 11 de Maio de 2010, 23:18
No domingo à noite, assim que cheguei a casa, muito "alegre" pela grande vitória do Glorioso, a primeira coisa que fiz foi encomendar através do site o meu Kit-Sócio! Sou mais um para a enorme família!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Quando tudo estiver tratado posto aqui o meu número de sócio!  :flagglorioso:
Bem vindo à nossa enorme familia  :bow2: