Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Maluque

hoje fui para comprar o meu kit novo sócio.
Mas aqui em Faro está tudo esgotado, fui á casa do benfica e bombas repsol mas a resposta era sempre a mesma, ''estamos á espera de mais!''

Parece que os kits estão a ser vendidos a bom ritmo, vou esperar que chegue o meu. hehe

flsb

Citação de: Maluque em 08 de Julho de 2010, 11:04
hoje fui para comprar o meu kit novo sócio.
Mas aqui em Faro está tudo esgotado, fui á casa do benfica e bombas repsol mas a resposta era sempre a mesma, ''estamos á espera de mais!''

Parece que os kits estão a ser vendidos a bom ritmo, vou esperar que chegue o meu. hehe

As estações dos CTT também vendem . :)

Red Eyes


Esbutenado


VodkaBoy


BestEagle26

Citação de: flsb em 08 de Julho de 2010, 11:09
Citação de: Maluque em 08 de Julho de 2010, 11:04
hoje fui para comprar o meu kit novo sócio.
Mas aqui em Faro está tudo esgotado, fui á casa do benfica e bombas repsol mas a resposta era sempre a mesma, ''estamos á espera de mais!''

Parece que os kits estão a ser vendidos a bom ritmo, vou esperar que chegue o meu. hehe

As estações dos CTT também vendem . :)

No supermercado pão de açucar também vendem.. pelo menos aqui vendem... por isso no jumbo também devem de vender

Dandy






   Esta semana vou oferecer um kit e, dessa forma, concretizar um sonho:


   - trazer mais um sócio para o Maior.


   Até vou pedir para embrulharem a lata num papel bonito e com laço.





APM

 Existe algum kit para crianças? Se sim qual o valor mensal da quota?

| João |

Citação de: BestEagle26 em 08 de Julho de 2010, 12:25
Citação de: flsb em 08 de Julho de 2010, 11:09
Citação de: Maluque em 08 de Julho de 2010, 11:04
hoje fui para comprar o meu kit novo sócio.
Mas aqui em Faro está tudo esgotado, fui á casa do benfica e bombas repsol mas a resposta era sempre a mesma, ''estamos á espera de mais!''

Parece que os kits estão a ser vendidos a bom ritmo, vou esperar que chegue o meu. hehe

As estações dos CTT também vendem . :)

No supermercado pão de açucar também vendem.. pelo menos aqui vendem... por isso no jumbo também devem de vender

Confirmo, no Jumbo também vendem.


flsb

Citação de: APM em 08 de Julho de 2010, 16:43
Existe algum kit para crianças? Se sim qual o valor mensal da quota?

Kit Criança que já tem 8 meses de quotas pagas .Até aos 14 anos a quota mensal é de 3 euros .

baar99

Estranho já terem ultrapassado o numero 220000. O meu irmão foi hoje fazer a filhota sócia e ela ficou com o 119625.

Dandy

Citação de: baar99 em 08 de Julho de 2010, 17:18
Estranho já terem ultrapassado o numero 220000. O meu irmão foi hoje fazer a filhota sócia e ela ficou com o 119625.





   Foi logo a seguir ao almoço?...




iluBenfica

Será que alguém me poderá ajudar? Estou a pensar em tornar me sócio. Vi o kit sócio no Jumbo e quero aderir, mas como é que eu sei o tipo de quota que eu vou pagar com esse kit (se é efectivo, etc.)?  Como é que tenho acesso ao meu cartão com os meus dados?

Agradeço exclarecimento.

PablitoAimar

Citação de: iluBenfica em 08 de Julho de 2010, 18:42
Será que alguém me poderá ajudar? Estou a pensar em tornar me sócio. Vi o kit sócio no Jumbo e quero aderir, mas como é que eu sei o tipo de quota que eu vou pagar com esse kit (se é efectivo, etc.)?  Como é que tenho acesso ao meu cartão com os meus dados?

Agradeço exclarecimento.
ilu tens tudo ai http://www.slbenfica.pt/Socios/socios.asp