Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Txug

Tenho aqui ao meu lado o cartãozinho com o número 220077, sócio inscrito exactamente às 18:50 do dia de ontem....

Afonso


JoMi¹¹


Songoku

A marca dos 225 mil sócios será atingida até ao início da próxima época, 7 de Agosto?

DE CERTEZA.. Falta menos do que 5mil e ainda estamos a 3 semanas da data.. SOMOS GRANDES CRL

Red Eyes


nunofpais


Txug

Só achei uma coisa mal quando me fui fazer sócio...

Eles não pedirem um comprovativo do NIB...
De qualquer forma penso que até 7 Agosto (infelizmente) não devemos ser 225 000....o que é uma pena.
Estou e a ver que este ano vão ser 65 000 pessoas com redpass....ehehehe, tal tem sido a loucura

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o
         
220 077
   
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:



BestEagle26

Citação de: Txug em 15 de Julho de 2010, 11:14
Só achei uma coisa mal quando me fui fazer sócio...

Eles não pedirem um comprovativo do NIB...
De qualquer forma penso que até 7 Agosto (infelizmente) não devemos ser 225 000....o que é uma pena.
Estou e a ver que este ano vão ser 65 000 pessoas com redpass....ehehehe, tal tem sido a loucura

mas não te perguntaram qual era o banco?? a mim perguntaram, e a pessoa titular também... axo k foi para confirmar se estava tudo correcto

mr.c

Hoje também houve grandes filas para comprar o redpass e ou fazer socio?

Diesler

Só é possível chegar aos 300 000 se for antes da revisão de números, ou seja os 300 000 será sempre um número falso, já nem falo de haver uma enorme percentagem de sócios crianças, idosos, não pagantes e correspondentes. Vale MUITO mais uns 150 000 sócios de um Man Utd do que  300 000 do Benfica.

L.Machado

Citação de: Songoku em 15 de Julho de 2010, 10:51
A marca dos 225 mil sócios será atingida até ao início da próxima época, 7 de Agosto?

DE CERTEZA.. Falta menos do que 5mil e ainda estamos a 3 semanas da data.. SOMOS GRANDES CRL

5 mil sócios em 3 semanas deve ser complicado.... mas oxalá tenhas razão :)

Esbutenado

Citação de: Diesler em 15 de Julho de 2010, 11:31
Só é possível chegar aos 300 000 se for antes da revisão de números, ou seja os 300 000 será sempre um número falso, já nem falo de haver uma enorme percentagem de sócios crianças, idosos, não pagantes e correspondentes. Vale MUITO mais uns 150 000 sócios de um Man Utd do que  300 000 do Benfica.

Deves ser primo do Domnul  :2funny:

BestEagle26

Citação de: Diesler em 15 de Julho de 2010, 11:31
Só é possível chegar aos 300 000 se for antes da revisão de números, ou seja os 300 000 será sempre um número falso, já nem falo de haver uma enorme percentagem de sócios crianças, idosos, não pagantes e correspondentes. Vale MUITO mais uns 150 000 sócios de um Man Utd do que  300 000 do Benfica.

mas esses sócios crianças que falas um dia vão ser sócios pagantes... vão tornar os filhos sócios que um dia serão sócios pagantes.... ao serem sócios desde pequeninos sabem muito mais o que é a Mística Benfiquista, não te esqueças também que os sócios idosos já foram sócios pagantes a maioria deles e que os sócios pagantes de hoje daqui a uns anos deixam de o ser...

+ o Benfica antes de começar a angariar sócios (antes do LFV ter ido para lá) tinha quantos sócios?? eu não sei, mas penso que devia de rondar os 50 mil - 75 mil (não sei, é uma estimativa) desde que ele foi para lá MUITOS sócios novos aderiram, e os números comprovam isso.... não acredito que 50% sejam não pagantes... diria mais que de todos os sócios 25%-35% não é pagante... e se calhar já estou a exagerar...

bSY

Citação de: Diesler em 15 de Julho de 2010, 11:31
Só é possível chegar aos 300 000 se for antes da revisão de números, ou seja os 300 000 será sempre um número falso, já nem falo de haver uma enorme percentagem de sócios crianças, idosos, não pagantes e correspondentes. Vale MUITO mais uns 150 000 sócios de um Man Utd do que  300 000 do Benfica.
então os 150 mil do united tb se aplica isso que dizes -.-