Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!


Nick Cave

Citação de: Dandy em 03 de Outubro de 2010, 16:03
Citação de: Domnul de Cauciuc em 03 de Outubro de 2010, 15:24
Citação de: Afonso em 02 de Outubro de 2010, 12:38
bla bla bla, a tua luta continua contra o Benfica e o seu engrandecimento, mas também é bom que continues a frequentar este tópico para que vejas com os teus míseros olhos o crescimento e um dia vais estar aqui a dizer que estes 300 mil não passam de uma invenção do diabo

Sabes, é que já sou sócio há muitos anos e já vi este filme no tempo do Sr. Damásio...
Passados uns meses, estavam lá os mesmos de sempre!
Porque razão haveria de ser agora diferente quando o clube está cada vez mais desgraçado, os valores e solicitações das pessoas estão agora muito mais dispersos e a situação económica do país se degrada a cada dia que passa?
Pensa só um bocadinho...



   Responder ao que te é directa e objectivamente perguntado, tá queto...


   Além disso, tal como toi-même, também eu era sócio no tempo do Damásio e aquilo que relatas não corresponde ao que os factos confirmam.
   Ou seja, nunca, em 106 anos de História, nunca, dizia, foi impresso um cartão que tivesse marcado um número de sócio na casa dos 230 mil... como acontecerá ainda este mês. Nem coisa que se pareça...


   No tempo do Damásio, que me lembre, foi celebrada (com direito a veiculação, por parte dos órgãos de informação) a barreira dos 150 mil. Nunca se aproximou, sequer, dos 200 mil.


   Quanto à questão da permanência do novo sócio, é como tudo na vida: nada é eterno. Também um dia (espero que daqui a muitos, muitos, anos), deixarás de ser sócio. Significa isso que não valeu a pena? Significa que nem deverias ter feito a inscrição?
   3 meses ou 100 anos... todos deixarão de ser sócios, um dia. E quando alguém entra como sócio, quem te garante que vai ficar somente 3 meses... ou que, como eu e tu, vai permanecer dezenas de anos? É um mistério.


   No dia em que te fizeste sócio (ou em que te fizeram sócio), também havia alguém a desmotivar-te e a tentar convencer-te para não fazê-lo? A fazer incidir, sobre ti, a suspeita de que ao cabo de 6 meses deixarias de pagar as contribuições? A tentar convencer-te de que o dinheiro iria todo para o bolso do Bogalho ou do Martins? A tentar fazer com que te sentisses um otário indesejado?...


   Mesmo que alguém ofereça um kit, de sócio, ao Pinto da Costa, é receita que entra para o clube. Mesmo descontados os gastos da operação.
   Onde é que está o lado negativo disto, afinal?...


   


"No dia em que te fizeste sócio (ou em que te fizeram sócio), também havia alguém a desmotivar-te e a tentar convencer-te para não fazê-lo? A fazer incidir, sobre ti, a suspeita de que ao cabo de 6 meses deixarias de pagar as contribuições? A tentar convencer-te de que o dinheiro iria todo para o bolso do Bogalho ou do Martins? A tentar fazer com que te sentisses um otário indesejado?..."

Muito bem!

Afonso


parras_bs

os socios sao a grande arma do BENFICA..
qm n concorda q a chupe qd chegarmos aos 300mil
FORÇA BENFICA O MAIOR DE PORTUGAL

Afonso



GTtdi_SLB

Apenas para relembrar que ainda reportando ao ano transacto e seu (nosso) sucesso desportivo, o clube registou um acréscimo de 2M€ em quotizações...independentemente de todos os "rasganços" de cartão de sócio, faltas de pagamento ou outras, TODOS os registos de novos sócios já valeram a pena. É um facto.

BestEagle26

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Outubro de 2010, 10:48
Apenas para relembrar que ainda reportando ao ano transacto e seu (nosso) sucesso desportivo, o clube registou um acréscimo de 2M€ em quotizações...independentemente de todos os "rasganços" de cartão de sócio, faltas de pagamento ou outras, TODOS os registos de novos sócios já valeram a pena. É um facto.

é verdade  :D :D :D :D

Afonso

continuar o bom trabalho e apelar a todos os Benfiquistas para que façam o possivel para serem socios, 1 jogo fora do estadio da LUZ é uma despesa identica a quotização do ano


Dandy

Citação de: Mipa em 08 de Setembro de 2010, 19:36
Fui hoje tornar uma pessoa sócia e já ultrapassa o 226 mil.



   Há menos de um mês era assim...




Dandy

 




   Ainda este mês alcançaremos os 230 mil sócios, para desgosto medíocre de meio Portugal e Sublime Alegria de todo um Universo!





Afonso

o meu filhote faz hoje 3 anos, e apartir de hoje está apto a frequentar o Estádio da LUZ

Lurgee

Citação de: Afonso em 07 de Outubro de 2010, 18:03
o meu filhote faz hoje 3 anos, e apartir de hoje está apto a frequentar o Estádio da LUZ

Que sorte, o meu tem 2.5, fui lá com o Setúbal, tive que me vir embora :( ....

Lurgee

Citação de: Afonso em 07 de Outubro de 2010, 15:44
continuar o bom trabalho e apelar a todos os Benfiquistas para que façam o possivel para serem socios, 1 jogo fora do estadio da LUZ é uma despesa identica a quotização do ano

:o

Pago 100€/Ano.
Jogos fora da luz, tenho para comigo que nunca darei mais que 20/25€ e tenho ido a alguns.

Por isso, idêntica não é! ;)