Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Afonso


miglle

.. eu sou "made in kit" .. 196 mil

o meu irmão é "made in kit"

o meu pai é "made in kit"

Todos pagantes, sem intenções de abandonar o barco.

Dandy

Citação de: Serrasqueiro em 20 de Outubro de 2010, 02:28


eu já era antes, mas não tinha possibilidade de pagar quotas... Agora tenho novamente fiz-me novamente sócio. Mas já vim aqui dar o número há quase uma semana e já me responderam com o seguinte "continua a contar para os 228800", daí eu ter dito isto




   O que eu disse, e repito, é que espero que, desta vez, possas ficar mais tempo, enquanto pagador efectivo.


   E o comentário do Domnul tem a ver, creio, com o facto de tu, na prática, estares a contribuir com dois números, para a contagem: um caduco/fantasma e outro em vigor.
   O que é verdade... embora indesejável. Por isso repito, oxalá possas ficar com este novo número muitos anos.


Afonso

O que importa mesmo é o numero não parar de crescer, sinal da vitalidade do clube, a grandeza do Benfica merecia 500 mil sócios

Incontinente

Citação de: Afonso em 20 de Outubro de 2010, 17:00
O que importa mesmo é o numero não parar de crescer, sinal da vitalidade do clube, a grandeza do Benfica merecia 500 mil sócios


ganda fé. lol

Afonso

não é fé companheiro, repito, a grandeza do Benfica merecia 500 mil sócios. somos realmente muitos, temos 1 clube Glorioso, mas são poucos os que se associam.

trainmaniac

Citação de: Afonso em 20 de Outubro de 2010, 17:00
O que importa mesmo é o numero não parar de crescer, sinal da vitalidade do clube, a grandeza do Benfica merecia 500 mil sócios

O que interessa é aumentar o número de sócios pagantes.

Afonso

nem mais, quantos mais formos sócios, mais pagantes haverá. Os miúdos de hoje serão os sócios efectivos no futuro.

L.Machado

#5948
Citação de: Serrasqueiro em 19 de Outubro de 2010, 19:17
Eh pá... TÊM AÍ 228800....


eu já disse aqui... que sou o 228899


mas que porra de arredondamentos se fazem de 228899 para 228800 e não para 228900????


por amor de deus...


Oh rapazinho, se olhasses para a hora / data da última modificação (15/10 às 00:57) e para a hora/data do teu post (15/10 às 20:58) em que divulgaste o número, perceberias alguma coisa.

E não são arredondamentos!

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
228 899
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 



Dandy






   Vá lá, quero ouvir 230 mil antes do fim do mês... e passar o ano com 235 mil.





Afonso

no meio de tamanha depressão, não deixem este topico desaparecer...

Dandy

 



   Uma alma caridosa que passe pelo estádio e faça, por favor, a pergunta do Valentim Loureiro, mas sem a parte da coacção sobre os árbitros:


   Quantos são?!? Quantos são?!?...




Nick Cave

Continuo a não compreender porque é que este topico não está nos fixos.

SLB WINGS

Citação de: Nick Cave em 22 de Outubro de 2010, 14:46
Continuo a não compreender porque é que este topico não está nos fixos.

Isso sim! É assunto de Benfiquistas, e não de "politiquices". As coisas que nos unem deviam de ser maiores do que as que nos tentam separar!!!! E PLURIBUS UNUM.