Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

JoRiMaPi

Eu fiz-me sócio este ano e não vou deixar de ser pela má época que estamos a fazer. Eu sou do Benfica, o das vitórias e o das derrotas!

força Benfica

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Novembro de 2010, 18:30
Eu fiz-me sócio este ano e não vou deixar de ser pela má época que estamos a fazer. Eu sou do Benfica, o das vitórias e o das derrotas!

nada mais! o BENFICA SOMOS NOS!

BestEagle26

Citação de: força benfica em 26 de Novembro de 2010, 18:22
Citação de: Dalmeida20 em 26 de Novembro de 2010, 13:37
Deixei de ser sócio .Só volto a ser sócio quando LFV e os seus camaradas abandonarem o clube .

é isso mesmo... até parece que o NOSSO clube e do LFV... BAH!

não sabem destingir as coisas... o meu maior orgulho é ter o vermelhinho na carteira, leva-lo para todo o lado... o Benfica podia descer de divisão... NUNCA.... MAS NUNCA... deixaria de ser sócio... só em casos graves, nomeadamente dificuldade financeira é que poderia meter essa hipótese em cima da mesa... mas mesmo assim tinha muitas mais coisas que iam primeiro...

Semper_SLB

Se o Benfica somos nós, na proxima Assembleia era porreiro estarem mais do que 80 socios, parte do grupinho Pró-Vieira....

Bakari

Só no dia em que o Benfica ou eu desaparecermos è k deixarei de ser sócio. Eternamente benfiquista com muito orgulho.

xeriff

eu quero se enterrado com o cartão de sócio , vai comigo para a cova

Dandy

Citação de: xeriff em 28 de Novembro de 2010, 12:33
eu quero se enterrado com o cartão de sócio , vai comigo para a cova

Fogo... agora emocionaste-me, pá...

Dandy

Para aligeirar o ambiente:

Ontem, no andebol, havia um adepto do Steaua equipado a rigor.

Eras tu, Domnul?    :amigo:

janete94

Uma boa maneira de arranjar mais sócios era trata-los como verdadeiros adeptos do Benfica, e não tratar-nos apenas como um mero alvo de campanha publicitária...
(para quem não percebe, pede-se é seriedade, competência e RESPEITO pelo NOSSO clube)

Afonso

Eu também quero que o meu cartão de sócio vá comigo fazer torrão, nunca deixarei de ser do BENFICA

Domnul de Cauciuc

Citação de: Dandy em 28 de Novembro de 2010, 15:08

Para aligeirar o ambiente:

Ontem, no andebol, havia um adepto do Steaua equipado a rigor.

Eras tu, Domnul?    :amigo:

Detesto andebol. Acho um jogo com regras profundamente estúpidas!

parras_bs

Nick Cave

promoçãode Natal
kit a 12, 5

vamos lá ofercer kit como prenda de natal

Mais:

Sócias e socios até aos 17 anos bilhete a 5 euros para o Olhanense

miguelmartins79

A partir de finais de Novembro pertenço oficialmente ao maior clube do mundo, sendo o sócio nº 229.634!  :slb2: