Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

poliban

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Fevereiro de 2011, 12:32
Citação de: Afonso em 25 de Fevereiro de 2011, 17:01
o Rui Moreira desistiu de dizer baboseiras na sic, o domnul nunca desiste

Em primeiro lugar existem algumas diferenças entre os supracitados.
O cavalheiro adepto do FÊCÊPÊ é um obsecado pelo clube dele, enquanto que o que se intitula neste espaço "Domnul de Cauciuc", como não é um dos cretinos que acreditam no milagre vieirista dos sócios de caixinha, a seu tempo tratou de questionar, a muito custo, quem de direito sobre o real número de sócios com quotas em dia.
Naturalmente que esse número estava dentro daquilo que Domnul de Cauciuc sempre estimou, ou seja menor do que quando o Sr. Vieira e a sua seita tomaram conta do que resta do Benfica!
Mas pronto ainda há idiotas que ainda acreditam no milagre do vieirismo...

Não acredito no Vieira mas também não acredito nisso que estás a dizer.

GTtdi_SLB

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Fevereiro de 2011, 12:32
Citação de: Afonso em 25 de Fevereiro de 2011, 17:01
o Rui Moreira desistiu de dizer baboseiras na sic, o domnul nunca desiste

Em primeiro lugar existem algumas diferenças entre os supracitados.
O cavalheiro adepto do FÊCÊPÊ é um obsecado pelo clube dele, enquanto que o que se intitula neste espaço "Domnul de Cauciuc", como não é um dos cretinos que acreditam no milagre vieirista dos sócios de caixinha, a seu tempo tratou de questionar, a muito custo, quem de direito sobre o real número de sócios com quotas em dia.
Naturalmente que esse número estava dentro daquilo que Domnul de Cauciuc sempre estimou, ou seja menor do que quando o Sr. Vieira e a sua seita tomaram conta do que resta do Benfica!
Mas pronto ainda há idiotas que ainda acreditam no milagre do vieirismo...

Eu enfio essa carapuça.

O teu Vale, por onde anda? Dizem que a vivenda de Almoçageme já foi "executada", será que a escritura foi passada à ordem da SAD SLB?

Pois..

Dandy




   Caro sócio número 233 000... queira acudir à recepção, por favor.




Dandy




   Caro sócio 233 000... venha viver emoções fortes como a de ontem à noite!

   Venha juntar-se à maior família desportiva do mundo!

   Venha vibrar com o Maior!



ASMor

ora bem tenho a informar que faço anos dia 10 de março(obrigado pelos parabéns lol) e a minha prenda de anos vai ser fazer-me sócio deste magnifico clube.

peter058

O Meu irmão mais novo è agora socio, à 1 semana e tem o nº 242.000  ( não me lembro dos zeros) xD ESTAMOS PERTO DOS 250

rcoelho

Citação de: peter058 em 28 de Fevereiro de 2011, 16:38
O Meu irmão mais novo è agora socio, à 1 semana e tem o nº 242.000  ( não me lembro dos zeros) xD ESTAMOS PERTO DOS 250

242??????


de certeza? ou será 232?

| João |

Citação de: peter058 em 28 de Fevereiro de 2011, 16:38
O Meu irmão mais novo è agora socio, à 1 semana e tem o nº 242.000  ( não me lembro dos zeros) xD ESTAMOS PERTO DOS 250

Isso deve ser o numero do kit...

cernache1


PablitoAimar


Afonso

O apresentador da BenficaTV anunciou que hoje ultrapassamos o numero 233 mil
Vamos ajudar a engrandecer este maravilhoso clube, VIVA O BENFICA

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
233 000
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 



4starstarget

vamos trazer mais um sócio cada um.
isso sim, é conversa!
força benfica!

jpbaptista

Já devíamos ter mais 4 sócios, o meu irmão e os quatro filhos, mas o cabrão nunca mais envia os papeis, anda cheio de trabalho, ainda por cima são filhos de três mulheres diferentes, em dois países diferentes, e arranjar fotocópias dos passaportese preencher tudo está a ser complicado. Fui eu que lhe mandei os kits de Portugal quando aí estive de férias e por mim estava tudo tratado, mas em breve espero poder dar a boa notícia. Pessoal, cada sócio, mais um sócio, força nisso, eu há pouco tempo fiz um sócio, para além dos 4 na calha, vamos embora, despertem o Coentrão que há em vós!

arfm14

Citação de: jpbaptista em 28 de Fevereiro de 2011, 23:52
Já devíamos ter mais 4 sócios, o meu irmão e os quatro filhos, mas o cabrão nunca mais envia os papeis, anda cheio de trabalho, ainda por cima são filhos de três mulheres diferentes, em dois países diferentes, e arranjar fotocópias dos passaportese preencher tudo está a ser complicado. Fui eu que lhe mandei os kits de Portugal quando aí estive de férias e por mim estava tudo tratado, mas em breve espero poder dar a boa notícia. Pessoal, cada sócio, mais um sócio, força nisso, eu há pouco tempo fiz um sócio, para além dos 4 na calha, vamos embora, despertem o Coentrão que há em vós!

Para o teu irmão:  :metal: