Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Dandy





   Ao ritmo dos últimos 365 dias, de 1000 inscrições/mês, tardaremos 7 meses para alcançar 250 000.
   
   Mas se a equipa de futebol obtiver o campeonato, situação que implicaria um crescendo de resultados/euforia ao longo das semanas, acredito que bastariam 6 meses.



L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
243 060
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 



Um vídeo que me enche a alma... 






aguia imperial

Citação de: Dandy em 01 de Janeiro de 2012, 02:21




   Ao ritmo dos últimos 365 dias, de 1000 inscrições/mês, tardaremos 7 meses para alcançar 250 000.
   
   Mas se a equipa de futebol obtiver o campeonato, situação que implicaria um crescendo de resultados/euforia ao longo das semanas, acredito que bastariam 6 meses.




gostava de saber quantos pagam realmente as quotas .
é bom ter muitos socios inscritos , mas se é para metade ( ou mais ) nao pagar , nao faz sentindo .

Pablo_8

Citação de: aguia imperial em 01 de Janeiro de 2012, 10:19
Citação de: Dandy em 01 de Janeiro de 2012, 02:21




   Ao ritmo dos últimos 365 dias, de 1000 inscrições/mês, tardaremos 7 meses para alcançar 250 000.
   
   Mas se a equipa de futebol obtiver o campeonato, situação que implicaria um crescendo de resultados/euforia ao longo das semanas, acredito que bastariam 6 meses.




gostava de saber quantos pagam realmente as quotas .
é bom ter muitos socios inscritos , mas se é para metade ( ou mais ) nao pagar , nao faz sentindo .

metade ou mais?? tambem nao é tanto...diria que temos a volta de 220mil socios pagantes....se tiver errado corrijam-me...

Dandy

Citação de: aguia imperial em 01 de Janeiro de 2012, 10:19
Citação de: Dandy em 01 de Janeiro de 2012, 02:21




   Ao ritmo dos últimos 365 dias, de 1000 inscrições/mês, tardaremos 7 meses para alcançar 250 000.
   
   Mas se a equipa de futebol obtiver o campeonato, situação que implicaria um crescendo de resultados/euforia ao longo das semanas, acredito que bastariam 6 meses.




gostava de saber quantos pagam realmente as quotas .
é bom ter muitos socios inscritos , mas se é para metade ( ou mais ) nao pagar , nao faz sentindo .



   Por acaso, acho que faz todo o sentido e considero que estás enganado (na tua legítima e respeitável opinião).   


   Porque qualquer que seja a percentagem de sócios pagadores (10%, 3% ou 99%), quanto maior for o número de sócios inscritos maior receita financeira e maior Benfiquismo (no sentido associativo do termo) existirão.


   Em todos os clubes:


   - morrem sócios (na verdade, iremos todos morrer, um dia)

   - há sócios que não pagam a contribuição máxima (menores, atletas, reformados, ...)

   - há sócios que se atrasam nos pagamentos (mas regularizam a situação mais tarde)

   - há sócios que deixam de pagar as quotas para sempre, pelos mais variados motivos

   - ...



   Mas somente o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, para desgosto medíocre de meio Portugal e para Alegria Soberana de todo um Universo, pode afirmar, com provas inequívocas, ser o clube desportivo com maior número de associados em todo o sistema solar.
 



sanfinense

Citação de: Dandy em 01 de Janeiro de 2012, 16:47



   Por acaso, acho que faz todo o sentido e considero que estás enganado (na tua legítima e respeitável opinião).   


   Porque qualquer que seja a percentagem de sócios pagadores (10%, 3% ou 99%), quanto maior for o número de sócios inscritos maior receita financeira e maior Benfiquismo (no sentido associativo do termo) existirão.


   Em todos os clubes:


   - morrem sócios (na verdade, iremos todos morrer, um dia)

   - há sócios que não pagam a contribuição máxima (menores, atletas, reformados, ...)

   - há sócios que se atrasam nos pagamentos (mas regularizam a situação mais tarde)

   - há sócios que deixam de pagar as quotas para sempre, pelos mais variados motivos

   - ...



   Mas somente o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, para desgosto medíocre de meio Portugal e para Alegria Soberana de todo um Universo, pode afirmar, com provas inequívocas, ser o clube desportivo com maior número de associados em todo o sistema solar.


mai nada. O0

Afonso

mais uma barreira quebrada, já são mais de 243 mil os socios do GLORIOSO


Sharapova

Realmente tem muita piada. Ah e tal o Benfica tem quase 250.000 sócios mas metade nem deve pagar, bla bla bla. Só os nossos é que não pagam, os dos outros clubes são todos certinhos...

Dandy


diableimage

Citação de: Sharapova em 01 de Janeiro de 2012, 22:39
Realmente tem muita piada. Ah e tal o Benfica tem quase 250.000 sócios mas metade nem deve pagar, bla bla bla. Só os nossos é que não pagam, os dos outros clubes são todos certinhos...

x2

| João |

Citação de: Dandy em 01 de Janeiro de 2012, 23:36




   Quero ouvir 244 mil antes do final do mês.




Eu gostava de chegar aos 250 mil até ao fim da época.
Como lá chegamos é-me indiferente.

T1n0_SLB

Pelas receitas da quotização dá pra se ter uma ideia de quantos sócios pagantes temos. Na ultima época tivemos uma receita de 14.320.551 e a previsão para esta época é que venhamos a fazer 13.733.115

Partouze

Porque é que a previsão de quotização desta época é mais baixa? e temos muitos mais sócios? Será que a crise explica isto?

Já agora. Já sou sócio á uns dias mas ainda não me consigo registar no site do slb. Alguém sabe porquê?

flsb

Citação de: Partouze em 02 de Janeiro de 2012, 11:32
Porque é que a previsão de quotização desta época é mais baixa? e temos muitos mais sócios? Será que a crise explica isto?

Já agora. Já sou sócio á uns dias mas ainda não me consigo registar no site do slb. Alguém sabe porquê?

Creio que para te registares no site não é preciso ser sócio .