Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

243 242

O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 

Um vídeo que me enche a alma... 

ANTI OSGAS

Se tudo correr bem em Abril teremos mais uma BENFIQUISTA nesta grande família.

Quem sabe se a "pequena" não será a sócia 250000.

Afonso

parabéns para ti e futuramente para ela, a grande família de sócios do SLB aguarda até abril...

Açores Red

Citação de: ANTI OSGAS em 10 de Janeiro de 2012, 14:03
Se tudo correr bem em Abril teremos mais uma BENFIQUISTA nesta grande família.

Quem sabe se a "pequena" não será a sócia 250000.

AMEN  :drunk:

jorgeandresousa

Amigos Benfiquistas... por hoje ficamos no n.º de sócio 243291  :clap1: :clap1: :clap1:

Amanhã haverá mais...   :)

Rumo aos 250 mil.  :winner:

Afonso

jorgeandresousa

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

243 312

O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 

Um vídeo que me enche a alma... 

Afonso

banp87

Pessoal ja tenho o kit sócio, agora é so entregar a papelada para ser o proximo sócio do grande Benfica. Conheço uma pessoa amiga que no sabado vai a luz, se eu lhe der o formulario e ele entregar la, "imprimem" logo o meu cartao ele traz no proprio dia?  :flagglorioso:

Notguilty

Citação de: banp87 em 11 de Janeiro de 2012, 20:02
Pessoal ja tenho o kit sócio, agora é so entregar a papelada para ser o proximo sócio do grande Benfica. Conheço uma pessoa amiga que no sabado vai a luz, se eu lhe der o formulario e ele entregar la, "imprimem" logo o meu cartao ele traz no proprio dia?  :flagglorioso:
Vai com ele pá! Double win! ;)

Afonso

Sim amigo, dá-lhe os papeis preenchidos, uma copia do BI e uma foto, e ele que vá entregar tudo ao departamento de sócios e na hora traz o teu cartão magico de socio do grande Sport Lisboa e Benfica

banp87

Citação de: Afonso em 11 de Janeiro de 2012, 21:15

Sim amigo, dá-lhe os papeis preenchidos, uma copia do BI e uma foto, e ele que vá entregar tudo ao departamento de sócios e na hora traz o teu cartão magico de socio do grande Sport Lisboa e Benfica

Muito obrigado pela informação, não imaginas a ansiedade de ser sócio do maior clube do mundo. Acho que vai ser ja este sabado entao! Infelizmente nao posso ir a este jogo, mas a partir do momento que tiver o meu cartao irei ser um sócio presente no estádio regularmente. Assim que ja tiver o meu cartao comigo venho aqui dizer o meu numero. Um abraço e saudações benfiquistas  :flagglorioso:

jorgeandresousa