Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Dandy

Sharapova

BestEagle26

Alguem me sabe informar até +- quando é que se pode comprar o red pass?

e alguém tem um formulário para inscrição de sócio? é que tenho um amigo meu que se quer fazer sócio, mas não quer gastar os 25€ no kit  :bah2:

Afonso

o Redpass podes comprar a qualquer altura desde que o lugar que queiras esteja disponivel, a melhor altura para o fazer, será 2ª feira depois do jogo com o setubal. Em relação a ser socio, se forem ao departamento de socios no estadio, pedes uma proposta para novo socio e poupam o dinheiro do kit.

GF

Se continuarmos nesta senda de vitórias chegamos facilmente aos 250 mil  :metal:

Pablo_8

assim chegaremos facilmente aos 250mil antes da epoca acabar, nao vai ser preciso grandes vitorias ou alaridos, basta o SLB estar na frente e pronto, arrasta-se semelhante onda encarnada pelo país que devora tudo...e depois esta historia de "sabado tu marcas a diferença" parece que nao mas cativa....e se for assim todos os fins de semana... O0

Pablo_8

Acabei de receber por correio o cartao  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  eheheh

socio numero: 243233  :metal:

flsb

Citação de: Pablo_8 em 13 de Janeiro de 2012, 18:19
Acabei de receber por correio o cartao  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  eheheh

socio numero: 243233  :metal:

Parabéns , agora é estimar e preservar esta ligação ao maior Clube do mundo !   

Meddler

4starstarget

Afonso

jorgeandresousa

Amigos, o último número de hoje é o 243451.
Estou confiante que amanhã (sábado e dia de jogo na Catedral) ultrapassaremos a fasquia dos 243500.

Já somos e continuaremos a ser o maior clube do mundo.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dandy

BC