Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

lopesrui

Os 300 000 estão já ali ao virar da esquina! Carrega SLB!

Carlos_Manuel

Citação de: lopesrui em 28 de Abril de 2014, 17:27
Os 300 000 estão já ali ao virar da esquina! Carrega SLB!
Hum.. havendo recontagem para o ano, este número deverá baixar, ou não?  :confused:

JoRiMaPi

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2014, 22:23
Citação de: lopesrui em 28 de Abril de 2014, 17:27
Os 300 000 estão já ali ao virar da esquina! Carrega SLB!
Hum.. havendo recontagem para o ano, este número deverá baixar, ou não?  :confused:

Segundo dizem cá pelo fórum, ficaremos com cerca de cento e poucos mil após a recontagem.

SusanaAfonso

É com muito orgulho que pago as minhas quotas de 2 em 2 meses, o Benfica precisa dos seus socios.

IvoCardoso

#10564
Citação de: gabbana em 19 de Abril de 2014, 04:44
Citação de: IvoCardoso em 19 de Abril de 2014, 02:45
Citação de: sanfinense em 19 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: Calvinehobbes em 19 de Abril de 2014, 02:07
Alguém tem ideia de quando será feita a recontagem?


sempre ouvi dizer 2015.

Se não estou em erro as recontagem são feitas todos os anos acabados em 5 por tanto 2015 e depois 2025  salvo se houver eleicoes no ano da recontagem se não estou em erro e isto
A recontagem é feita a cada 10 anos!!!

Boas
Eu sei que a recontagem e feita de 10 em 10 anos e no exemplo que dei está isso bem expresso amigo ....

e para mais esclarecimentos deixo o que diz os estatutos :
Citação
Artigo 15º
Actualização da numeração

1. A numeração dos sócios será actualizada, no mínimo, nos anos terminados em
cinco, com a consequente substituição de cartões de associado.

2. Não se efectuará a actualização da numeração dos sócios quando coincidir
com o ano em que se realizam eleições para os órgãos sociais, realizando-se,
obrigatoriamente, durante o ano seguinte às mesmas.

3. É automática a actualização dos sócios, um a cinquenta, logo que ocorra uma
vacatura, com prejuízo do estatuído nos números 1 e 2.

Ettelbreck

Eu também estive alguns anos sem pagar, era-me mesmo impossível. Mas assim que pude, paguei uns 400 euros para regularizar e desde então (desde 2010) tenho sempre tudo em dia.

SusanaAfonso

É por existir exemplos como o Ettelbreck que acho que o Benfica nunca vai deixar de existir porque á quem sinta o clube e por ele faça sacrificios

gabbana

Sou sócio a 20 anos! Sempre com as Kotas em dia!! Eu e o meu pai.

J.P.

Segundo o mail que acabei de receber a recontagem vai acontecer este mês de maio.

Coincidências do crl... supostamente é nos anos acabados em 5, ou seja seria 2015. Aproveitam-se da euforia do momento...

kangaroo

Sempre que venho a este tópico o assunto é sempre o mesmo, recontagem.

Era porreiro meteram uma Info no topo do tópico (onde tem a votação) a dizer que a recontagem vai ser no ano X.

Assim deve haver gente que fica mais descansada.
:)

Rui Costa

Citação de: IvoCardoso em 29 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: gabbana em 19 de Abril de 2014, 04:44
Citação de: IvoCardoso em 19 de Abril de 2014, 02:45
Citação de: sanfinense em 19 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: Calvinehobbes em 19 de Abril de 2014, 02:07
Alguém tem ideia de quando será feita a recontagem?


sempre ouvi dizer 2015.

Se não estou em erro as recontagem são feitas todos os anos acabados em 5 por tanto 2015 e depois 2025  salvo se houver eleicoes no ano da recontagem se não estou em erro e isto
A recontagem é feita a cada 10 anos!!!

Boas
Eu sei que a recontagem e feita de 10 em 10 anos e no exemplo que dei está isso bem expresso amigo ....

e para mais esclarecimentos deixo o que diz os estatutos :
Citação
Artigo 15º
Actualização da numeração

1. A numeração dos sócios será actualizada, no mínimo, nos anos terminados em
cinco, com a consequente substituição de cartões de associado.

2. Não se efectuará a actualização da numeração dos sócios quando coincidir
com o ano em que se realizam eleições para os órgãos sociais, realizando-se,
obrigatoriamente, durante o ano seguinte às mesmas.

3. É automática a actualização dos sócios, um a cinquenta, logo que ocorra uma
vacatura, com prejuízo do estatuído nos números 1 e 2.

Se a renumeração é só para o ano, alguém deveria avisar o departamento de sócios. Porque, pelos vistos, andam a mandar emails a incitar as pessoas a regularizar as quotas para não perderem o numero de sócio aquando da renumeração em Maio.

Carlos_Manuel

Citação de: Rui Costa em 01 de Maio de 2014, 10:00
Citação de: IvoCardoso em 29 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: gabbana em 19 de Abril de 2014, 04:44
Citação de: IvoCardoso em 19 de Abril de 2014, 02:45
Citação de: sanfinense em 19 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: Calvinehobbes em 19 de Abril de 2014, 02:07
Alguém tem ideia de quando será feita a recontagem?


sempre ouvi dizer 2015.

Se não estou em erro as recontagem são feitas todos os anos acabados em 5 por tanto 2015 e depois 2025  salvo se houver eleicoes no ano da recontagem se não estou em erro e isto
A recontagem é feita a cada 10 anos!!!

Boas
Eu sei que a recontagem e feita de 10 em 10 anos e no exemplo que dei está isso bem expresso amigo ....

e para mais esclarecimentos deixo o que diz os estatutos :
Citação
Artigo 15º
Actualização da numeração

1. A numeração dos sócios será actualizada, no mínimo, nos anos terminados em
cinco, com a consequente substituição de cartões de associado.

2. Não se efectuará a actualização da numeração dos sócios quando coincidir
com o ano em que se realizam eleições para os órgãos sociais, realizando-se,
obrigatoriamente, durante o ano seguinte às mesmas.

3. É automática a actualização dos sócios, um a cinquenta, logo que ocorra uma
vacatura, com prejuízo do estatuído nos números 1 e 2.

Se a renumeração é só para o ano, alguém deveria avisar o departamento de sócios. Porque, pelos vistos, andam a mandar emails a incitar as pessoas a regularizar as quotas para não perderem o numero de sócio aquando da renumeração em Maio.
por esse motivo mesmo. Para o número de sócio em si não baixar drasticamente... Quantos mais regularizarem, melhor.

Enviado do meu WT19i através de Tapatalk


Paspalho

"De acordo com os Estatutos, o Sport Lisboa e Benfica vai efetuar uma renumeração dos seus Associados no próximo mês de Maio e só entrarão nessa renumeração os Sócios que tiverem as suas quotas em dia".
:o

Convém aproveitar os momentos de euforia para ver se amedrontam os que têm quotas por pagar, quando na realidade a recontagem é para fazer para o ano.
::)
Ainda assim, se o fizerem agora, o tal 260.000, se ainda tiver quotas em dia, deverá tirar o primeiro algarismo do cartanito...
Mas nada de novo, desde que sou sócio, já baixei perto de 100.000 números...

xicovsky

Na capa do recoreco diz que Vieira vai distribuir 4,5 Milhões de boletins para novos sócios em todo o país.

Woodwaid

Vieira quer mais sócios

clube vai distribuir 4,5 milhões de inscrições


Luís Filipe Vieira não esquece a meta dos 300 mil sócios. E é a pensar nisso que o clube arranca amanhã com a campanha sócio zero euros, com o presidente doBenfica a "invadir" a vida dos portugueses. O clube vai distribuir nas caixas de correio a nível nacional 4,5 milhões de panfletos para a inscrição, mas a campanha, com o rosto de Vieira, será extensiva a anúncios na televisão, imprensa e outdoors.


A filiação do emblema encarnado está, neste momento, nos 250 mil sócios, sendo este um número a ser atualizado depois da campanha "zero euros". O clube promete fazer uma recontagem dos existentes, e nos últimos dias enviou cartas a associados que tinham quotas por pagar, falando da recontagem.


A campanha é agressiva e o clube acredita que não deixará nenhum adepto indiferente. O clube promete a oferta de três meses de quotas e dois bilhetes gratuitos (exceto jogos com oSporting, FC Porto e última jornada). Vieira passou várias horas a filmar e fotografar aquelas que serão as imagens distribuídas pelo país, acompanhadas de uma frase elogiosa para o grupo de trabalho, mas também para quem apoia a equipa. "Os jogadores não são campeões sem um bom treinador; o treinador não ganha campeonatos sem o suporte da direção; a direção não garante títulos sem o apoio do Benfica. E o clube?O clube não é nada sem os sócios", diz o presidente das águias.


15 milhões anuais


Note-se que o clube recebe à volta de 15 milhões de euros anuais em quotização, dos quais 25% são para a SAD, sendo o restante para o clube. Esta é uma fatia importante nas contas do emblema benfiquista, mas, acima de tudo, o aumento dos sócios um objetivo de Vieira.

Reco