Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!


ricardoshearer

Citação de: SusanaAfonso em 18 de Julho de 2014, 07:17
É bem, ultrapassamos os 270 mil
Segundo apregoaram, este ano vai haver recontagem de sócios, esse número vai ser reduzido drasticamente.

Mephisto

Nunca mais chega aos 300mil, espero que o Sr. Presidente não se demita.  :cry2:

van33

Citação de: SusanaAfonso em 18 de Julho de 2014, 07:17
É bem, ultrapassamos os 270 mil
Na terça feira liguei para lá para tirar umas duvidas e para meu espanto a senhora diz.me o seguinte:"voce já tem número de socio atribuido...", ao eu perguntei qd é que ia ter o cartão....eis que responde:"não sei pq ainda vai haver renumeraçao até agosto..."
:estrelas: :estrelas:

Elprofeta

É isso mesmo. Os meus amigos nem foto tinham para o cartão de sócio e a rapariga disse que não fazia mal pois depois da Eusebio Cup iam ser emitidos os novos cartões já com a renumeração. Estes aparentemente não têm foto.

rmcccf

Citação de: Elprofeta em 18 de Julho de 2014, 10:28
É isso mesmo. Os meus amigos nem foto tinham para o cartão de sócio e a rapariga disse que não fazia mal pois depois da Eusebio Cup iam ser emitidos os novos cartões já com a renumeração. Estes aparentemente não têm foto.

Ai é que vamos ver! Pois segundo sei sócios pagantes são entre 120000/135000 (não anda longe destes valores) não sei precisar de momento. Se alguém souber que confirme pf!

slbfuckfcp


booggie

Citação de: Mephisto em 18 de Julho de 2014, 07:43
Nunca mais chega aos 300mil, espero que o Sr. Presidente não se demita.  :cry2:

Demitir porquê?

SusanaAfonso


Mephisto


Red_Soul

Tenho uma amiga minha que recebeu ontem o cartão de sócio e é o número 270735.

barts

Finalmente consegui fazer algo que ambicionava há muito, fiz-me sócio do meu clube! Já tinha pensado nisso muitas vezes mas só agora tenho segurança financeira para conseguir cumprir com as quotas com o meu dinheiro (a campanha ajudou a acelerar o processo mas tornar-me-ia sócio na mesma com ou sem campanha). É um orgulho enorme independentemente do momento conturbado... Tudo submetido e confirmado agora é só aguardar pelo cartão...

flsb

Citação de: barts em 24 de Julho de 2014, 19:36
Finalmente consegui fazer algo que ambicionava há muito, fiz-me sócio do meu clube! Já tinha pensado nisso muitas vezes mas só agora tenho segurança financeira para conseguir cumprir com as quotas com o meu dinheiro (a campanha ajudou a acelerar o processo mas tornar-me-ia sócio na mesma com ou sem campanha). É um orgulho enorme independentemente do momento conturbado... Tudo submetido e confirmado agora é só aguardar pelo cartão...

Muitos parabéns . :slb2:

SusanaAfonso

muito bem Barts, bem vindo á grande familia dos socios do Glorioso