Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

cernache1

Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 10:05
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:00
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 09:58
Infelizmente a luta dos 300.000 vai ficar mais difícil daqui a 15 dias... Acredito que iremos voltar aos 180.000 a 200.000. Mas a luta continua... E o meu pequeno vai ser sócio em Setembro no dia em que passar o aniversário de 3 para 4, como homenagem ao 34º...  :slb2:

Se tu fores socio, o homenzinho nem paga.

Sócio nº 543.., desde 1999, numa altura terrível em que todos se afastavam, eu casei-me com o clube, mesmo repugnando o VeA. Associei-me no dia da apresentação Benfica 4 - Lazio 0, com o F. Couto e o Sérgio Conceição a tentarem estragar a festa com picardias. Nesse dia, um helicópetro desceu ao relvado e milhares de pessoas pensavam ser o regresso de João Pinto, e afinal, era... uma gajo com a bola de jogo! Uma fortuna gasta para aquela palhaçada!

Rui Costa, não era ? Mas veio a bola...

:crazy2:

Espoginho

Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 10:05
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:00
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 09:58
Infelizmente a luta dos 300.000 vai ficar mais difícil daqui a 15 dias... Acredito que iremos voltar aos 180.000 a 200.000. Mas a luta continua... E o meu pequeno vai ser sócio em Setembro no dia em que passar o aniversário de 3 para 4, como homenagem ao 34º...  :slb2:

Se tu fores socio, o homenzinho nem paga.

Sócio nº 543.., desde 1999, numa altura terrível em que todos se afastavam, eu casei-me com o clube, mesmo repugnando o VeA. Associei-me no dia da apresentação Benfica 4 - Lazio 0, com o F. Couto e o Sérgio Conceição a tentarem estragar a festa com picardias. Nesse dia, um helicópetro desceu ao relvado e milhares de pessoas pensavam ser o regresso de João Pinto, e afinal, era... uma gajo com a bola de jogo! Uma fortuna gasta para aquela palhaçada!

Rui Costa, não era ? Mas veio a bola...

:crazy2:

Uns pediam Rui Costa, outros João Pinto... outros, um reforço qualquer brasileiro de bigode (tipo Valdir)... mas era a bola!!!

magoslb

Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 09:57
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 09:46
Citação de: gugabenfica em 22 de Maio de 2015, 09:32
Isto tudo é uma questão de paixão e sacrifício, nada tem a ver com guito, é menos uns cafés e umas jolas por mês....eu dou o meu exemplo, sou sócio desde 2005 e se fui a luz a ver 4 jogos foi muito...e não é por isso que vou deixar de ser sócio. Apenas sou sócio de duas instituições : DO MAIOR E dos bombeiros da minha terra.

É para uns, outros não.

Quem já é, só deixa de ser com um cenário muito negro. Mas como estratégia para chamar novos sócios, ter uma quota abaixo dos 2 dígitos, tinha toda a pertinência. Parecendo que não, dizer que é 9€/mês, é diferente de dizer 12€/mês, mesmo que a diferença nos possa parecer irrisória. Quer de queira, quer não, contas a ser pagas mesmo são casa, água, luz, eletricidade, o resto é supérfluo, de onde ser sócio do Benfica é a mais importante. Mas se a coisa aperta, há gente que desiste.

Para não falar, de novo, que LFV prometeu em campanha descer as quotas, ou seja, falou para cativar votos e até hoje nada.

As quotas estão relativamente mais baixa, pois não tem sido atualizadas...no redpass,  globalmente passa-se o mesmo.

Relativamente baixas para ti, relativamente altas para outros. Tudo é relativo, depende da relação das notas com a carteira de cada um. Mas segundo a promessa de LFV deviam estar relativamente mais baixas.

Sendo que ser sócio não é uma obrigação, em tempos de dificuldade tem de haver politicas para manter e angariar novos sócios.

Han

Sugiro mais parcerias para mais vantagens aos associados em Portugal e no estrangeiro .
E, talvez, uma redução de quota para quem receba sub. de desemprego.

JM21


DEVILLICA

Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 10:09
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 10:05
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:00
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 09:58
Infelizmente a luta dos 300.000 vai ficar mais difícil daqui a 15 dias... Acredito que iremos voltar aos 180.000 a 200.000. Mas a luta continua... E o meu pequeno vai ser sócio em Setembro no dia em que passar o aniversário de 3 para 4, como homenagem ao 34º...  :slb2:

Se tu fores socio, o homenzinho nem paga.

Sócio nº 543.., desde 1999, numa altura terrível em que todos se afastavam, eu casei-me com o clube, mesmo repugnando o VeA. Associei-me no dia da apresentação Benfica 4 - Lazio 0, com o F. Couto e o Sérgio Conceição a tentarem estragar a festa com picardias. Nesse dia, um helicópetro desceu ao relvado e milhares de pessoas pensavam ser o regresso de João Pinto, e afinal, era... uma gajo com a bola de jogo! Uma fortuna gasta para aquela palhaçada!

Rui Costa, não era ? Mas veio a bola...

:crazy2:

Uns pediam Rui Costa, outros João Pinto... outros, um reforço qualquer brasileiro de bigode (tipo Valdir)... mas era a bola!!!

Imagino a desespero no estado nesta altura.

magoslb

Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:16
Sugiro mais parcerias para mais vantagens aos associados em Portugal e no estrangeiro .
E, talvez, uma redução de quota para quem receba sub. de desemprego.

A redução para desempregados torna-se difícil, para não dizer impossível. Obrigava a pessoa a apresentar declarações, e se entretanto arranja emprego, o Benfica tinha de fiscalizar a segurança social e afins? Para não falar que isso poria muita gente de pé atrás, ter de apresentar declaração rendimentos para ser sócio de um clube de futebol? Mais vale a pena cumprir a promessa, baixar as quotas e permitir que mais gente possa pagar.

Espoginho

Citação de: DEVILLICA em 22 de Maio de 2015, 10:21
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 10:09
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 10:05
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:00
Citação de: Espoginho em 22 de Maio de 2015, 09:58
Infelizmente a luta dos 300.000 vai ficar mais difícil daqui a 15 dias... Acredito que iremos voltar aos 180.000 a 200.000. Mas a luta continua... E o meu pequeno vai ser sócio em Setembro no dia em que passar o aniversário de 3 para 4, como homenagem ao 34º...  :slb2:

Se tu fores socio, o homenzinho nem paga.

Sócio nº 543.., desde 1999, numa altura terrível em que todos se afastavam, eu casei-me com o clube, mesmo repugnando o VeA. Associei-me no dia da apresentação Benfica 4 - Lazio 0, com o F. Couto e o Sérgio Conceição a tentarem estragar a festa com picardias. Nesse dia, um helicópetro desceu ao relvado e milhares de pessoas pensavam ser o regresso de João Pinto, e afinal, era... uma gajo com a bola de jogo! Uma fortuna gasta para aquela palhaçada!

Rui Costa, não era ? Mas veio a bola...

:crazy2:

Uns pediam Rui Costa, outros João Pinto... outros, um reforço qualquer brasileiro de bigode (tipo Valdir)... mas era a bola!!!

Imagino a desespero no estado nesta altura.

No final dos anos 90 até 2002 foi terrível, depois chegou Mantorras, Simão, esperança, Rui Costa, esperança, o combate à fruta... Foi o caminho das pedras, mas estamos a chegar lá...

magoslb

A bola tb fala nisso. Dizem que temos menos de 250 mil e que mais de 86 mil não tem as quotas em dia. Tem até 6 de junho pq a recontagem é feita a partir de 8 de junho.

MBACANO

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: MBACANO em 22 de Maio de 2015, 10:02
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 09:46
Citação de: gugabenfica em 22 de Maio de 2015, 09:32
Isto tudo é uma questão de paixão e sacrifício, nada tem a ver com guito, é menos uns cafés e umas jolas por mês....eu dou o meu exemplo, sou sócio desde 2005 e se fui a luz a ver 4 jogos foi muito...e não é por isso que vou deixar de ser sócio. Apenas sou sócio de duas instituições : DO MAIOR E dos bombeiros da minha terra.

É para uns, outros não.

Quem já é, só deixa de ser com um cenário muito negro. Mas como estratégia para chamar novos sócios, ter uma quota abaixo dos 2 dígitos, tinha toda a pertinência. Parecendo  que não, dizer que é 9€/mês, é diferente de dizer 12€/mês, mesmo que a diferença nos possa parecer irrisória. Quer de queira, quer não, contas a ser pagas mesmo são casa, água, luz, eletricidade, o resto é supérfluo, de onde ser sócio do Benfica é a mais importante. Mas se a coisa aperta, há gente que desiste.

Para não falar, de novo, que LFV prometeu em campanha descer as quotas, ou seja, falou para cativar votos e até hoje nada.
:metal: :metal: :crazy2: :crazy2:

Tens razão. Fico contente por leres o meu post com muita atenção. ;D troca eletricidade por telefone e net. :police:
Pensava que querias dizer gás e electricidade... eheheh

magoslb

Citação de: MBACANO em 22 de Maio de 2015, 10:26
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: MBACANO em 22 de Maio de 2015, 10:02
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 09:46
Citação de: gugabenfica em 22 de Maio de 2015, 09:32
Isto tudo é uma questão de paixão e sacrifício, nada tem a ver com guito, é menos uns cafés e umas jolas por mês....eu dou o meu exemplo, sou sócio desde 2005 e se fui a luz a ver 4 jogos foi muito...e não é por isso que vou deixar de ser sócio. Apenas sou sócio de duas instituições : DO MAIOR E dos bombeiros da minha terra.

É para uns, outros não.

Quem já é, só deixa de ser com um cenário muito negro. Mas como estratégia para chamar novos sócios, ter uma quota abaixo dos 2 dígitos, tinha toda a pertinência. Parecendo  que não, dizer que é 9€/mês, é diferente de dizer 12€/mês, mesmo que a diferença nos possa parecer irrisória. Quer de queira, quer não, contas a ser pagas mesmo são casa, água, luz, eletricidade, o resto é supérfluo, de onde ser sócio do Benfica é a mais importante. Mas se a coisa aperta, há gente que desiste.

Para não falar, de novo, que LFV prometeu em campanha descer as quotas, ou seja, falou para cativar votos e até hoje nada.
:metal: :metal: :crazy2: :crazy2:

Tens razão. Fico contente por leres o meu post com muita atenção. ;D troca eletricidade por telefone e net. :police:
Pensava que querias dizer gás e electricidade... eheheh

Olha, mais uma, até me esqueci dessa. Os meus banhos quentes agradecem que LFV cumpra a promessa de baixar as quotas:rir:


Han

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 10:22
Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:16
Sugiro mais parcerias para mais vantagens aos associados em Portugal e no estrangeiro .
E, talvez, uma redução de quota para quem receba sub. de desemprego.

A redução para desempregados torna-se difícil, para não dizer impossível. Obrigava a pessoa a apresentar declarações, e se entretanto arranja emprego, o Benfica tinha de fiscalizar a segurança social e afins? Para não falar que isso poria muita gente de pé atrás, ter de apresentar declaração rendimentos para ser sócio de um clube de futebol? Mais vale a pena cumprir a promessa, baixar as quotas e permitir que mais gente possa pagar.

Teria de ser uma redução temporária (p.ex: 25% durante 6 meses) que seria renovada caso o sócio comprovasse a manutenção dessa situação.

Cerelac

Este é um assunto que não tem fim, por acaso também recebi o questionário foi sócio mas deixei de pagar cotas o que significa que para mim já não sou sócio para o SLBenfica ainda continuo a ser. A questão é sempre o valor da cota e depois o uso que damos há mesma pois eu pagar as cotas se não me engano 100€ por ano a juntar a isso bilhetes para ir ver um jogo, juntar viagem assim por alto ida e volta devo estar a uns 500 km do estádio ainda bilhete para a mulher e filha com o que ganhamos por mês é impossível. Por isso digo que não é fácil chegar a um entendimento quanto ao valor a pagar pois mesmo gostando de ir ver os jogos é impossível e quem não tem dinheiro não tem vícios

cernache1

Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:30
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2015, 10:22
Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 10:16
Sugiro mais parcerias para mais vantagens aos associados em Portugal e no estrangeiro .
E, talvez, uma redução de quota para quem receba sub. de desemprego.

A redução para desempregados torna-se difícil, para não dizer impossível. Obrigava a pessoa a apresentar declarações, e se entretanto arranja emprego, o Benfica tinha de fiscalizar a segurança social e afins? Para não falar que isso poria muita gente de pé atrás, ter de apresentar declaração rendimentos para ser sócio de um clube de futebol? Mais vale a pena cumprir a promessa, baixar as quotas e permitir que mais gente possa pagar.

Teria de ser uma redução temporária (p.ex: 25% durante 6 meses) que seria renovada caso o sócio comprovasse a manutenção dessa situação.

Muito complicado. Até se pode suspender o pagamento e depois regularizar.

cernache1

Citação de: Cerelac em 22 de Maio de 2015, 10:33
Este é um assunto que não tem fim, por acaso também recebi o questionário foi sócio mas deixei de pagar cotas o que significa que para mim já não sou sócio para o SLBenfica ainda continuo a ser. A questão é sempre o valor da cota e depois o uso que damos há mesma pois eu pagar as cotas se não me engano 100€ por ano a juntar a isso bilhetes para ir ver um jogo, juntar viagem assim por alto ida e volta devo estar a uns 500 km do estádio ainda bilhete para a mulher e filha com o que ganhamos por mês é impossível. Por isso digo que não é fácil chegar a um entendimento quanto ao valor a pagar pois mesmo gostando de ir ver os jogos é impossível e quem não tem dinheiro não tem vícios

Entendo perfeitamente.