Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Godescalco

É normal haver esta queda no número de sócios. O crescimento foi de certa forma artificial.

Ser sócio do Benfica hoje em dia não tem nada a ver com o antigamente em que tínhamos de pagar jóia e ser propostos por um sócio já existente. Antes havia realmente uma ideia de compromisso com o clube, não era para qualquer um. Eu próprio só entrei através do irmão da madrasta da minha mãe que já trabalhava no clube há décadas, o Zé Croft de Moura.

Hoje é só comprar um cartão basicamente. E já nem falo da cagada insultuosa que foi o "sócio zero euros."

mirons

181** para 125**

30 anos de vida e de filiação.  :metal:

j.j.

Uma coisa é certa, sejamos 150 mil ou 180 mil, é o numero certo e correto de sócios em junho de 2015, a partir daqui será sempre a subir...

Vitor Abreu

Penso que a questão de haver uma grande quebra nos sócios mais antigos e essa quebra não ser tão evidente nos sócios mais recentes (que é o que se seria de esperar) se prende com o facto de muitos desses sócios ditos antigos terem deixado de pagar as quotas e ao invés de as regularizarem preferiram fazer-se sócios novamente. É que de 2005 até hoje a crise acentuou-se e houve alguns anos desesperantes e humilhantes para o nosso clube, que pode ter levado muitos a desistirem e a tornarem-se sócios novamente.

Red Eyes

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Agosto de 2015, 21:04
Penso que a questão de haver uma grande quebra nos sócios mais antigos e essa quebra não ser tão evidente nos sócios mais recentes (que é o que se seria de esperar) se prende com o facto de muitos desses sócios ditos antigos terem deixado de pagar as quotas e ao invés de as regularizarem preferiram fazer-se sócios novamente. É que de 2005 até hoje a crise acentuou-se e houve alguns anos desesperantes e humilhantes para o nosso clube, que pode ter levado muitos a desistirem e a tornarem-se sócios novamente.
Dá para ver pelo gráfico que a maior proporção de "desistências" se situa entre os números 100 mil e 200 mil. Alguém consegue saber a que anos isso corresponde? :huh:

ramalho1

Citação de: Red Eyes em 11 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: Vitor Abreu em 11 de Agosto de 2015, 21:04
Penso que a questão de haver uma grande quebra nos sócios mais antigos e essa quebra não ser tão evidente nos sócios mais recentes (que é o que se seria de esperar) se prende com o facto de muitos desses sócios ditos antigos terem deixado de pagar as quotas e ao invés de as regularizarem preferiram fazer-se sócios novamente. É que de 2005 até hoje a crise acentuou-se e houve alguns anos desesperantes e humilhantes para o nosso clube, que pode ter levado muitos a desistirem e a tornarem-se sócios novamente.
Dá para ver pelo gráfico que a maior proporção de "desistências" se situa entre os números 100 mil e 200 mil. Alguém consegue saber a que anos isso corresponde? :huh:

Penso que será entre 2004 e 2007

Gaizka



Godescalco

Continuo como 42***

Ainda não me chegou nada.

Fsilva

Como é que sei se o meu numero de socio mudou?
#NoobQuestion

bttman

Acabei agora de receber o meu redpass era o número 280*** sou atualmente o número 150***

De ter em conta que sou sócio desde janeiro, a queda foi grande, penso que não serem muito mais que 155 a 156 mil sócios.

diabo encarnado

Sócio desde Out/1981...quase 34 anos

Desci de 1429x para 984x

Menos  4450 em 10 anos...
Menos 445 por ano
Menos 37 por mês
Menos 1 por dia +/-

Benfiquista de braga

Citação de: Mestre em 11 de Agosto de 2015, 10:54
a verdadeira hecatombe

eu: 82xx para 56xx

meu filho, feito socio em Março 2010: 207xxx para 96xxx

Sendo assim, eu sou o 211XXX e arrisco-me a ficar debaixo dos 100000 depende se era 207XXX (altos) e 96XXX(baixos)

JPG

Citação de: Gottschalk em 11 de Agosto de 2015, 20:35
É normal haver esta queda no número de sócios. O crescimento foi de certa forma artificial.

Ser sócio do Benfica hoje em dia não tem nada a ver com o antigamente em que tínhamos de pagar jóia e ser propostos por um sócio já existente. Antes havia realmente uma ideia de compromisso com o clube, não era para qualquer um. Eu próprio só entrei através do irmão da madrasta da minha mãe que já trabalhava no clube há décadas, o Zé Croft de Moura.

Hoje é só comprar um cartão basicamente. E já nem falo da cagada insultuosa que foi o "sócio zero euros."

hoje em dia é-se socio para se ver uns jogos mais baratos e nalguns casos para o desconto da gasosa. É mais um cartão de desconto.

Está-te praticamente vedada qualquer intervenção no clube, és uma estatistica e no caso dos socios mais recentes como eu, parece que és visto como alguém de 2ª.

Que vontade tenho eu de ir votar quando uma casa (sim, um imovel) vale por 50 como eu? Isto é que é insultuoso. Entrei na campanha dos 0€, aproveitei e inscrevi o meu miudo também, pretendo continuar mas sinto que o clube quer é que pague e cale.

Talvez isto seja devido À grandeza do clube, mas pergunto: porque é que não tenho um desconto (nem que fosse simbolico) na BTV, por exemplo ter os canais HD de graça enquanto que não-socios teriam que pagr 1€ adicional? Como este devem haver mais exemplos de acções que o clube podia tomar para os socios se sentirem mais valorizados

Mestre

Citação de: ramalho1 em 11 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: Red Eyes em 11 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: Vitor Abreu em 11 de Agosto de 2015, 21:04
Penso que a questão de haver uma grande quebra nos sócios mais antigos e essa quebra não ser tão evidente nos sócios mais recentes (que é o que se seria de esperar) se prende com o facto de muitos desses sócios ditos antigos terem deixado de pagar as quotas e ao invés de as regularizarem preferiram fazer-se sócios novamente. É que de 2005 até hoje a crise acentuou-se e houve alguns anos desesperantes e humilhantes para o nosso clube, que pode ter levado muitos a desistirem e a tornarem-se sócios novamente.
Dá para ver pelo gráfico que a maior proporção de "desistências" se situa entre os números 100 mil e 200 mil. Alguém consegue saber a que anos isso corresponde? :huh:

Penso que será entre 2004 e 2007

o meiu garoto era o 207xxx e foi socio em Março de 2010.