Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Gonçalo Santos

Citação de: joao tavares em 12 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2015, 00:27
Quantos meses de falta de quotas é que preciso para se ficar sem o número de sócio?
Creio que só ficas oficialmente sem o número na recontagem seguinte. Portanto deves, durante esse período, poder recuperar o número mediante o pagamento dos meses em atraso
Mas sinceramente não sei nada "oficial" sobre isso e estou me a guiar pela "lógica "

Tenho junho e julho por pagar e ao tentar fazer log-in no site aparece-me 'sócio isento ou demitido'. Estou a estranhar.

SAL.

Já cá mora.

Passei de 25*** para 17***

Serei, até à próxima recontagem, um sócio "diabólico".

Para voltarmos a subir o nº de sócios, sugeria criar-se uma categoria de sócio distinta, sem benefícios comerciais nem benefícios em termos de preços de bilhética, apenas com benefício em termos de acesso a dias de venda de bilhetes exclusivo para sócios, por exemplo.

Custo simbólico (2 ou 3€ mês), permitiria a milhares, muitos milhares, fazerem-se sócios e fazerem parte desta família, sem o peso financeiro q 12€/ mês representam para muita gente.

VivaoBenfica

Estou fora com a família e domingo vamos diretos para a Luz, sem hipótese de ir a casa antes.

A renumeração vai afetar a compra de bilhetes? Eu tenho RedPass e terei que pedir o cartão no departamento de sócios, mas tenho dois familiares sócios (com quotas em dia) que amanhã vão comprar os respetivos bilhetes a uma casa do Benfica daqui. Será que ainda vai dar para tirar bilhetes com estes cartões?

VivaoBenfica

Sou sócio correspondente e pago 100€/ano.

Cá de casa, só em quotas, saem 272€ por ano para o Benfica.

Sabem quanto paga um sócio correspondente no Porto por ano? 30€.

Em cima dos 100€ de quotas, comprei RedPass e, claro, pago as deslocações que mesmo que sejam através do Comboio Benfica ficam a cerca de 20€ por jogo.

Felizmente tenho possibilidade embora custe sempre, mas entendo que na atual conjuntura haja muito boa gente que tenha que cortar e comece pelo Benfica... Não há hipótese, e a verdade é que o que não pode falhar é o pão na mesa.

Centrix

Estava nos 117, desci cerca de 60 mil lugares. Não sei ao certo porque não estou em Portugal.

Até dói...

Benfiquista de braga

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: joao tavares em 12 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2015, 00:27
Quantos meses de falta de quotas é que preciso para se ficar sem o número de sócio?
Creio que só ficas oficialmente sem o número na recontagem seguinte. Portanto deves, durante esse período, poder recuperar o número mediante o pagamento dos meses em atraso
Mas sinceramente não sei nada "oficial" sobre isso e estou me a guiar pela "lógica "

Tenho junho e julho por pagar e ao tentar fazer log-in no site aparece-me 'sócio isento ou demitido'. Estou a estranhar.

Ouvi falar de 1 ano de quotas em atraso para perderes o numero mas não é garantido

Gonçalo Santos

Citação de: Benfiquista de braga em 12 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: joao tavares em 12 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2015, 00:27
Quantos meses de falta de quotas é que preciso para se ficar sem o número de sócio?
Creio que só ficas oficialmente sem o número na recontagem seguinte. Portanto deves, durante esse período, poder recuperar o número mediante o pagamento dos meses em atraso
Mas sinceramente não sei nada "oficial" sobre isso e estou me a guiar pela "lógica "

Tenho junho e julho por pagar e ao tentar fazer log-in no site aparece-me 'sócio isento ou demitido'. Estou a estranhar.

Ouvi falar de 1 ano de quotas em atraso para perderes o numero mas não é garantido

Se for isso, algo não bate certo. Mas amanhã trato disso.

AEDFO

Citação de: Diogojonas_pistolas em 11 de Agosto de 2015, 18:55
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2015, 18:49
Citação de: Diogojonas_pistolas em 11 de Agosto de 2015, 18:48
Mais uma para ouvirmos dos rivais  :rir:

nenhum rival tem 100 mil sócios na atualidade

Intervenção pouco conseguida, alguma vez foi preciso os lagartos serem melhores em alguma coisa para abrirem a boca e mandar bitaites?  :drunk:

Após a recontagem que foi há poucos meses, o Sporting está com quase 130.000 sócios.
Assustador.

Gamabunta

Pelo que tenho lido vou passar dos 26 mil para os 18 mil...faço 25 anos de sócio em 2016 e não vou cá estar para receber a águia de prata!!!  ::bater:: ::bater::

jorgesse


nuno.pimenta.78


OMaior93

Eu passei do 285... para 155...
Devemos chegar perto dos 200... :slb2:

joao tavares

Citação de: OMaior93 em 12 de Agosto de 2015, 10:28
Eu passei do 285... para 155...
Devemos chegar perto dos 200... :slb2:
A queda devera ser maior

Polaco

De 75** para 50**, 2500 a menos, mas estes já não rasgam cartões concerteza.
É mais a vontade de voltar a ver o Eusébio e o Coluna.....

SAL.

Citação de: OMaior93 em 12 de Agosto de 2015, 10:28
Eu passei do 285... para 155...
Devemos chegar perto dos 200... :slb2:

Se tínhamos aprox 287000 sócios e tu, q eras 285*** passaste para 155*** como é q haveríamos de chegar aos 200000!?!??!?!?!

156000 ou 157000, neste momento.

Quase q aposto q não vão anunciar nada...
Entretanto começam a somar os novos sócios aos tais 157000 e lá para o final do ano, p cumprir os estatutos, anunciam o novo nº.

Pode ser q nessa altura já passemos os 160000.