Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

joaoaria

Citação de: cernache1 em 11 de Fevereiro de 2016, 09:26
Citação de: joaoaria em 11 de Fevereiro de 2016, 09:21
Hoje faz 36 anos que entrei para o Braço Armado do Estado Lampionico.
Obrigado Pai
:slb2: :slb2: :slb2:

Dia em que nasceste ?

Essa é a parte pior. Como é possível o meu pai ter esperado 9 anos para me fazer sócio ?
Já podia ter 44 anos de sócio !
Ando sempre a dar-lhe na cabeça com este assunto
::bater:: ::bater:: ::bater::

cernache1

Citação de: joaoaria em 11 de Fevereiro de 2016, 10:19
Citação de: cernache1 em 11 de Fevereiro de 2016, 09:26
Citação de: joaoaria em 11 de Fevereiro de 2016, 09:21
Hoje faz 36 anos que entrei para o Braço Armado do Estado Lampionico.
Obrigado Pai
:slb2: :slb2: :slb2:

Dia em que nasceste ?

Essa é a parte pior. Como é possível o meu pai ter esperado 9 anos para me fazer sócio ?
Já podia ter 44 anos de sócio !
Ando sempre a dar-lhe na cabeça com este assunto
::bater:: ::bater:: ::bater::

Perdoa-lhe, afinal é um pai à maneira.

Red_Wings

Citação de: L.Machado em 10 de Fevereiro de 2016, 20:55
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
164 728
           
O0 RUMO AOS 175.000!!  O0 









Bem, esse vídeo é dos melhores que existem pela net sobre o Glorioso!

Sublime!  :bow2: :bow2: :bow2:

KunAguero16


magoslb

Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 18:03
Quanto são as quotas do Bayern de Munique?


Vê por ti mesmo. Não será preciso relembrar a disparidade de salários entre os dois países.

https://www.fcbayern.de/en/club/club/become-member/pricing/index.php


Não bastasse a prova incumprida de baixar as quotas, ainda pagas mais qd comparado com um BM.


Red Zeppelin

Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 18:03
Quanto são as quotas do Bayern de Munique?


Vê por ti mesmo. Não será preciso relembrar a disparidade de salários entre os dois países.

https://www.fcbayern.de/en/club/club/become-member/pricing/index.php


Não bastasse a prova incumprida de baixar as quotas, ainda pagas mais qd comparado com um BM.



São 60e por ano? É isso?

magoslb

#12951
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Fevereiro de 2016, 18:57
Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 18:03
Quanto são as quotas do Bayern de Munique?


Vê por ti mesmo. Não será preciso relembrar a disparidade de salários entre os dois países.

https://www.fcbayern.de/en/club/club/become-member/pricing/index.php


Não bastasse a prova incumprida de baixar as quotas, ainda pagas mais qd comparado com um BM.



São 60e por ano? É isso?

Se eu li bem, sim. E 3€ de inscrição.

A artolices à típico tuga.

Isto a confirmar-se que não há mais nada a pagar, o que não me parece, já que é o site deles, faz com que o que pagas de kit ao comprá-lo(25€), seja mais de 8 vezes a taxa de inscrição deles. E falamos do Bayern!

Depois de um gajo já pagar 12€ x 13 meses, não ver a promessa eleitoral de baixar quotas
cumprida, ainda vai a ver e, os sócios do Bayern, pagam uma fracção do que se paga aqui, é de ficar... :estrelas:

Batuta Vermelha

A socia mais recente deve ser a minha filha recém nascida e inscrita como sócia do maior esta tarde.
numero 165284

MarcioCarvalhais

Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 19:25
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Fevereiro de 2016, 18:57
Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 18:03
Quanto são as quotas do Bayern de Munique?


Vê por ti mesmo. Não será preciso relembrar a disparidade de salários entre os dois países.

https://www.fcbayern.de/en/club/club/become-member/pricing/index.php


Não bastasse a prova incumprida de baixar as quotas, ainda pagas mais qd comparado com um BM.



São 60e por ano? É isso?

Se eu li bem, sim. E 3€ de inscrição.

A artolices à típico tuga.

Isto a confirmar-se que não há mais nada a pagar, o que não me parece, já que é o site deles, faz com que o que pagas de kit ao comprá-lo(25€), seja mais de 8 vezes a taxa de inscrição deles. E falamos do Bayern!

Depois de um gajo já pagar 12€ x 13 meses, não ver a promessa eleitoral de baixar quotas
cumprida, ainda vai a ver e, os sócios do Bayern, pagam uma fracção do que se paga aqui, é de ficar... :estrelas:

Às quotas deviam de estar ao nível do Bayern. ..

Quotas mais baixas traziam mais sócios... e com mais sócios a receita podia aumentar...


magoslb

Citação de: MarcioCarvalhais em 23 de Fevereiro de 2016, 19:07
Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 19:25
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Fevereiro de 2016, 18:57
Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 18:03
Quanto são as quotas do Bayern de Munique?


Vê por ti mesmo. Não será preciso relembrar a disparidade de salários entre os dois países.

https://www.fcbayern.de/en/club/club/become-member/pricing/index.php


Não bastasse a prova incumprida de baixar as quotas, ainda pagas mais qd comparado com um BM.



São 60e por ano? É isso?

Se eu li bem, sim. E 3€ de inscrição.

A artolices à típico tuga.

Isto a confirmar-se que não há mais nada a pagar, o que não me parece, já que é o site deles, faz com que o que pagas de kit ao comprá-lo(25€), seja mais de 8 vezes a taxa de inscrição deles. E falamos do Bayern!

Depois de um gajo já pagar 12€ x 13 meses, não ver a promessa eleitoral de baixar quotas
cumprida, ainda vai a ver e, os sócios do Bayern, pagam uma fracção do que se paga aqui, é de ficar... :estrelas:

Às quotas deviam de estar ao nível do Bayern. ..

Quotas mais baixas traziam mais sócios... e com mais sócios a receita podia aumentar...

É de um gajo ficar estupefacto, a disparidade de salários que existe emtre países, e pagar o dobro de quotas.

Ao menos se a promessa de baixar o valor tivesse sido efetivada, já era um começo, mas tb não aconteceu. 

Theroux

Eles praticam esses valores porque para eles essas receitas são irrelevantes. Estamos a falar de um clube que tem receitas fixas que ultrapassam os 430.000.000€.

No Barça é igual. Para eles essas receitas são tão irrelevantes que até limitaram fortemente a entrada de novos sócios.

Em Portugal o valor está dentro da média. No Braga, por exemplo, os sócios efectivos (homens) pagam 10€/mês.

Não estou a dizer que não se devem reduzir, pois isso é uma discussão interessante e que faz sentido, estou simplesmente a contextualizar o porquê de ser diferente no Bayern.

A meu ver o mais interessante era rever o custo do Redpass para tentar ter o estádio sempre cheio.

MarcioCarvalhais

Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2016, 19:52
Eles praticam esses valores porque para eles essas receitas são irrelevantes. Estamos a falar de um clube que tem receitas fixas que ultrapassam os 430.000.000€.

No Barça é igual. Para eles essas receitas são tão irrelevantes que até limitaram fortemente a entrada de novos sócios.

Em Portugal o valor está dentro da média. No Braga, por exemplo, os sócios efectivos (homens) pagam 10€/mês.

Não estou a dizer que não se devem reduzir, pois isso é uma discussão interessante e que faz sentido, estou simplesmente a contextualizar o porquê de ser diferente no Bayern.

A meu ver o mais interessante era rever o custo do Redpass para tentar ter o estádio sempre cheio.

Se o red pass fosse mais barato... tinha red pass e o meu lugar era sempre ocupado..

As vezes baixar o preço 10 ou 15 por cento pode trazer mais dinheiro ao clube...
Olhem o exemplo deste fim de semana com O União. . Baixaram os preços e vai ser uma óptima casa

FP3

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Fevereiro de 2016, 18:57
Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 18:03
Quanto são as quotas do Bayern de Munique?


Vê por ti mesmo. Não será preciso relembrar a disparidade de salários entre os dois países.

https://www.fcbayern.de/en/club/club/become-member/pricing/index.php


Não bastasse a prova incumprida de baixar as quotas, ainda pagas mais qd comparado com um BM.



São 60e por ano? É isso?
Mm que fosse por mês,  nós pagariamos a mais  :disgust:
É o que dá foder dinheiro em leo kanus e negociatas com o trio maravilha  (lfv, mendes e atlético )


magoslb

Percebo o argumento que um Bayern tenha receitas muito superiores, mas inserido no nosso contexto social, somos o clube com melhores patrocínios, mais sócios e melhores assistências, ou seja mais receitas. Tendo isso em conta, e já pondo de lado a promessa eleitoral de baixar as quotas, fica sempre a interrogação, se somos mais e temos melhores receitas, porque é que temos as quotas mais caras.

Por exemplo, o porto, se a informação que vi está correta, cobra 30€ anuais a um sócio correspondente, no Benfica um sócio correspondente paga 100€. Um sócio efetivo nosso paga 12€, deles 10€. Já não falo do pagamento de Dezembro a dobrar. Ao sermos mais, deveria permitir que não tivéssemos de pagar acima do que os outros pagam.