Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

alexalves76

Citação de: magoslb em 25 de Julho de 2019, 10:51
Citação de: Mjölnir em 25 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2019, 10:37
Citação de: slb_always em 16 de Julho de 2019, 17:18
Fdx... Custa assim tanto chegar aos 300 000 ???

falta uma estratégia internacional para captar emigrantes e cidadãos dos Palop.
Aumentar o número de sócios por si só, não faz sentido. Quando temos situações como a da Supertaça, onde esses mesmos sócios são completamente ignorados.

Bem visto. Neste momento só rp total está bem para o clube. Se até um rp mais modesto tem problemas, um sócio regular, anda a pagar uma quota mensal e dezembro a dobrar para enfeitar. É como passar na caixa de esmolas da igreja, sabes que deixaste mas não tem vai servir de nada, apenas consolo.

Curioso que se as quotas são para o clube, pq é que as modalidades tanta dificuldade em subir orçamentos?

Ainda se espera pela promessa de descer as quotas feita pelo presidente há uns 5 anos. Perdeu o papel desse discurso e agora não se lembra, deve ser isso.

Um pouco mas de honestidade intelectual. Quando se ataca só por atacar cai-se no ridículo é só fica mal. As quotas já desceram ou andou desatento? Eu por exemplo, com a quota família, sendo um casal com um casal de filhos, passamos de 3 sócios para 4 sócios maiores de idade e fiquei a pagar MENOS do que quando éramos 3 sócios. Portanto, se a conversa vai ser sempre esta, de atacar por atacar, não há pachorra para vir participar no fórum.

magoslb

Citação de: alexalves76 em 27 de Julho de 2019, 21:26
Citação de: magoslb em 25 de Julho de 2019, 10:51
Citação de: Mjölnir em 25 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2019, 10:37
Citação de: slb_always em 16 de Julho de 2019, 17:18
Fdx... Custa assim tanto chegar aos 300 000 ???

falta uma estratégia internacional para captar emigrantes e cidadãos dos Palop.
Aumentar o número de sócios por si só, não faz sentido. Quando temos situações como a da Supertaça, onde esses mesmos sócios são completamente ignorados.

Bem visto. Neste momento só rp total está bem para o clube. Se até um rp mais modesto tem problemas, um sócio regular, anda a pagar uma quota mensal e dezembro a dobrar para enfeitar. É como passar na caixa de esmolas da igreja, sabes que deixaste mas não tem vai servir de nada, apenas consolo.

Curioso que se as quotas são para o clube, pq é que as modalidades tanta dificuldade em subir orçamentos?

Ainda se espera pela promessa de descer as quotas feita pelo presidente há uns 5 anos. Perdeu o papel desse discurso e agora não se lembra, deve ser isso.

Um pouco mas de honestidade intelectual. Quando se ataca só por atacar cai-se no ridículo é só fica mal. As quotas já desceram ou andou desatento? Eu por exemplo, com a quota família, sendo um casal com um casal de filhos, passamos de 3 sócios para 4 sócios maiores de idade e fiquei a pagar MENOS do que quando éramos 3 sócios. Portanto, se a conversa vai ser sempre esta, de atacar por atacar, não há pachorra para vir participar no fórum.

Caro camarada, eu não tenho nada a ver com a tua extensão familiar. O exmo presi prometeu em campanha já há uns anos, havia a crise e tal, descer o valor das quotas. O valor que pago mensalmente ficou sempre exactamente o mesmo. Portanto, promessa de algibeira. Ficaste esclarecido?

E parabéns pela participação aqui no fórum.

Vladimiro78

Citação de: magoslb em 27 de Julho de 2019, 21:41
Citação de: alexalves76 em 27 de Julho de 2019, 21:26
Citação de: magoslb em 25 de Julho de 2019, 10:51
Citação de: Mjölnir em 25 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2019, 10:37
Citação de: slb_always em 16 de Julho de 2019, 17:18
Fdx... Custa assim tanto chegar aos 300 000 ???

falta uma estratégia internacional para captar emigrantes e cidadãos dos Palop.
Aumentar o número de sócios por si só, não faz sentido. Quando temos situações como a da Supertaça, onde esses mesmos sócios são completamente ignorados.

Bem visto. Neste momento só rp total está bem para o clube. Se até um rp mais modesto tem problemas, um sócio regular, anda a pagar uma quota mensal e dezembro a dobrar para enfeitar. É como passar na caixa de esmolas da igreja, sabes que deixaste mas não tem vai servir de nada, apenas consolo.

Curioso que se as quotas são para o clube, pq é que as modalidades tanta dificuldade em subir orçamentos?

Ainda se espera pela promessa de descer as quotas feita pelo presidente há uns 5 anos. Perdeu o papel desse discurso e agora não se lembra, deve ser isso.

Um pouco mas de honestidade intelectual. Quando se ataca só por atacar cai-se no ridículo é só fica mal. As quotas já desceram ou andou desatento? Eu por exemplo, com a quota família, sendo um casal com um casal de filhos, passamos de 3 sócios para 4 sócios maiores de idade e fiquei a pagar MENOS do que quando éramos 3 sócios. Portanto, se a conversa vai ser sempre esta, de atacar por atacar, não há pachorra para vir participar no fórum.

Caro camarada, eu não tenho nada a ver com a tua extensão familiar. O exmo presi prometeu em campanha já há uns anos, havia a crise e tal, descer o valor das quotas. O valor que pago mensalmente ficou sempre exactamente o mesmo. Portanto, promessa de algibeira. Ficaste esclarecido?

E parabéns pela participação aqui no fórum.

Já mais pessoas percebem que tu é só criticar por criticar. Keep it going

magoslb

Pessoas com 60 mensagens em 4 anos, depois apareces tu. Giro.

O tópico do presi fechou e andas à caça.

rostou

Mais um sócio para o glorioso, a minha sobrinha.

Nº 2491XX

Quase nos 250k

jagoncardoso

Citação de: rostou em 29 de Julho de 2019, 20:56
Mais um sócio para o glorioso, a minha sobrinha.

Nº 2491XX

Quase nos 250k
Parece que estamos num bom ritmo rumo aos 250.000   :dance:

Microwaves


Manniaks

Citação de: Microwaves em 30 de Julho de 2019, 11:21
Ainda devemos chegar aos 250.000 sócios em Agosto.

Com bilhetes à venda só para sócios ainda é mais um factor para que quem não é sócio se faça, se quiser ir ver jogos ao estádio.



TrunksPT

#14275
A minha querida irmã é o mais recente membro desta família.
Faltam menos de 500 para atingirmos o objectivo dos 250k.

SB  :tocha:

flsb


diabo encarnado

Retirado da página 1228 dotópico "Assuntos de sócio de Casas do Benfica":

Citação de: Fearless em 01 de Agosto de 2019, 19:49
Finalmente. Custou mas foi. Sócio nº 249619 :D

joaoaria


SusanaAfonso