Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!



cwally

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2022, 02:32


Mais uma promessa cumprida pelo Sôr Ex-Presidente!
E nem precisou do mês de Setembro!
E esses eram tempos em que ainda fingia preocupar-se com o Benfica, 10 anos depois...

cmarg1971

Vou contar aqui a minha perspetiva destes números (não é mais do que analisar pelo meu exemplo).
Ainda esta semana recebi um mail de aviso que a última cota "paga" pelo meu filho mais velho, era de abril de 2014 (estranho porque fez os 14 anos em Outubro desse ano).
O outro filho tem 13 anos e, nestes moldes, deve manter o seu número de sócio ativo (mais 1 que o do irmão) pelo menos até 2030.
Isto tudo depois de eu ter deixado de pagar em meados de 2011, e tendo feito os 3 sócios (eu e os 2 miúdos) em 2009.
Somos todos benfiquistas crentes mas isto do "dízimo", além de fazer falta para outras coisas, já foi descrebilizado há muito tempo.
Este exemplo mostra que, 3 anos de um sócio adulto pagante, podem garantir um numero de sócio (menor de 14 quando foi inscrito) até 2030 sem nunca pagar um euro.
Os números mostram a realidade, mas apenas se virmos os números todos.

paulomaia1972

Citação de: cmarg1971 em 26 de Agosto de 2022, 10:05
Vou contar aqui a minha perspetiva destes números (não é mais do que analisar pelo meu exemplo).
Ainda esta semana recebi um mail de aviso que a última cota "paga" pelo meu filho mais velho, era de abril de 2014 (estranho porque fez os 14 anos em Outubro desse ano).
O outro filho tem 13 anos e, nestes moldes, deve manter o seu número de sócio ativo (mais 1 que o do irmão) pelo menos até 2030.
Isto tudo depois de eu ter deixado de pagar em meados de 2011, e tendo feito os 3 sócios (eu e os 2 miúdos) em 2009.
Somos todos benfiquistas crentes mas isto do "dízimo", além de fazer falta para outras coisas, já foi descrebilizado há muito tempo.
Este exemplo mostra que, 3 anos de um sócio adulto pagante, podem garantir um numero de sócio (menor de 14 quando foi inscrito) até 2030 sem nunca pagar um euro.
Os números mostram a realidade, mas apenas se virmos os números todos.

por isso é que no R&C do clube onde é apresentado o valor das cotas ficamos com uma noção que os sócios pagantes é um numero inferior a 150 mil.

paulomaia1972

Citação de: MxPxFx em 26 de Agosto de 2022, 06:41
300 mil?

FINALMENTE, LFV a cumprir a promessa mas é tão honesto que até se demitiu antes dos 300,000!

Esta malta burra da nossa direcção tantos anos a fazer cagada, se soubessem o potencial deste clube e como é fácil pôr o clube nos topos das estatísticas!

Ainda estou a tentar perceber como não temos mais seguidos que a porcalhada no Instagram.

Deviam começar HOJE a campanha pelo rumo aos 400,000!!!

Temos cerca de 3 anos... em 2025 teremos a recontagem e regressaremos aos 120/150 mil sócios.

Salvio18

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2022, 02:32


Mais uma promessa cumprida pelo Sôr Ex-Presidente!
E nem precisou do mês de Setembro!

Ele disse que era até Outubro. Esqueceu se foi de dizer de que ano.

Incrível como um gajo deste calibre conseguiu ficar tantos anos à frente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica. É algo surreal mesmo.


Riverwalk

Citação de: MxPxFx em 26 de Agosto de 2022, 06:41
300 mil?

FINALMENTE, LFV a cumprir a promessa mas é tão honesto que até se demitiu antes dos 300,000!

Esta malta burra da nossa direcção tantos anos a fazer cagada, se soubessem o potencial deste clube e como é fácil pôr o clube nos topos das estatísticas!

Ainda estou a tentar perceber como não temos mais seguidos que a porcalhada no Instagram.

Deviam começar HOJE a campanha pelo rumo aos 400,000!!!
os followers do porto no Instagram devem ser 90% bots

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MxPxFx em 26 de Agosto de 2022, 06:41
300 mil?

FINALMENTE, LFV a cumprir a promessa mas é tão honesto que até se demitiu antes dos 300,000!

Esta malta burra da nossa direcção tantos anos a fazer cagada, se soubessem o potencial deste clube e como é fácil pôr o clube nos topos das estatísticas!

Ainda estou a tentar perceber como não temos mais seguidos que a porcalhada no Instagram.

Deviam começar HOJE a campanha pelo rumo aos 400,000!!!

Encher estádios do mundo real é que é mais difícil com bots.

jorgesse

se houver actualizacao das listagens de socios perdemos logo umas larga dezenas de socios...

essa recontagem é feita de 10 em 10 anos?

J_PN

Citação de: jorgesse em 26 de Agosto de 2022, 10:37
se houver actualizacao das listagens de socios perdemos logo umas larga dezenas de socios...

essa recontagem é feita de 10 em 10 anos?


2025.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: jorgesse em 26 de Agosto de 2022, 10:37
se houver actualizacao das listagens de socios perdemos logo umas larga dezenas de socios...

essa recontagem é feita de 10 em 10 anos?

Como todos os clubes.

A verdade é que a recontagem foi feita não há muito tempo e já vamos em 300 outra vez. Aliás, 300 pela primeira vez.


Darkboy

O Sport Lisboa e Benfica informa que o cartão de sócio número 300 000 foi emitido nas últimas horas, ainda que o volume global de sócios ativos seja, em termos reais, inferior: 267 mil.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/Agora/Noticias/2022/08/26/clube-benfica-cartao-de-socio-300-mil