Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

RSG

Citação de: Notguilty em 03 de Março de 2023, 17:30
Citação de: SusanaAfonso em 03 de Março de 2023, 16:14Socio nº 322 mil socios já deve existir
Foste Referida na BTV. Não concretamente tu mas o trabalho que todos aqui no fórum fazem neste tópico.

Qual o n° actual aprox de Sócios válidos, pagantes?
Alguém sabe, ou tem noção aprox. ?

Notguilty

Citação de: RSG em 03 de Março de 2023, 18:40
Citação de: Notguilty em 03 de Março de 2023, 17:30
Citação de: SusanaAfonso em 03 de Março de 2023, 16:14Socio nº 322 mil socios já deve existir
Foste Referida na BTV. Não concretamente tu mas o trabalho que todos aqui no fórum fazem neste tópico.

Qual o n° actual aprox de Sócios válidos, pagantes?
Alguém sabe, ou tem noção aprox. ?
Poucos , alguém sabe quantos.. mas são poucos. Menos que 300.000 de certeza.

tvelas

Último número sócio conhecido: 322601

Nº total de sócios com as quotas em dia: 266875

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o     

322 601

Um vídeo que já passou por este primeiro post! Dos melhores que já vi!

https://www.youtube.com/watch?v=aOXV05kJN7I

RSG

Citação de: tvelas em 03 de Março de 2023, 20:20Último número sócio conhecido: 322601

Obg "tvelas"
Abraço Benfiquista
RSG

Jone

Citação de: tvelas em 03 de Março de 2023, 20:20Último número sócio conhecido: 322601

Eu queria e ficaria muito feliz se isso correspondesse á realidade, mas infelizmente duvido muito. Apenas 56mil com quotas em atraso?!.......
Mas repito, ficaria muito feliz.

E não é nada contra o user que divulgou esses numeros. Nem quero por em causa a sua seriedade. Apenas esses numeros.

tvelas

Citação de: Jone em 06 de Março de 2023, 23:47

Eu queria e ficaria muito feliz se isso correspondesse á realidade, mas infelizmente duvido muito. Apenas 56mil com quotas em atraso?!.......
Mas repito, ficaria muito feliz.

E não é nada contra o user que divulgou esses numeros. Nem quero por em causa a sua seriedade. Apenas esses numeros.

Obrigado pela resposta!

De facto também fiquei surpreendido com os números, houve de facto um aumento significativo de regularização de quotas nos últimos tempos, acredito que muito provavelmente devido ao sucesso desportivo da equipa.

Quanto aos números em si, de facto eles foram apresentados dessa forma, resta-me confiar na fonte que isto é o correto pois assim passou a informação.

Tentarei atualizar aqui os dados à medida que eles forem crescendo ou diminuindo.

Estamos no bom caminho  :slb2:

Kurt Cobain 10

Hoje a famila Benfiquista ficou muito mais pobre com a partida de um Grande Homem . Descanse em Paz ,Comendador Rui Nabeiro.

Dandy

É com enorme emoção que vejo concretizado mais um sonho, do nosso eterno Presidente, com a superação dos 300.000 (trezentos mil) associados.

Luís Filipe Vieira, um Homem à frente do seu tempo.

tvelas

Último número sócio conhecido: 325915

Nº total de sócios com as quotas em dia: 198720

Nota: Face às questões levantadas na última vez que divulguei os números, os números de sócios com as quotas em dia estava de facto errado. Quem passou a informação não a passou corretamente. Desta vez achei por bem ir ver com os meus próprios olhos. Portanto meus caros amigos posso afirmar com 100% de certeza que os números acima indicados são de facto os reais.

Nota 2: O número real de sócios neste momento é de 289112. Com real refiro-me aos números existentes pois na numeração à números que não existem.

Nota 3: O Nº total de sócios com as quotas em dia engloba também os sócios isentos.

Se alguém tiver alguma questão terei todo o gosto em responder. Andei ocupado nos últimos tempos e não consegui trazer esta informação mais cedo. Tentarei fazer updates semanais.

Saudações Benfiquistas  :slb2:

ACalixto

Citação de: tvelas em 21 de Março de 2023, 09:10Último número sócio conhecido: 325915

Nº total de sócios com as quotas em dia: 198720

Nota: Face às questões levantadas na última vez que divulguei os números, os números de sócios com as quotas em dia estava de facto errado. Quem passou a informação não a passou corretamente. Desta vez achei por bem ir ver com os meus próprios olhos. Portanto meus caros amigos posso afirmar com 100% de certeza que os números acima indicados são de facto os reais.

Nota 2: O número real de sócios neste momento é de 289112. Com real refiro-me aos números existentes pois na numeração à números que não existem.

Se alguém tiver alguma questão terei todo o gosto em responder. Andei ocupado nos últimos tempos e não consegui trazer esta informação mais cedo. Tentarei fazer updates semanais.

Saudações Benfiquistas  :slb2:

Boas, uma questão, o total de sócios com quotas em dia, tem os sócios efetivos (que pagam quota) e os sócios isentos (caso de filhos)? Ou os 198720 é tudo sócios que pagam quotas (Se for, Estou a achar um número elevado de sócios pagantes)?

Espoginho

Ia perguntar isso mesmo. O meu puto, está isento pois tem 11 anos, mas é sócio há 6 anos. Espero que esteja incluído nos 127.000 e não nos 198.000.
Obrigado pelo esclarecimento