Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

franciscoafonso

Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2014, 21:05
Agora é que vi que este cromo está na "saudade" ...... fdx como é possível ???
Top3 de médios do Benfica do século XXI. Parece-me justificado.

Chelas

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2014, 21:05
Agora é que vi que este cromo está na "saudade" ...... fdx como é possível ???
Top3 de médios do Benfica do século XXI. Parece-me justificado.

Top 3? Tás a gozar certo?

Dudek

Do século 21? Com uma perna às costas.

Parece que o Mourinho quer que o Tiago seja seu adjunto no final do seu contrato de 2 épocas que assinaria com o Chelsea.

Shoky

Ramires, Enzo Pérez e Matic.
E nem me esforcei.

Top quê?

Dudek

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 15:05
Ramires, Enzo Pérez e Matic.
E nem me esforcei.

Top quê?

Tiago fez mais no Benfica que esses. O único que poderá chegar ao mesmo nível é o Enzo.

Se os outros continuassem no clube, logo poderia ser outro destino. Mas o Tiago deu 2 épocas e meia muito boas, não foi 1 época.

E mesmo qualitativamente não lhes devia nada, parece que já se esqueceram do médio fabuloso que era. E agora no Atlético voltou a mostrá-lo, recuperando a condição física adequada, coisa que desde o Lyon não conseguia quando teve um problema grave nas costas e uma pubalgia que lhe complicou a vida.

Shoky

Tiago era bom...os 3 que referi estão bem acima. São muito bons.
E todos foram campeões no Benfica. Tiago, não. Nem isso o ajuda.

Dudek

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 15:18
Tiago era bom...os 3 que referi estão bem acima. São muito bons.
E todos foram campeões no Benfica. Tiago, não. Nem isso o ajuda.
o Matic foi um campeão do caraças. Falam da saída do Tiago, mas o Tiago nunca andou a fazer frete no relvado como o Matic fez em muitos jogos desta época.

E como querias que fosse campeão naquele Benfica? Vê lá se o Quim foi melhor que o Enke no Benfica..

Pedro84

As melhores épocas do Tiago foram no Benfica e este ano no Atlético. Mas não é melhor que qualquer um desses 3. Nem pouco mais ou menos.

Dudek

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Maio de 2014, 15:21
As melhores épocas do Tiago foram no Benfica e este ano no Atlético. Mas não é melhor que qualquer um desses 3. Nem pouco mais ou menos.
o Tiago no Lyon foi dos melhores médios europeus. Deu show na Champions, rebentou por exemplo o Real Madrid.

Fala com adeptos do Lyon sobre o Tiago..por alguma razão a Juventus que era fortíssima na altura, o foi buscar. Infelizmente os problemas físicos fizeram com que nunca rendesse o que sabia.

Shoky

Citação de: Dudek em 29 de Maio de 2014, 15:22
o Tiago no Lyon foi dos melhores médios europeus. Deu show na Champions, rebentou por exemplo o Real Madrid.

Fala com adeptos do Lyon sobre o Tiago..por alguma razão a Juventus que era fortíssima na altura, o foi buscar. Infelizmente os problemas físicos fizeram com que nunca rendesse o que sabia.

Estamos a falar no Benfica só.

Dudek

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 15:25
Citação de: Dudek em 29 de Maio de 2014, 15:22

Estamos a falar no Benfica só.
sim eu sei, mas o Pedrinho falou das melhores épocas da carreira dele, por isso falei no Lyon.

Se tivesse de fazer um top3 de médios no Benfica do século XXI, para mim seriam Petit, Tiago e Enzo. Ramires, Matic, Manuel Fernandes, Aimar e Javi Garcia tiveram a um nível muito alto, mas aqueles 3 são o meu top.

Shoky

Petit?

Tiago já era esticar...mas o Petit então...

Dudek

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 15:29
Petit?

para mim sim. Não tenho dúvidas que o Matic fez uma época que o Petit jamais conseguiria, mas para mim o Petit foi mais importante no Benfica. Foi várias épocas um médio fundamental, que deu imenso ao clube. Os mais próximos de entrar no top 3 seriam Javi e Aimar por esta ordem.

JIPI

Petit?

Não vejo porque não...

JulioJoaquim

Citação de: Dudek em 29 de Maio de 2014, 15:30
Petit?

para mim sim. Não tenho dúvidas que o Matic fez uma época que o Petit jamais conseguiria, mas para mim o Petit foi mais importante no Benfica. Foi várias épocas um médio fundamental, que deu imenso ao clube.
Petit foi um grande jogador, mas não consigo colocá-lo num lote de 3, em que existem tantos médios de qualidade neste seculo.