Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

BZ

Epah, este gajo lembrou-se que tem passado benfiquista, e que por isso gosta de vencer os escarrados... fantástico.
Afinal ainda tem memória.

Captain Kid

pela forma como saiu, está aqui muito bem.

Dudek

acho que vou começar uma campanha para como num bom país democrático, ir a votos a sua secção.

JNF

Saudade ganharia.

Pedro

46Rossi

Com o meu voto também não ia a lado nenhum...

lcferreira

Tendo em conta que a tua guerra foi com o Veiga, terias o meu aval para a Saudade.

força Benfica

Tiago: «Gosto muito de lhes ganhar»
O DIÁRIO DO ATLÉTICO MADRID

Impedido de defrontar o Sporting, por ter sido utilizado pela Juventus na Champions, Tiago vai estar a torcer por fora pela vitória do Atlético Madrid. Mas nem por isso a intensidade do jogo será diferente. Ou não fosse o clube de Alvalade um velho conhecido do médio, que representou o Benfica de 2001 a 2004. "É uma pena não poder jogar. Gostaria muito de defrontá-los. Estive no Benfica e tenho sempre muita vontade de lhes ganhar", admite o internacional português, 28 anos.

Tiago considera o Sporting uma equipa "muito parecida" à do Atlético e alerta para o... 31. "Falei com os nossos defesas e disse-lhes que tenham cuidado com Liedson, porque é pequenito e ninguém o vê como uma ameaça, mas vai a todas e luta por cada bola. Temos de estar muito atentos", avisa, lembrando outros jogadores como "Veloso e Moutinho, todos muito bons tecnicamente". "Temos de fazer um bom resultado no Vicente Calderón", defende.

Partizan

Li isso ontem no jornal e também fiquei um pouco surpreendido. Em todo o caso, não altera a minha opinião pouco positiva sobre ele.

Far(away)

Gostei de ver Tiago jogar no Benfica. Era um jogador que apreciava muito.

Não gostei nem um bocadinho da forma como saiu, mas deixou-me saudades, confesso.

Vavá_SLB

ele saiu pq n gramava o veiga, ele lixou-o quando foi contratado pelo Benfica, lixo-o pq ele era o empresário dele...

Bekambol

grande jogador, gostava do seu estilo de futebol.

JNF

Ui... o sorriso com que falou do Benfica hoje...

Kasta

Jornalista perugunta: O benfica é um justo 1º classificado?

Tiago a sorrir: Sem Dúvida. Sem Dúvida..... O benfica está a Jogar um excelente Futebol e antes de começr os jogos já sabe que o vai ganhar...

dfernandes

Citação de: pedro6250 em 11 de Janeiro de 2010, 01:07
Gosto bastante deste jogador, ainda gostava de o ver com a camisola do MAIOR!

Eu não. Pela maneira como saiu do clube, por mim não merece voltar.