Abel Xavier

Defesa, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1993-1995), 65 jogos (5059 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RodrigoVivo

Citação de: JDiogo20 em 02 de Fevereiro de 2014, 22:20
Abel Xavier substitui Toni no programa "Play-Off".

Má substituição. O Abel não é da geração do M Fernandes e do Oliveira.

Não há aí nenhum antigo jogador do benfica que seja da geração dos outros dois? Teria muito mais piada..

Acho que o programa vai perder qualidade..Só ganha na cor amarela  :cool2:

Saïd Old Roof

Podiam lá meter o Veloso...

RodrigoVivo

Citação de: Saïd Old Roof em 03 de Fevereiro de 2014, 08:49
Podiam lá meter o Veloso...

Também pensei nisso, mas o Veloso agora tá no programa do Futre na CMTV  :confused:

RogerWaters

Acho parvo o vocabulário que ele usa para falar nestes programas de opinião...faz lembrar o Manuel Machadês - às tantas não percebo nada. :x

MrJohnny

Boa sorte agora a comentar a dor.

Holmesreis

Gostaria de o ver a treinar a nossa B, assim o Hélder decida dar o salto para um emblema de maior envergadura.

Covenant

Com ele a Olhanense teria feito uma carreira melhor, estou convicto disso.

Pancho Lopes 67

Bom Jogador, e no Euro 2000 tava com um visual brutal ahahahah

Vestiu a nossa camisola com orgulho e respeito, foi mandado embora estupidamente pelo "Monstro Adamastor" (Artur Jorge)

pguerreiro

«É um projeto aliciante» – Abel Xavier

O novo treinador do Farense, Abel Xavier, que assinou por uma temporada e meia, está confiante que este novo projeto tem tudo para ter sucesso.

«É mais um desafio e um projeto aliciante. Aos jogadores tenho duas palavras de ordem: Trabalhar e compromisso com a causa. Estou aqui porque acredito e vamos trabalhar para ganhar jogo a jogo. Percebo a mística do Farense, que é um clube especial e com história», afirmou Abel Xavier, durante a apresentação.

O presidente do clube Algarvio, António Barão, acredita na recuperação do Farense: «Sonho com a subida de divisão.»

Abel Xavier irá contar na sua equipa técnica Daniel Castro e continuam Antero Afonso e José Serrão.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=516416

Pedro_ElMago_10

Boa sorte Abel, vamos lá treinar a dor.   :metal:

Theroux

Aos jogadores tenho duas palavras de ordem: Trabalhar e compromisso com a causa.

_______

Começa bem ahahahah

sbremoved_34227

Elvis the Pelvis

Sempre gostei do Abel Xavier, apesar de nunca ter sido um craque. Agora como treinador, parece-me que tem potencial, tendo até um discurso mais ou menos fluente para o que é habitual.

Chelas

Abel Xavier é o novo treinador do Aves

Abel Xavier (42 anos) é o novo treinador do Aves, tendo assumido um compromisso válido para a temporada 2015/2016. A formação avense é a última a regressar ao trabalho e deve iniciar os treinos nos próximos dias.

Após iniciar a carreira de treinador ao serviço do Olhanense, Abel Xavier esteve no ano passado no comando do Farense, entrando nos leões algarvios a substituir Pedro Correia.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=559241

ruisamuel