Abel Xavier

Defesa, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1993-1995), 65 jogos (5059 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dixi

Citação de: jpg em 27 de Dezembro de 2009, 22:28
Citação de: Dixi em 25 de Dezembro de 2009, 18:15
Abel Xavier confirmou que se converteu ao islamismo, e alterou o seu nome para Faisal Xavier.

isto é a sério?!?  :o

Sim. Já podem corrigir o nome no tópico para Faisal Xavier.

Nuno_SLB

Este é daqueles que falem bem ou mal....desde que falem já fica todo contente.

_Benfiquista_

Elvis the Pelvis

Mas qual é o problema de se ter convertido ao Islamismo? As convicções religiosas de cada um são para se respeitar, mesmo não se concordando com elas.

Em relação à sua qualidade enquanto futebolista, no Benfica foi um bom jogador. No estrangeiro jogou em alguns grandes clubes como o Liverpool e PSV. Não era uma merda como alguns querem fazer crer.

pcssousa

Também ainda não percebi qual o interesse de se criticar opções religiosas...

Eagle Fly Free

Foi um bom jogador sim, bela época de 1994.

Chefe

Acho que ninguem criticou as opções religiosas... eu desconfio é que é mais uma manobra para ser falado...

Capitao Moura

HaJa_LaDy

"Em declarações à imprensa, Abel Xavier disse: "Espero participar de algo muito especial, enquanto entro num novo estágio de minha vida". Falando sobre sua conversão ao Islã, Abel declarou: "Em tempos de problemas, encontrei conforto no Islamismo. Gradualmente, aprendi uma religião que professa paz, igualdade, liberdade e esperança. Tudo isso é extremamente importante".Xavier ainda disse que assumirá trabalhos humanitários nas Nações Unidas, além de trabalhar na indústria cinematográfica dos Estados Unidos."não vejo nada de errado.

TJSF

Passou por 12 clubes, não me lembro de jogador mais viajado.

Simone

MasterPT

jocapeixoto

"Faisfalta Xavier!!"

Foi o que ele pensou segundos antes do cruzamento que nos tirou do Euro 2000 e fez a si próprio uma homenagem.

É uma piada ridícula, mas porque não, pensei para mim..

krak

Citação de: jocapeixoto em 30 de Dezembro de 2009, 05:29
"Faisfalta Xavier!!"

Foi o que ele pensou segundos antes do cruzamento que nos tirou do Euro 2000 e fez a si próprio uma homenagem.

É uma piada ridícula, mas porque não, pensei para mim..

É que é mesmo.
lol
-----

Ainda me recordo quando se "ofereceu" ao clube e não o quiseram por cá... Tive pena!