Calado

Médio, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

m20

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 21 de Setembro de 2016, 09:23
Consegue ser menos azeitolas que o Futre e o Fernando Mendes mas mesmo assim os 3 abriam um lagar na boa!!em sociedade
O Fernando Mendes é o pior. Ele gere os comentários pela clubite. Se lhe perguntares sobre o  Jonas, ele é capaz de dizer que é mau jogador.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: m20 em 21 de Setembro de 2016, 09:30
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 21 de Setembro de 2016, 09:23
Consegue ser menos azeitolas que o Futre e o Fernando Mendes mas mesmo assim os 3 abriam um lagar na boa!!em sociedade
O Fernando Mendes é o pior. Ele gere os comentários pela clubite. Se lhe perguntares sobre o  Jonas, ele é capaz de dizer que é mau jogador.
completamente!!!é mesmo daqueles carregados de bombas á cintura!!

RodrigoVivo

Este agora também é moderador televisivo? Quem diria.


jpbaptista

Acabei de passar pelo Calado num centro comercial e, como é meu hábito, estendi a mão para cumprimentar e agradecer por ter representado o Benfica. Naturalmente, ocorreu-me também dizer que, apesar de não seguir o programa atentamente (nem nenhum outro) apreciava a sua postura e educação quando o ouvia. Nestas encontros, fosse com o Luís Carlos ou o José Augusto, sou sucinto para não atrapalhar a vida às pessoas, que devem ter que aturar cromos diariamente, e até compreendo algum distanciamento da parte dessas pessoas. Mas o Calado começou a falar do programa, pôs-me completamente à vontade, e estivemos ali a falar um bocado sobre o Benfica e como o gajo tem que respirar fundo para não dizer dizer umas caralhadas. Resumindo, fiquei com muito boa impressão do homem! (e é bastante mais alto do que pensava)

rotepa

Citação de: jpbaptista em 02 de Dezembro de 2016, 18:48
Acabei de passar pelo Calado num centro comercial e, como é meu hábito, estendi a mão para cumprimentar e agradecer por ter representado o Benfica. Naturalmente, ocorreu-me também dizer que, apesar de não seguir o programa atentamente (nem nenhum outro) apreciava a sua postura e educação quando o ouvia. Nestas encontros, fosse com o Luís Carlos ou o José Augusto, sou sucinto para não atrapalhar a vida às pessoas, que devem ter que aturar cromos diariamente, e até compreendo algum distanciamento da parte dessas pessoas. Mas o Calado começou a falar do programa, pôs-me completamente à vontade, e estivemos ali a falar um bocado sobre o Benfica e como o gajo tem que respirar fundo para não dizer dizer umas caralhadas. Resumindo, fiquei com muito boa impressão do homem! (e é bastante mais alto do que pensava)
Ora bem, de calado não tem nada então.

:coolsmiley:

darkwolf

nem sempre foi respeitado mas é um grande benfiquista.

zappendrix

Admiro muito o Calado pela sua postura, educação e benfiquismo. E foi um grande jogador, só tenho pena que ele não tivesse no Benfica noutros tempos, assim como o Preud´Homme, Gamarra e o Poborsky. Todos mereciam um Benfica como o de hoje. Além disso, o Calado é um grande Benfiquista.

zumbamar

O gajo ainda vai andar à porrada com alguém no estudio  :2funny:

rpcbslb

Citação de: zumbamar em 08 de Janeiro de 2017, 22:45
O gajo ainda vai andar à porrada com alguém no estudio  :2funny:
?

Holmesreis

https://www.youtube.com/watch?v=c0mfkSGTIeY

Orgulho pela forma como vai defendendo o nosso clube.


RP89



R3D3V1L

O Calado para mim é um Hulk! Ouvir o Otávio Lopes, o Fernando Mendes e o Jorge Amaral sem partir para a ignorância requer sem sombra de divida uma força sobre humana!

Parabéns Calado!