João Manuel Pinto

Defesa, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2003), 52 jogos (3924 minutos), 4 golos

DanizaoSlb

Aquele jogo com o moreirense em que ganhamos 3-2, o gajo oferece o segundo golo ao gajo do moreirense.

Credo... No porto foi útil mas no benfica, cruzes canhoto, :tickedoff:

Manpaz1904

"O JOGO sabe ainda que o treinador para a próxima época já está escolhido, tratando-se de João Manuel Pinto, ex- jogador de FC Porto, Benfica e Belenenses e que terminou a carreira como profissional de futebol, em 2008, após quatro anos nos suíços do Sion, antecedidos de uma época na segunda divisão espanhola, ao serviço dos espanhóis do Ciudad Múrcia"

Trofense.

L@udrup

Citação de: fred9 em 08 de Dezembro de 2011, 18:42
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2011, 22:10
Ter jogadores como este e o Drulovic a capitães de equipa diz bem do estado do Benfica quando entraram o Vilarinho e o Vieira.

Sem dúvida. Mas as referências acabaram por vir ao de cima. Aliás, ainda hoje o nosso capitão é um jogador desses tempos...

x2 até hoje estamos muito mal servidos de capitães depois da saída do Simão...

Darkboy

Alverca 1 - 3 SL Benfica, Liga Portuguesa 2001/02

Holmesreis

Deu-me a sensação que, apesar de todo o seu passado portista, ficou com uma grande costela benfiquista, sendo visível o carinho com que fala da nossa instituição.

nightcrowler

Citação de: Holmesreis em 27 de Abril de 2013, 16:30
Deu-me a sensação que, apesar de todo o seu passado portista, ficou com uma grande costela benfiquista, sendo visível o carinho com que fala da nossa instituição.

ele sempre foi benfiquista. jogou foi no porto, que é diferente.
e aliás, mantem-se benfiquista!

Shoky

Académica 1-4 Benfica | Campeonato 2002/03

farmacia franco

Foi assim que aconteceu para dizer ele, bom rapaz, que veio para o Benfica no seu renascer outra vez, mas que visto bem ainda não renascemos em nada e continuamos a perder....

Pancho Lopes 67

Este gajo era o maior, dava cada fruta e depois quando o árbitro marcava falta olhava para ele com um arzinho "Sr árbitro ele ta vivo ainda, qual o drama???" ahahahahah

Bom profissional, lembro-me dele no Belenenses ainda com o nº6 nas costas, nessa altura jogava que se fartava em Belém...

faneca_slb4ever

Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Fevereiro de 2015, 06:56
Este gajo era o maior, dava cada fruta e depois quando o árbitro marcava falta olhava para ele com um arzinho "Sr árbitro ele ta vivo ainda, qual o drama???" ahahahahah

Bom profissional, lembro-me dele no Belenenses ainda com o nº6 nas costas, nessa altura jogava que se fartava em Belém...

Fraco.

Universo Benfica

Portuguesa - Oficial ✔ @Lusa_Oficial
João Manuel Pinto é o novo Executivo de Futebol Integrado.

Moikano

Bom moco ainda foi capitao, tempos dificeis.

Chambel

Sempre gostei da sua atitude.

A qualidade é que não era muita.

RodrigoVivo

Tenho muito respeito pelo JMP.

Um pino com caráter :)