Marchena

Defesa, 44 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 23 jogos (1979 minutos), 2 golos

AG

Via-se que tinha qualidade, mas não estava muito motivado... quis sair e trocámos pelo Zahovic, que era grande jogador na altura. Lembro também que muita gente disse bem deste negócio.

Rick84

Citação de: Slb-Ag em 14 de Agosto de 2008, 15:28
Via-se que tinha qualidade, mas não estava muito motivado... quis sair e trocámos pelo Zahovic, que era grande jogador na altura. Lembro também que muita gente disse bem deste negócio.

Se tivessem ambos tivessem a mesma idade....foi um dos piores negocios do Benfica que me recorda...

Mas os piores...era na altura que iam comprar jogadores aos outros clubes da liga portuguesa...enfim nem me quero recordar desses tempos.

Manel dos Anzois

Campeão Europeu este ano.

Andy

Num dia meio chuvoso sai sozinho de casa para ir ver um Benfica / Belem, nesse dia não tinha ninguem para ir e lá fui eu de comboio para a outra banda sozinho.
Cheguei lá e vi este homem marcar um golo praticamente do meio campo e o Mourinho a por as maos na cabeça no banco.
Valeu bem a pena.

KRF

Grande defesa central..


Chelas

pena termos trocado pelo zahovic

baar99

Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2008, 00:15
pena termos trocado pelo zahovic

Mais uma má opção do LFV ........................

Adu30

Citação de: baar99 em 15 de Agosto de 2008, 17:44
Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2008, 00:15
pena termos trocado pelo zahovic

Mais uma má opção do LFV ........................

Na altura lembro perfeitamente de toda a gente dizer que o Benfica tinha enganado o Valencia.

E antes deste europeu aqui neste site o Marchena foi apelidado de Flop várias vezes.

redmaster

O Marchena custou, se não estou em erro 1 milhão de contos e fez uma boa época. A questão é que ele não queria continuar no Benfica, dizia que tinha saudades de espanha e com o interesse no Zahovic juntou-se o útil ao agradável.
Alguém aqui se lembra de um amigável no parque dos príncipes contra o PSG? O Vampeta estava a proteger a bola junto à bandeirola de canto, dando-lhe as costas e ele não vai de modas e espeta-lhe um pontapé mesmo no meio das pernas. Bem até a mim me doeu!

Red skin

Bom central... mas muito duro... ficava sp a rezar para q n fosse expulso em todos os jogos!

Mau negócio a sua troca com o Za!

The Hurricane


SLF

na altura era muito impetuoso, ainda mais que hoje e muito falteiro

mas tinha muito potencial e garra

glopes

mesmo k nao tivesse ido com a troca do zahovic, nao ficaria por ca muito mais tempo, dada a sua qualidade ja demonstarada na altura

nucleopn

mau negocio...mas, n é tao bom qt todos pensam!

Smile

podia ter rendido muito dinheiro